Poindexter escreveu:RCAdeBH escreveu:
Mas ver um homem beijando a boca do outro em um shopping e ter que gostar disso porque é politicamente correto é impossivel pelo menos para mim.
Exacto.
- Gostar, eu tb não gosto, não gosto mesmo, acho nojento, detesto também: Punks, aqueles mendigos que exibem feridas enormes para comover, piercings na boca e nariz, gente fazendo pregação religiosa, etc.
- Mas não dou escandâlo porque não gostei, simplesmente faço o possível para ignorar.
Poindexter escreveu:RCAdeBH escreveu: A sociedade quer nos obrigar a gostar dos gays, mesmo que para isso tenhamos que aceitar um comportamento mórbido como este. Sim! A homosexualidade é uma PATOLOGIA na medicina. Quem discorda?
Se é patologia eu não sei, mas não adianta: eu não gosto do homossexualismo. Comigo não tem essa de "gostar dos gays". Eu gosto de pessoas que mostram para mim, na convivência diária, que são boas pessoas, e não de grupos de pessoas assim sem mais nem menos.
- Oficialmente não é patologia, não há CID para homossexualismo.
- Concordo com o Poindexter, a questão não é ser obrigado gostar de uma pessoa porque esta pertence a determinado grupo, a questão é deixar de gostar de uma pessoa pelo mesmo motivo.
Abraços,