A Abolição do Trabalho
http://www.odialetico.hpg.ig.com.br/fil ... olicao.htm
Divirtam-se Cláudio, Samael, Leo....
ABOLIÇÃO DO TRABALHO
- Res Cogitans
ABOLIÇÃO DO TRABALHO
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Re.: ABOLIÇÃO DO TRABALHO
Pô, com a abolição do trabalho o rapha... já ia passar da condição de estudante vagal para aposentado inútil.
Palavras de um visionário:
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."
Roberto Campos
E XEGADA A ORA DA REVOLUSSAUM PROLETARIA!!!!1
I AGORA BURGUEZIS :inter:
I AGORA BURGUEZIS :inter:
Essa regra vale para mim.*
*Altura: 2,00 MTS
Cabelos: Aloir lisos
Olhos: Azuis
*Altura: 2,00 MTS
Cabelos: Aloir lisos
Olhos: Azuis

"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).
Eu pensava que aqui no Brasil isso ja tivesse acontecido.. poxa.. vivendo e quebrando a cara.. 

"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".