Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Carol 20/01/2006 16:59 A questão, na minha opinião, não é apenas o ficar... e sim a falta de respeito com aquilo que Deus nos deu: os nossos sentimentos e o nosso corpo. O que falta em alguns crentes é saber que eles não precisam e nem devem se entregar sem compromisso e sentimento nenhum... falta pra alguns crentes lembrar que o mesmo corpo que beija sem compromisso é o corpo que habita o Espírito Santo de Deus. Sei lá... é só o que eu acho.
Errado ... 08/04/2006 09:49 Eu axo que o Ficar , nao é uma coisa nada certa ..
1º Qlq pessoa que fica so por fica ja pega fama .. Principalmente mininaa !!! --> Sem usar religiao !! <--
Agora na biblia está escrito ..
''Todas as coisas me sao licitas , ma snem tds me convem ''
Qnd bjamos uma pessoa so por bejar , kiki esta acrescentandoo em nossas vidas ?? NADA !! Apenas estamos dando brecha pro diabo !!!! O diabo é como um leão faminto .. ki procura brechas pra atacar .. Roubar destruir e matar.. Estamos apenas fazendo a vontade da carne .. Eu sou contra o fica .. E axo ki é uma das coisas que mais pega no meio jovem de uma igreja ... E qnd ficamos com alguém , nós nos afastamos de Deus .. O pecado afsta cada vez mais nos de Deuss.. Por isso que temos ki estar sempre em alerta .. Nao so na kestao de ficar .. Mas em tds os sentido !! ;x O Diabo é como um leao buscando brechas para destuir roubar e matar ! ;*
Renata é... 14/05/2006 17:16 o que eu acho ....é muito engraçado...do que adianta entra numa comunidade dessas e não parar de ficar...isso é mentira do capeta...quantas pessoas entrando e o que sabem fazer na vida é isso ...mas eu creio que se vc entrou vc não é um crente mentiroso ,né? vc não fica ...olha lá hein...ninguém daqui da comunidade pode conhecer sua vida tão bem ...mas Deus conhece ...e ele está te observando 24 horas por dia ...por isso não finja ser crente!!!!!Jesus está voltando!!!!Coloque sua vida no altar crente...
De repente essas crentinhas ficam muito tempo recatadas e um belo dia...
...olha lá hein...ninguém daqui da comunidade pode conhecer sua vida tão bem ...mas Deus conhece ...e ele está te observando 24 horas por dia ...por isso não finja ser crente!!!!!
"E é! E é" basicamente é uma zoação com o Olavo de Carvalho.
Resumindo a história:
Estava o velho babão em um debate na USP, quando ironicamente falaram pra ele:" Só falta o senhor dizer que a culpa de todos os problemas do Brasil é da esquerda..."
Ele, ensandecido, gritou:" E é! E é!".
Qual é o problema em uma garota se guardar para o casamento?
Se voces não ligam para quantas vezes sua mina já deu pra outros, ou o que fez com os outros, eu ligo.
O pior é que tem umas mulheres ajeitadas na comunidade.
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Dante, the Wicked escreveu:Ficar, no sentido de dar um beijinhos, é coisa de criança.
Já dizia um funk do Furacão 2000...
The world's mine oyster, which I with sword will open. - William Shakespeare Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos. - William James Agora já aprendemos, estamos mais calejados... os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato. - Luis Inácio, 20/10/2006
Carol 20/01/2006 16:59 A questão, na minha opinião, não é apenas o ficar... e sim a falta de respeito com aquilo que Deus nos deu: os nossos sentimentos e o nosso corpo. O que falta em alguns crentes é saber que eles não precisam e nem devem se entregar sem compromisso e sentimento nenhum... falta pra alguns crentes lembrar que o mesmo corpo que beija sem compromisso é o corpo que habita o Espírito Santo de Deus. Sei lá... é só o que eu acho.
Só para constar, muitos jovens da igreja que eu já participei, "ficam". Obviamente que tem toda uma "discrição". Então, quanto a situação do "alguns crentes", isso não é verdade. Aqueles que não ficam, que têm um namoro "puro", casam-se muito cedo. Agora, existem aqueles que conseguem manter-se em santidade. Então, é mais fácil dizer que alguns conseguem ficar sem ficar, sem transar.
Cris*
"Um homem não é outra coisa senão o que faz de si mesmo.” Jean-Paul Sartre
Por quê cargas d'agua estes crentóides adolescentes que tanto lêem a bíblia (que é um livro onde pelo menos tudo está escrito certinho, acentuado e pontuado corretamente) escrevem tão mal, relacionam suas idéias de forma tão ruim e fazem paralelos tão toscos?
Será que todos eles pararam no terceiro ano do ensino fundamental?
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
RCAdeBH escreveu:Qual é o problema em uma garota se guardar para o casamento? Se voces não ligam para quantas vezes sua mina já deu pra outros, ou o que fez com os outros, eu ligo.
Depende do casal.
Se ele não liga mas ela liga, dá problema.
Se ele liga mas ela não liga, igualmente dá problema.
Se os dois ligam, pode dar problema, pois nada garante que quem liga para isso não o tenha feito antes de assumir esta posição frente ao outro. Ideal então é serem virgens de boca e genitais, para não dar problema.
