Argentinos ressaltam superioridade do Brasil

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Aurelio Moraes
Contato:

Argentinos ressaltam superioridade do Brasil

Mensagem por Aurelio Moraes »

Imagem

A imprensa da Argentina repercutiu a goleada do Brasil por 4 a 0 frente à Nova Zelândia, em mais um amistoso de preparação para a Copa 2006, na Alemanha. Segundo uma reportagem do diário Olé, não há adversário competente o suficiente para vencer os brasileiros.

Além disso, o jornal não minimiza as vitórias da Seleção Brasileira nos últimos amistosos por conta da fragilidade dos adversários. Os argentinos ainda chamam a atenção para a própria equipe local, que enfrentou sua seleção sub-20 e o time de Angola durante a preparação para o Mundial.

"Não parece haver competência para derrotar esse Brasil a caminho de outra Copa. Falam de adversários fáceis nos amistosos, mas por acaso Angola é um adversário difícil? A Jamaica tão pouco foi um rival forte para a Inglaterra no último sábado", ponderou uma das publicações mais populares do país.

"O Brasil fez quatro gols contra a Nova Zelândia e poderia ter feito uma dúzia se tivesse aproveitado as chances que criou, principalmente se tivesse se soltado no primeiro tempo como acabou jogando na etapa complementar. Os segredos são os de sempre: a qualidade reconhecida de seus jogadores e a perfeita consciência que têm de ser os melhores", prosseguiu o texto.

O Brasil estréia na Copa do Mundo no próximo dia 13 de junho, contra a seleção da Croácia, no Estádio Olímpico de Berlim.

http://esportes.terra.com.br/futebol/co ... 83,00.html

:emoticon1:

Poindexter

Re.: Argentinos ressaltam superioridade do Brasil

Mensagem por Poindexter »

Claro! Não estou HEXAgerando: Não há rivais à altura da Sel. Bras.!

Já é hexa.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

Poindexter

Mensagem por Poindexter »

Claro! Não estou HEXAgerando: Não há rivais à altura da Sel. Bras.!

Já é hexa.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.

Ciertas cosas no tienen precio.

¿Dónde está el Hexa?

Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.

A child, not a choice.

Quem Henry por último Henry melhor.

O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.

Lamentável...

O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.

The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage

carlo
Gênero: Masculino

Mensagem por carlo »

Isto vindo da imprensa pernóstica argentina, me parece bem estranho, eu acho é que eles estão querendo dizer o contrário.
Imagem

NOSSA SENHORA APARECIDA!!!!

Trancado