A coisa mais inteligente que um sociólogo já falou
-
A coisa mais inteligente que um sociólogo já falou
"mulheres sexualmente permissivas deveriam ter guizos amarrados aos tornozelos. assim, não perderíamos tempo sendo ludibriados a flertar com as amigas delas. menos de nossas noites desejosas terminariam em beijos comportados após colóquios enfadonhos e mais delas terminariam nas valsas ardentes sob os lençóis.” – Thierry de la Paris, sociólogo francês.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
- Flavio Costa
- Contato:
Re.: A coisa mais inteligente que um sociólogo já falou
Hum... funcionaria tanto quanto o Comunismo.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
-
Re: Re.: A coisa mais inteligente que um sociólogo já falou
Flavio Costa escreveu:Hum... funcionaria tanto quanto o Comunismo.
Mas é muito mais legal!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
- Capitão América
Ótima idéia. Eu apoio.
[]'s
"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell
- Nospheratu
- Capitão América
Pressinto que esse tópico não passará pelo pente-fino da patrulha politicamente correta.
[]'s

Mas teriam que tirar os guizos na "hora H".
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
- clara campos
- Moderadora
- Contato:
Re: A coisa mais inteligente que um sociólogo já falou
Dante, the Wicked escreveu:"mulheres sexualmente permissivas deveriam ter guizos amarrados aos tornozelos. assim, não perderíamos tempo sendo ludibriados a flertar com as amigas delas. menos de nossas noites desejosas terminariam em beijos comportados após colóquios enfadonhos e mais delas terminariam nas valsas ardentes sob os lençóis.” – Thierry de la Paris, sociólogo francês.

Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)
- Lúcifer
- Gênero: Masculino
- Contato:
Essa idéia tinha que vir mesmo de um francês.