CARALHO!
Acabei de receber outra por caria dessas, mas já apaguei pra algum bobão não abrir e voltar a passar pra mim...
Nova praga do orkut faz a festa
Re.: Nova praga do orkut faz a festa
"Noite escura agora é manhã..."
- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
Só para avisar os colegas foristas:
Recebí um e-mail de um tal juridico@tim.com.br, que dizia que pelo meu CPF/CNPJ (não mencionavam o número e nem meu nome) constava um débito pela compra não paga de duas linhas de celulares pós-pago.
Era para clicar em links para solucionar o problema. (ou arrumar uma baita encrenca)
Há ''dedinhos rápidos'' que caem fácil nesses golpes.
Recebí um e-mail de um tal juridico@tim.com.br, que dizia que pelo meu CPF/CNPJ (não mencionavam o número e nem meu nome) constava um débito pela compra não paga de duas linhas de celulares pós-pago.
Era para clicar em links para solucionar o problema. (ou arrumar uma baita encrenca)
Há ''dedinhos rápidos'' que caem fácil nesses golpes.
O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Nospheratu
Tem também outros;
Um sobre um "sapo motoqueiro",um sobre um cartão virtual,e esse da festa.
Recebo vários,deleto todos.
Paciência zero.
Um sobre um "sapo motoqueiro",um sobre um cartão virtual,e esse da festa.
Recebo vários,deleto todos.
Paciência zero.
Mais um motivo para não usar Orkut.
Quidquid latine dictum sit, altum viditur.