Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
A Bruna só passou a cobrar R$ 200,00 depois que ela apareceu naquela reportagem da Revista Época que falava sobre as garotas de classe média que estavam se tornando prostitudas. Antes da reportagem ela devia cobrar bem menos. Só que no seu livro ela não diz quanto.
Vou postar outra foto dela. Nesta foto a Bruna Surfistinha está mais bonita
Claudio Loredo escreveu: A Bruna só passou a cobrar R$ 200,00 depois que ela apareceu naquela reportagem da Revista Época que falava sobre as garotas de classe média que estavam se tornando prostitudas. Antes da reportagem ela devia cobrar bem menos. Só que no seu livro ela não diz quanto.
Claudio Loredo escreveu: A Bruna só passou a cobrar R$ 200,00 depois que ela apareceu naquela reportagem da Revista Época que falava sobre as garotas de classe média que estavam se tornando prostitudas. Antes da reportagem ela devia cobrar bem menos. Só que no seu livro ela não diz quanto.
Agora, Claudio, na boa. Responde sinceramente...
Você pagaria duzentos contos pra sair com ela?
Eu já visitei alguns sites de "acompanhantes" e elas eram muito mais gatas do que a surfistinha.
Quero saber do Cláudio se ele preferiria nascer de uma mãe "normal" ou se não veria problemas em nascer de uma prostituta. Sua infância seria extremamente tumultuada pelas gozações dos "amigos".
Se eu pudesse escolher, não nasceria de uma prostituta.
Lúcifer escreveu:Agora, Claudio, na boa. Responde sinceramente... Você pagaria duzentos contos pra sair com ela? Eu já visitei alguns sites de "acompanhantes" e elas eram muito mais gatas do que a surfistinha.
Eu pagaria sim. Que mal há? Elas estão levando alegria, amor e paz para as pessoas. Duzentos reais seria um preço justo por tudo isto. A sociedade precisa parar de ter discriminação. Vocês pagariam um preço alto para ver o cinema americano burguês. Por que não 200 reais por uma prostituta nacional, correta e cheirosinha? Todos os jovens solitários precisam de uma.
Isto me foi comentado por um amigo meu, espírita de frequentar centros, que nos é oferecidas algumas escolhas de como podemos resgatar nosso karma passado.
Ps: Vitor, reli meu reply e ficou meio com duplo sentido... não foi intencional... não quis insinuar nada a teu respeito, estava dando apenas uma zoadinha básica na doutrina espírita. Caso tenhas te sentido ofendido de alguma forma, desculpe-me, não foi a intenção.
Lúcifer escreveu:Agora, Claudio, na boa. Responde sinceramente... Você pagaria duzentos contos pra sair com ela? Eu já visitei alguns sites de "acompanhantes" e elas eram muito mais gatas do que a surfistinha.
Eu pagaria sim. Que mal há? Elas estão levando alegria, amor e paz para as pessoas. Duzentos reais seria um preço justo por tudo isto. A sociedade precisa parar de ter discriminação. Vocês pagariam um preço alto para ver o cinema americano burguês. Por que não 200 reais por uma prostituta nacional, correta e cheirosinha? Todos os jovens solitários precisam de uma.
Spitfire escreveu:Isto me foi comentado por um amigo meu, espírita de frequentar centros, que nos é oferecidas algumas escolhas de como podemos resgatar nosso karma passado.
Ps: Vitor, reli meu reply e ficou meio com duplo sentido... não foi intencional... não quis insinuar nada a teu respeito, estava dando apenas uma zoadinha básica na doutrina espírita. Caso tenhas te sentido ofendido de alguma forma, desculpe-me, não foi a intenção.
Eu tinha amizade com uma moça que é ex-prostituta também, largou o "trabalho", casou e teve um filho. Pena que a gente não se fala mais. A diferença dela para a Bruna Surfistinha era que ela trabalhava numa boate.
Sim. Eu pagaria R$ 200,00 por um programa de duas horas com ela. Isto porque eu já li o seu livro e o seu blog. O que faz ela ser mais atraente para mim do que uma prostituta desconhecida. Eu iria aproveitar o programa para aprender um montão de coisas novas com ela.
Sei que existem garotas de programa muito mais gatas que a Bruna, mas a Bruna, com certeza, seria uma ótima professora de sexo.