Tranca-Ruas escreveu:Gambit?!
Nunca foi dos meus heróis preferidos.
Aliás, ele nem aparecia nas história antigas, que são as que serviram de inspiração para o cerne do roteiro.
Ele deve ter confundido com o Fera. O Fera que só aparece no 3.
Tranca-Ruas escreveu:Gambit?!
Nunca foi dos meus heróis preferidos.
Aliás, ele nem aparecia nas história antigas, que são as que serviram de inspiração para o cerne do roteiro.
Shanaista escreveu:Não acompanho os gibis... mas de todos X-MEN apresentados nos filmes, Magneto é o melhor. Além de lidar e dominar os metais, ele é imune a maquina do Dr Xavier.
Vitor Moura escreveu:Samael escreveu:Eu não vi nenhum dos outros dois. Me recusei. Pretendo ver esse porque finalmente colocaram o Gambit na História.
De qualquer forma, o V for Vendetta é o grande filme do ano até agora. Insuperável.
O Gambit não aparece. Nem é citado.
Tranca-Ruas escreveu:Confundir o Gambit com o Fera dá no mesmo que confundir pêra com jabuticaba.
Samael escreveu:O Gambit é o cara. É francês...
Samael escreveu:pega a Vampira
Kramer escreveu:Samael escreveu:O Gambit é o cara. É francês...
Na verdade ele é cajun.
Vitor Moura escreveu:Samael escreveu:pega a Vampira
Todo mundo já pegou a Vampira! Wolwerine, Homem de Gelo... não tem nada demais!
Samael escreveu:Kramer escreveu:Samael escreveu:O Gambit é o cara. É francês...
Na verdade ele é cajun.
Americano filho de franceses?
Samael escreveu:Vitor Moura escreveu:Samael escreveu:pega a Vampira
Todo mundo já pegou a Vampira! Wolwerine, Homem de Gelo... não tem nada demais!
Provas?
Perseus escreveu:Voces todos precisam começar a pensar com urgencia em arrumar uma mulher.
Cristiano escreveu:Bom, Vampira já teve caso com o Magneto em algumas histórias...
Em a Era do Apocalipse eles tiveram um filho...
Tem que entender ela, ela é bem carente, falta de calor humano faz com que ela aproveite as oportunidades quando elas aparecem.
Tranca-Ruas escreveu:Shanaista escreveu:Não acompanho os gibis... mas de todos X-MEN apresentados nos filmes, Magneto é o melhor. Além de lidar e dominar os metais, ele é imune a maquina do Dr Xavier.
Nos quadrinhos, Magneto é um personagem muito mais sombrio.
O problema do cinema é adaptar o filme para algum limite mínimo de censura.
Muitos personagens perdem parte de sua essência e identidade.
O Charles Xavier, por exemplo, perde parte de sua aura de tragicidade. O Wolverine perde sua brutalidade, e por aí vai.
Vitor Moura escreveu:Cristiano escreveu:Bom, Vampira já teve caso com o Magneto em algumas histórias...
Em a Era do Apocalipse eles tiveram um filho...
Tem que entender ela, ela é bem carente, falta de calor humano faz com que ela aproveite as oportunidades quando elas aparecem.
Até o Magneto já pegou ela?!? Caramba! Tudo bem que ela é carente, mas namorar o inimigo é demais!