Séreforyon escreveu::emoticon22:![]()
Séreforyon escreveu:Ok, mestre. Estou pronto para entrar na nave interestrelar. Posso pegar meus gibis caso a viagem seja meio cansativa?
Fernando escreveu:Paple! Fake!
O Enviado escreveu:Tudo que precisará, você terá na capsula interdimensional... Não se preocupe com nada e prepare-se para a chamada !!!!
O Enviado escreveu:Ah, sim... Se quizeres levar algo, leve uns 10 engradados de Coca-Cola... Pois materialização de liquidos divinos nós, os mestres, so aprendemos na 11ª p-brana.
Séreforyon escreveu:O Enviado escreveu:Tudo que precisará, você terá na capsula interdimensional... Não se preocupe com nada e prepare-se para a chamada !!!!
Valeu, Mestre. Já vou deixar uma mala pronta para qualquer chamada.O Enviado escreveu:Ah, sim... Se quizeres levar algo, leve uns 10 engradados de Coca-Cola... Pois materialização de liquidos divinos nós, os mestres, so aprendemos na 11ª p-brana.
Bom saber.
Séreforyon escreveu:Quem mais irá a bordo da nave interestrelar?
O Enviado escreveu:Séreforyon escreveu:Quem mais irá a bordo da nave interestrelar?
Quem mais ouvir o chamado do Cálice Sagrado... E pode ficar transquilo que haverá ninfetas e o sexo será liberado como exercício de podução de energia Orgônica.
Mr. Crowley escreveu:O Enviado escreveu:Séreforyon escreveu:Quem mais irá a bordo da nave interestrelar?
Quem mais ouvir o chamado do Cálice Sagrado... E pode ficar transquilo que haverá ninfetas e o sexo será liberado como exercício de podução de energia Orgônica.
ninfetas? sexo?
me coloca na parada ae
O Enviado escreveu:Mr. Crowley escreveu:O Enviado escreveu:Séreforyon escreveu:Quem mais irá a bordo da nave interestrelar?
ninfetas? sexo?
me coloca na parada ae
É só aceitar o chamado do Cálice Sagrado, e dizer com sua boca que sou Mestre ! Para logo começar a beneficiar-se das bençãos hermeneuticas a pasteriori da sua decisão.
O Enviado escreveu:Gilghamesh escreveu:Ah, o ein viado será apenas mais um à cair de joelhos ante o Grande Mestre na Técnica Ninja do Hall's Preto!![]()
Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6
O Grande Halls Preto é bom, mas eu prefiro ficar de pé, quando o Grande Halls Preto está se desmaterializando !
Conhece a técnica tandrica milenar do uso do Grande Halls Preto com o óleo de canela ?????
Se não? Mais tarte, Ensinar-vos-lhes-ei.
Gilghamesh escreveu:O Enviado escreveu:Gilghamesh escreveu:Ah, o ein viado será apenas mais um à cair de joelhos ante o Grande Mestre na Técnica Ninja do Hall's Preto!![]()
Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6
O Grande Halls Preto é bom, mas eu prefiro ficar de pé, quando o Grande Halls Preto está se desmaterializando !
Conhece a técnica tandrica milenar do uso do Grande Halls Preto com o óleo de canela ?????
Tandrica????????????????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sou Gilghamesh!!!
Versão 4.6
Mr. Crowley escreveu:O Enviado escreveu:Mr. Crowley escreveu:O Enviado escreveu:Séreforyon escreveu:Quem mais irá a bordo da nave interestrelar?
ninfetas? sexo?
me coloca na parada ae
É só aceitar o chamado do Cálice Sagrado, e dizer com sua boca que sou Mestre ! Para logo começar a beneficiar-se das bençãos hermeneuticas a pasteriori da sua decisão.
sem essa Maluco Beleza... quero ver minhas ninfetas primeiro...
O Enviado escreveu:Gilghamesh escreveu:O Enviado escreveu:Gilghamesh escreveu:Ah, o ein viado será apenas mais um à cair de joelhos ante o Grande Mestre na Técnica Ninja do Hall's Preto!![]()
Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sou Gilghamesh!!!
Versão 4.6
Um ligeiro desvio da força, dado ao meu esgotamente neural periférico pela exoneração energetica.... Perdão.....
Vidrack o Humilde... Orgulho nada é ... E o Nada é Tudo e o Tudo nada é .... Lembrem-se o Nada é um potência em si.
E isso sem contar que faço confusão das 13 línguas da Terra que falo e das 32 outras extra-terrenas ....
Séreforyon escreveu:O Enviado escreveu:Tudo que precisará, você terá na capsula interdimensional... Não se preocupe com nada e prepare-se para a chamada !!!!
Valeu, Mestre. Já vou deixar uma mala pronta para qualquer chamada.O Enviado escreveu:Ah, sim... Se quizeres levar algo, leve uns 10 engradados de Coca-Cola... Pois materialização de liquidos divinos nós, os mestres, so aprendemos na 11ª p-brana.
Bom saber.
Gilghamesh escreveu:O Enviado escreveu:Gilghamesh escreveu:O Enviado escreveu:Gilghamesh escreveu:Ah, o ein viado será apenas mais um à cair de joelhos ante o Grande Mestre na Técnica Ninja do Hall's Preto!![]()
Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sou Gilghamesh!!!
Versão 4.6
Um ligeiro desvio da força, dado ao meu esgotamente neural periférico pela exoneração energetica.... Perdão.....
Vidrack o Humilde... Orgulho nada é ... E o Nada é Tudo e o Tudo nada é .... Lembrem-se o Nada é um potência em si.
E isso sem contar que faço confusão das 13 línguas da Terra que falo e das 32 outras extra-terrenas ....
Intaum, tá intaum, após tú se recuperar da perda energética, manda um abraço pro Braniac 2.7 em meu nome!
![]()
Eu sou Gilghamesh!
Versão 4.6
O Enviado escreveu:Então nada feito... É preciso ter fé .... Mas para consolo vou ensinar-lhe um exercício que dá o mesmo efeito....
Pegue seu dedo polegar e o intruduza no seu orífio falador/comedor e o sugue sistematicamente ..... Terá o mesmo efeito, creia!
Mr. Crowley escreveu:O Enviado escreveu:Então nada feito... É preciso ter fé .... Mas para consolo vou ensinar-lhe um exercício que dá o mesmo efeito....
Pegue seu dedo polegar e o intruduza no seu orífio falador/comedor e o sugue sistematicamente ..... Terá o mesmo efeito, creia!
sei... você já fez muito disso, pra chegar a essa informação...
Gilghamesh escreveu:Um abraço telepatico?
Uia, isso que é virtualidade!![]()
Mas com ele não funcionará, pois o mesmo não dispõe de recursos positrônicos para receber esse tipo de mensagem, manda por código morse mesmo, eu só não mando, porque minha antena paranóica (não parabólica),está em reparos.
Eu Sou Gilghamesh!
Versão 4.6
O Enviado escreveu:Mr. Crowley escreveu:O Enviado escreveu:Então nada feito... É preciso ter fé .... Mas para consolo vou ensinar-lhe um exercício que dá o mesmo efeito....
sei... você já fez muito disso, pra chegar a essa informação...
Tudo sei, pois a verdade se revela em mim ....