Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Quem inventou essa história de voa?
Lembro que até achei engraçado na primeira vez que vi, mas agora já tá insuportavel, igual as fotopostagens do aurélio.
Morando aqui nessa cidade enfrentamos muitos delinquentes
Em alta velocidade no carro robo gigante.
Eu, me amaro, robos gigantes
Nós, lutamos, robos gigantes
E as gatas, tambem, robos gigantes
...
Demais
Aurelio Moraes escreveu:A história do "voa" começou com a salgueiro falando que via espíritos fazendo xícaras voarem. E azar de quem não gosta do "voa" e das fotos-postagens.
Eu me lembrei de uma coisa interessante, Aurélio, ela nunca viu os espíritos levantando a xícara, só achou que tivesse sido assim. Por que não poderia ter sido um gnomo ou um elfo ou outra porcaria do tipo?
Aurelio Moraes escreveu:A história do "voa" começou com a salgueiro falando que via espíritos fazendo xícaras voarem. E azar de quem não gosta do "voa" e das fotos-postagens.
Eu me lembrei de uma coisa interessante, Aurélio, ela nunca viu os espíritos levantando a xícara, só achou que tivesse sido assim. Por que não poderia ter sido um gnomo ou um elfo ou outra porcaria do tipo?
Comentário pertinente...mesmo que admitamos a realidade do fenômeno, a sua explicação não é algo automático. Hoje estava conversando com um amigo espírita e ele me disse que Chico Xavier já psicografou em língua estrangeira de modo invertido. Ele citou este suposto fato como uma evidência da existência de espíritos. Ele só não soube explicar o motivo pelo qual esta suposta ocorrência evidenciaria a existência de espíritos. Mesmo que suponhamos que este relato envolvendo o finado CX seja fidedigno, não há motivos para supor que espíritos expliquem tal fenômeno. O que diabos escrever em uma língua estrangeira de modo invertido tem a ver com a hipótese de sobrevivência?! Talvez se o suposto comunicador tivesse tal habilidade em vida poderia se imaginar alguma correlação, mas nem isso o cara soube me informar...
You wanna fuck with me? Okay. You wanna play rough? Okay. Say hello to my little friend! Tony Montana
Mantra diário dos Criacionistas: "Que mal poderia haver se um homem dissesse uma grande mentira para o bem e para a igreja Cristã... uma mentira sem necessidade, uma mentira útil, tais mentiras não seriam contra Deus, ele as aceitaria." Martinho Lutero -----//-----