Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cris escreveu:Ok.. ok... então, dou do seu time preferido ok?
Obrigado, Cris!
Note que o fabricante NÃO fez a versão da Sel. Argentina... de qualquer forma, se encontrares um com as cores do S.P.F.C. ...
Pode deixar! Esse até o tranca iria querer também . eu sei que o Tranca, vai ficar com o coração na mão nesta copa. Mas ele já passou no teste de esforço né tranca! Beijos!
Só quereria o lenço se fosse para conter as lágrimas de emoção dos Tetra Libertadores e Mudial.
Já quanto ao coração, se de repente, no mês que vem eu sumir e não voltar até agosto, orem por minha alma.
Se bem que nos testes anteriores meu aparelho cardíaco se mostrou mandar bem, como você lembrou.
Tranca-Ruas escreveu:Só quereria o lenço se fosse para conter as lágrimas de emoção dos Tetra Libertadores e Mudial.
Já quanto ao coração, se de repente, no mês que vem eu sumir e não voltar até agosto, orem por minha alma.
Se bem que nos testes anteriores meu aparelho cardíaco se mostrou mandar bem, como você lembrou.
Beijos
Esta é a idéia! Metade na comemoração no dia 09/07 na Av. 9 de Julio (irônico, não? ) e a outra metade nos Tetras de Libertadores e Mundial! Tem que ser tudo com lenço do S.P.F.C. porque o fabricante não faz da Albiceleste!
Ele vai ter que te pagar ingressos em dia de promoção ou no fim de semana, mesmo? É que eu queria ter mais ou menos uma idéia do quanto de dinheiro ele perdeu, Cris.
Tranca-Ruas escreveu:Só quereria o lenço se fosse para conter as lágrimas de emoção dos Tetra Libertadores e Mudial.
Beijos
Esta é a idéia! Metade na comemoração no dia 09/07 na Av. 9 de Julio (irônico, não? ) e a outra metade nos Tetras de Libertadores e Mundial! Tem que ser tudo com lenço do S.P.F.C. porque o fabricante não faz da Albiceleste!
Pela expectativa de mercado, deve fazer papel higiênico.
Poindexter escreveu:Ele vai ter que te pagar ingressos em dia de promoção ou no fim de semana, mesmo? É que eu queria ter mais ou menos uma idéia do quanto de dinheiro ele perdeu, Cris.
Final de semana né Guilherme, e detalhe é jantar e é sushi, que é bemmm caro!
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Dois cinemas para dois em fim de semana e mais dois jantares de comida japonesa para duas pessoas no Pátio Brasil: R$60 (4 entradas) + R$60 (por menos que R$15 por pessoa e por vez, duvido que saia). Total: R$120
Mirar la Albiceleste ganar el Mundial por la tercera vez: NO TIENE PRECIO.
Editado pela última vez por Poindexter em 18 Mai 2006, 19:50, em um total de 1 vez.
Cris escreveu:Quem já teve oportunidade de ver a nova propaganda do Guaraná Antártica, no qual Diego Maradona, sonha (tem pesadelo) em estar jogando na Seleção Brasileira? Aí ele acorda e diz que anda tomando muito Guaraná Antártica. Morri de rir! E a propósito falando em pesadelo, Guilherme e Tranca, vou dar de presente dois lenços para cada um, e junto um balde bem grande. Fiz uma aposta com meu irmão, se eu ganhar vou me dar muito bem, agora se eu perder, to frita..rs. Para mim, a seleção não traz o Hexa.
E o que vocês apostaram Cris??
Se eu ganhar ele terá que me levar no cinema duas vezes, pagar o lanche e as entradas. Se eu perder tenho que pagar duas caixas de cerveja para ele.
Então prepara logo o dinheiro pra comprar essas cervejas!!!
Não se fie nisso Rennan, eu não apostaria se eu achasse que tivesse chance de perder viu..rs
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Cris escreveu:Quem já teve oportunidade de ver a nova propaganda do Guaraná Antártica, no qual Diego Maradona, sonha (tem pesadelo) em estar jogando na Seleção Brasileira? Aí ele acorda e diz que anda tomando muito Guaraná Antártica. Morri de rir! E a propósito falando em pesadelo, Guilherme e Tranca, vou dar de presente dois lenços para cada um, e junto um balde bem grande. Fiz uma aposta com meu irmão, se eu ganhar vou me dar muito bem, agora se eu perder, to frita..rs. Para mim, a seleção não traz o Hexa.
E o que vocês apostaram Cris??
Se eu ganhar ele terá que me levar no cinema duas vezes, pagar o lanche e as entradas. Se eu perder tenho que pagar duas caixas de cerveja para ele.
Então prepara logo o dinheiro pra comprar essas cervejas!!!
Não se fie nisso Rennan, eu não apostaria se eu achasse que tivesse chance de perder viu..rs