Aurelio Moraes escreveu:
RCAdeBH escreveu:Parabens Vitor!
Vito Álvaro escreveu:Parabéns espírito Vitor!
O ENCOSTO escreveu:Parabéns pelas 1000 evidencias anedoticas.
Obrigado, Aurélio! Bem engraçadas as postagens" (Achei a mais engraçada a do Alf!)
Acauan escreveu:Parabéns, Vitor
Vitor Moura escreveu:O ENCOSTO escreveu:Parabéns pelas 1000 evidencias anedoticas.
E pode crer que vem MUITO MAIS por aí!Obrigado!
HellWolf escreveu:Hey...
que ideias mudastes desde que estás no ReV Vitor?
Vitor Moura escreveu:HellWolf escreveu:Hey...
Não diria que cheguei a mudar alguma idéia, eu diria que acrescentei algumas coisas ao meu conhecimento, em especial ao Fayman e ao Zangari (um pouquinho com o Aurélio também)
Ah,claro, o Vito também resolveu o problema no meu cpu de vírus, a Lígia ajudou nas traduções pro português de uns artigos em cima da hora (agradeço a ambos), e mais algumas coisas e pessoas que devo estar me esquecendo mas que estão guardadas no meu coração![]()
Um abraço,
Vitor
Aurelio Moraes escreveu:Obrigado, Aurélio! Bem engraçadas as postagens" (Achei a mais engraçada a do Alf!)
E o Stevenson e a Susan Blackmore?![]()
![]()
Vito dando os parabéns:
O ENCOSTO escreveu:Vitor Moura escreveu:HellWolf escreveu:Hey...
Não diria que cheguei a mudar alguma idéia, eu diria que acrescentei algumas coisas ao meu conhecimento, em especial ao Fayman e ao Zangari (um pouquinho com o Aurélio também)
Ah,claro, o Vito também resolveu o problema no meu cpu de vírus, a Lígia ajudou nas traduções pro português de uns artigos em cima da hora (agradeço a ambos), e mais algumas coisas e pessoas que devo estar me esquecendo mas que estão guardadas no meu coração![]()
Um abraço,
Vitor
Seja franco.
Aposto que eu já coloquei a semente da dúvida na sua cabeça.