http://musica.terra.com.br/interna/0,,O ... 67,00.html
Quinta, 25 de maio de 2006, 17h40
Robbie Williams quer criar religião extraterrestre
O cantor inglês Robbie Williams, expoente da música pop atual, fez um anúncio inusitado: ele quer fundar uma religão dedicada aos extraterrestres.
A idéia veio depois de ler a obra de L. Ron Hubbard. O homem é o criador da Cientologia, espécie de seita que tem adeptos como Trom Cruise e John Travolta.
Isso ficará para o próximo ano. Minha religião vai ser livre e universal", detalhou Williams à imprensa britânica.
Enquanto não se dedica aos seres das outras galáxias, Robbie segue fazendo mistério em relação a uma volta ao grupo Take That, que se reuniu e saiu em turnê.
Recentemente, o astro reeencontrou seus antigos parceiros após 11 anos. Mas as participações em shows ainda não foram bem explicadas.
-
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.
- Flavio Costa
- Contato:
Re.: Robbie Williams quer criar religião extraterrestre
Doido nada, é um bom negócio.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006
Re.: Robbie Williams quer criar religião extraterrestre
É um doido com queda para o negócio então...