Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Já não bastava a farra do boi.. agora temos a farra do porco, hehehehehe...
[center][/center]
[center]FIGUEIRENSE 6 x 1 PALMEIRAS[/center]
Caro C lega
Editado pela última vez por Caro Colega em 22 Abr 2006, 23:30, em um total de 2 vezes.
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
Pra efeito de estatística, sou palmeirense; mas não dou a mínima pra futebol.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
"Agradeço a Deus por me emprestar diariamente o coração que pulsa, o oxigênio que respiro, o solo em que caminho e milhões de intens para que eu exista. Ele suportou meu cético ateísmo, me levou a encontrar a Sua assinatura atrás da cortina da existênica e me fez enxergar que Seu sonho de ver a espécie humana unida, fraterna e solidária é o maior de todos os sonhos." - (Augusto Cury) Darwin quer banana.. uh! hu!..
O Palmeiras tem que fechar. Levar dois gols do Schwenk, ex-atacante porcaria do Botafogo, é caso para encerrar as atividades da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Schwenk, na época em que jogava no Botafogo
Aurelio Moraes escreveu:O Palmeiras tem que fechar. Levar dois gols do Schwenk, ex-atacante porcaria do Botafogo, é caso para encerrar as atividades da Sociedade Esportiva Palmeiras. Schwenk, na época em que jogava no Botafogo
Pois é, Hamonzito.. agora temos que fechar o Inter também, eles, além do Palmeiras, tomaram mais dois gols do Schwenck, o ex atacante porcaria do Botafogo Traz mais umas porcarias pra cá que a gente fica muito agradecido, hehe!
[center][/center]
[center]FIGUEIRENSE 4 x 2 INTERNACIONAL[/center]
Caro C lega
Aurelio Moraes escreveu:O caro col.Égua nem tem capacidade de usar uma imagem diferente nos tópicos dele de futebol. Sempre posta esta árvore com cara de doente mental.
É uma árvore?!
Eu achei que fosse a foto do Caro C légua fazendo embaixadinhas!
Aurelio Moraes escreveu:O caro col.Égua nem tem capacidade de usar uma imagem diferente nos tópicos dele de futebol. Sempre posta esta árvore com cara de doente mental.
Falem o que quiserem.. Isssssso.. se mordam!!!.. hehehe! se mordam de raiva, aaaakkkkkkk..
QUEBRA TUDO FIGUEIRA!!!!!1
Aurelio Moraes escreveu:Quantos títulos brasileiros o Figueirense tem? Hein?Hein?
E essa é a questão??? Figueireirense e Botafogo é daqui a algumas rodadas, no dia primeiro de junho. E essa é a questão, Hamonzito. Torce muito para o Botafogo ganhar, se não, tu nem dá as caras por aqui. Seu time junto com voce serão malhados as forras após o termino do jogo.
Caro C lega