Guitarrista do Pink Floyd pede

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
spink
Gênero: Masculino
Contato:

Guitarrista do Pink Floyd pede

Mensagem por spink »

UOL

Guitarrista do Pink Floyd pede aos Rolling Stones para que deixem de fazer turnês

Da Ansa, em Londres

O guitarrista da banda britânica Pink Floyd, Dave Gilmour, pediu aos Rolling Stones que deixem de fazer turnês internacionais e "se dediquem a ter uma vida".

Gilmour, 60, afirmou que o grupo veterano liderado por Mick Jagger não está interessado na música, mas que está obcecado com a adoração recebida de seus fãs.

"Acho isso ridículo. Mick (Jagger) e Keith (Richards) deveriam ter algum tipo de vida. É como uma compulsão estranha, sexual", acrescentou o músico. "De quanto dinheiro mais precisam? Acho que o que mais buscam é o aplauso", completou. Segundo Gilmour, o aplauso "é uma droga poderosa".

"Eu sou um grande fã dos Stones, mas eles não fizeram nada em anos que superasse suas primeiras criações", finalizou.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

spink
Contato:

Mensagem por spink »

"Eu sou um grande fã dos Stones, mas eles não fizeram nada em anos que superasse suas primeiras criações", finalizou.

Verdade.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Flavio Costa
Contato:

Re.: Guitarrista do Pink Floyd pede

Mensagem por Flavio Costa »

É uma das bandas mais overrated da história da música.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Re.: Guitarrista do Pink Floyd pede

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

O David Gilmour não tem qualquer razão ao criticar os Stones, já que ele próprio ainda vive de músicas velhas do Pink Floyd.

A diferença é que os Stones ainda tocam juntos e fazem turnês mundiais.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

spink
Contato:

Mensagem por spink »

Cabeção, eu gostaria de saber a sua opinião a respeito Deste post.

Conan

Mensagem por Conan »

O Dave Gilmour tá com inveja...

Trancado