Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Obrigado Carlos pelas belas fotos que você me mostrou, mas eu já conhecia o fotolog da Bruna Surfistinha. Nele ela mostra, dentre outros coisas, sua viagem a Buenos Aires e o lançamento do seu livro.
A herança judaica-cristã nos fez ver o sexo como algo pecaminoso. Se nos despirmos dos nossos preconceitos veremos que as atividades ligadas ao sexo como a prostituição são atividades normais como qualquer outra. Dai, a importância do trabalho de divulgação do dia-a-dia de uma garota de programa que a Bruna está fazendo. Através do seu trabalho podemos olhar essas moças de outra forma.
O que há exatamente de "imoral" em alguém que cobra por um serviço?
Nào faz parte do jogo do tal "livre mercado"? Afinal, onde há demanda, há produto?
Além do mais, até onde minha parca imaginação consegue ir, o corpo é dela, e se bem não me engano, ela faz o que quiser com ele.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Claudio Loredo escreveu: Obrigado Carlos pelas belas fotos que você me mostrou, mas eu já conhecia o fotolog da Bruna Surfistinha. Nele ela mostra, dentre outros coisas, sua viagem a Buenos Aires e o lançamento do seu livro.
A herança judaica-cristã nos fez ver o sexo como algo pecaminoso. Se nos despirmos dos nossos preconceitos veremos que as atividades ligadas ao sexo como a prostituição são atividades normais como qualquer outra. Dai, a importância do trabalho de divulgação do dia-a-dia de uma garota de programa que a Bruna está fazendo. Através do seu trabalho podemos olhar essas moças de outra forma.
Deus é um só... ...mas com várias caras: uma para cada religião O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?