Se os dois não ligam, não dá problema. Não importará o que fizeram no passado em sua relação presente.
Agora, o cara achar ruim que a guria dele já passou pela mão de uns dois ou três ao passo que ele já transou com várias também, é muita imbecilidade. Qual a razão dele em cobrar da guria que ela tivesse se guardado enquanto ele mandou ver o quanto pôde?
Editado pela última vez por Tranca em 30 Mai 2006, 17:22, em um total de 1 vez.
Tranca-Ruas escreveu:Por quê cargas d'agua estes crentóides adolescentes que tanto lêem a bíblia (que é um livro onde pelo menos tudo está escrito certinho, acentuado e pontuado corretamente) escrevem tão mal, relacionam suas idéias de forma tão ruim e fazem paralelos tão toscos?
Será que todos eles pararam no terceiro ano do ensino fundamental?
É a decadência cultural do povo brasileiro. Vai ver como a juventude hoje escreve... vai ver como o Megas escreve.
Na minha opinião, passamos por uma séria crise de moralidade... mas acho q ñ eh culpa da esquerda não... Eu acho promíscuo certos atos... Realmente, acho que esses experiências devem ser anteriores ao namoro sério ou ao casamento, mas não da forma como tem se dado... E o pior é que as meninas tem tudo cara de safadinha... E é! E é! As santinhas são as mais terríveis! Coisa dele, será? Huohuohuhohuoho...
Aurelio Moraes escreveu:"E é! E é" basicamente é uma zoação com o Olavo de Carvalho. Resumindo a história: Estava o velho babão em um debate na USP, quando ironicamente falaram pra ele:" Só falta o senhor dizer que a culpa de todos os problemas do Brasil é da esquerda..." Ele, ensandecido, gritou:" E é! E é!".
ALAOR CAFFÉ ALVES : “Nós não sabemos, não conhecemos nada.” E o capitalismo é um sistema absolutamente muito bom. O que é que é isto? Todos estão de acordo com esse tema que ele está, com essa distribuição terrível que ele está, com essa miséria do Brasil? Daqui a pouco vai se falar que a miséria é determinada pelos esquerdistas, pela esquerda…
OLAVO DE CARVALHO : E é, e é.
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
RCAdeBH escreveu:Qual é o problema em uma garota se guardar para o casamento? Se voces não ligam para quantas vezes sua mina já deu pra outros, ou o que fez com os outros, eu ligo.
Po, Raul, e você se guarda ou se guardou? Eu acho esse ascetismo bastante prejudicial à saúde mental e sexual do indivíduo.
* Essa invenção da sociedade politicamente correta atual ("ficar") leva ao nascimento de uma criança indesejada, culminando no aborto.
** auto-explicativo.
carlospe escreveu:Na minha opinião, passamos por uma séria crise de moralidade... mas acho q ñ eh culpa da esquerda não... Eu acho promíscuo certos atos... Realmente, acho que esses experiências devem ser anteriores ao namoro sério ou ao casamento, mas não da forma como tem se dado... E o pior é que as meninas tem tudo cara de safadinha... E é! E é! As santinhas são as mais terríveis! Coisa dele, será? Huohuohuhohuoho...
Crise de moralidade eu não diria tanto. Eu diria que existe um choque entre os que querem manter a moral tradicional e quem quer instituir uma nova. E isso existiu em todo período da História.
Aurelio Moraes escreveu:"E é! E é" basicamente é uma zoação com o Olavo de Carvalho. Resumindo a história: Estava o velho babão em um debate na USP, quando ironicamente falaram pra ele:" Só falta o senhor dizer que a culpa de todos os problemas do Brasil é da esquerda..." Ele, ensandecido, gritou:" E é! E é!".
ALAOR CAFFÉ ALVES : “Nós não sabemos, não conhecemos nada.” E o capitalismo é um sistema absolutamente muito bom. O que é que é isto? Todos estão de acordo com esse tema que ele está, com essa distribuição terrível que ele está, com essa miséria do Brasil? Daqui a pouco vai se falar que a miséria é determinada pelos esquerdistas, pela esquerda…
OLAVO DE CARVALHO : E é, e é.
Exato, Acauan.
Não me lembrava exatamente o que tinha sido dito.
Comunidade ridícula,membros mais ainda.
Vivem com essa frescura,mas se casam cedo só porque ficam morrendo de vontade de dar uma e de encher a casa de filhos.
Não quis generalizar,mas a maioria é assim mesmo,trata-se de uma legião de santinhos hipócritas.
Samael escreveu: Crise de moralidade eu não diria tanto. Eu diria que existe um choque entre os que querem manter a moral tradicional e quem quer instituir uma nova. E isso existiu em todo período da História.
O resto do que você disse é valoração pessoal.
Tá dando muito significado a isto, Rodrigo.
Simplesmente a criançada acredita hoje que beijo seja uma coisa banal que se faça com qualquer pessoa, enquanto sexo é uma coisa especial que reservada para ser feita com pessoas especiais. Mal sabem que existem culturas nas quais isto seja exatamente o contrário.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.