Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Cris escreveu:Olha só que maravilha!! Descobri que nem eu e nem o PD estamos sozinhos! Tá vendo Aurélio, tá vendo!!
É isso aí, Cris!
Cris escreveu:Viram só, foi exatamente isso que eu disse para o Aurélio no post dos roubos na suíça!! Isso me cai como um copo d'água bemmm geladinho e refrescante por saber que tem outras pessoas que pensam da mesma maneira que eu! Viu só PD, não estamos sozinhos!
Eu torci pela seleção argentina em 2002, até mesmo apostei...
Perdi 3 caixas de cerveja.
Paguei-as na festa do penta.
"Quando LULLA fala, o mundo se abre, se ilumina e se esclarece."
Marilena Chauí, filósofa da USP.
O triste é saber que tal figura recebe do contribuinte para dizer tais asneiras.
Chamo de pervertido um animal, uma espécie, um indivíduo, quando esse ou essa perde seus instintos, quando escolhe, prefere o que lhe é prejudicial.
F. Nietzche
Bem, só torço pra Seleção Brasileira até o final pra poder sair mais cedo do serviço.
Fora isso, sempre torçi mesmo para a Esquadra Azurra.
Não Pod, não é a Argentina mas sim, a grande seleção da Itália!!
Lúcifer escreveu:Bem, só torço pra Seleção Brasileira até o final pra poder sair mais cedo do serviço. Fora isso, sempre torçi mesmo para a Esquadra Azurra. Não Pod, não é a Argentina mas sim, a grande seleção da Itália!!
Você quer que a Sel. Bras. enfrente e perca da Azurra na final? É isto?
Será que é possível elas se enfrentarem na final?
Logicamente, não é esta a final que eu quero. Minha grande dúvida é sobre o adversário na final... não sei se quero que seja contra a Sel. Bras. (Albiceleste e Sel. Bras. podem se enfrentar na final) para que a eventual vitória da Albiceleste seja mais gostosa, ou se não quero de jeito nenhum que seja contra a Sel. Bras. pelo fato de ela ser "diferenciada". Em outras palavras: não sei se é melhor o pássaro na mão ou os dois voando.
Lúcifer escreveu:Bem, só torço pra Seleção Brasileira até o final pra poder sair mais cedo do serviço. Fora isso, sempre torçi mesmo para a Esquadra Azurra. Não Pod, não é a Argentina mas sim, a grande seleção da Itália!!
Você quer que a Sel. Bras. enfrente e perca da Azurra na final? É isto?
Será que é possível elas se enfrentarem na final?
Logicamente, não é esta a final que eu quero. Minha grande dúvida é sobre o adversário na final... não sei se quero que seja contra a Sel. Bras. (Albiceleste e Sel. Bras. podem se enfrentar na final) para que a eventual vitória da Albiceleste seja mais gostosa, ou se não quero de jeito nenhum que seja contra a Sel. Bras. pelo fato de ela ser "diferenciada". Em outras palavras: não sei se é melhor o pássaro na mão ou os dois voando.
Poind, você não me entendeu. Deixa explicar direito.
Eu sempre torci para a Italia e quero que ela sempre ganhe.
Em questão do Brasil, eu quero que ela chegue até a final só pra eu poder sair mais cedo do serviço, entendeu? É puro interesse.
Além do mais, se o Brasil enfrentasse a Italia, é lógico que a Esquadra Azurra daria uma surra nos canarinhos.
Lúcifer escreveu:Poind, você não me entendeu. Deixa explicar direito. Eu sempre torci para a Italia e quero que ela sempre ganhe. Em questão do Brasil, eu quero que ela chegue até a final só pra eu poder sair mais cedo do serviço, entendeu? É puro interesse. Além do mais, se o Brasil enfrentasse a Italia, é lógico que a Esquadra Azurra daria uma surra nos canarinhos.
Se a Sel. Bras. pegar a Azurra nas oitavas, para quem você torce?
Pois eu adoro o clima. Desde pequeno, não via graça em torcer pelo Brasil. Adorava muito mais o meu clube, sempre próximo e acessível, com cores que me agradavam mais...
Aprendi a gostar, entretanto. A família toda reunida, torcendo junto, fazendo churrasco. Por isso que, nessas épocas, eu fico apenas esperando a chegada desse evento.
Claudio Loredo escreveu: Realmente, o Poindexter não é o único. É cada vez maior o número de brasileiros que torcem contra a seleção. Eu conheço vários e todos eles argumentam que os brasileiros ao invés de ficarem de quatro em quatro anos torcendo pela seleção brasileira, deveriam torcer pela melhoria da saúde, da educação, da infra-estrutura e da economia brasileira. Isto é um sinal de amadurecimento político da população.
Olha so não consigo ver o ponto onde uma coisa impossibilita a outra.........
Sobre a reportagem... bom gosto e como cabelo, tem gente que nao tem ... o mais incrivel e que o brasil perdeu copas, e mais copas seguidas e nao melhorou nada.... se realmente fizesse diferença... ai tudo bem.... mas o brasil perde e a vida segue a mesma ... inclusive esses que torcem contra a seleção nao fazem politica, nao falam de politica... ai fica facil dizer a culpa e da seleção (ou dos eua, ou de cuba, ou do jeitinho brasileiro).