Masael escreveu:Samael escreveu:Flavio Costa escreveu:Samael escreveu:Suicídios, o grande problema da tranquilidade extrema...
Quem tem que se esforçar para viver dificilmente vai querer jogar o esforço fora...
Creio que somos animais educados a sobreviver com certo esforço. Acho que pessoas que nunca se esforçaram para isso podem cambalear pra esse lado...
Além disso, creio que o nível de educação e de liberdade moral nesses países é muito alto. E, como sabes, Flaveco, alguns dizem que o suicídio é a questão última da filosofia.
Ainda bem que você diz crer, pois sua opnião não é a realidade. O mundo é muito complexo para podermos apresentar explicações de dois paragráfos para problemas complexos, creio que tais comentários são tão inúteis quanto a proibilção de celulares em presídios.![]()
Sabe, rapaz, eu acho que a "proibilção" dos celulares é ainda mais inútil.
E, bem ou mal, minha opinião só buscou englobar uma parte bem ínfima da realidade. Pode ser que exista algo de verdadeiro nela, pode ser que não. Mas eu te garanto que não é de ti que eu vou obter a minha resposta.