O ENCOSTO escreveu:Oque percebo é que o sexo é tratado como um tabu por você.
O meu exemplo foi o seguinte: Se minha companheira não sabe fazer uma massagem "relax", eu poderia contratar os serviços de uma mulher (sem sexo).
Estaria PAGANDO por prazer.
Na verdade, pagar para ter prazer é a coisa mais comum que há nesse mundo.
A única forma de não incluir o sexo é por uma questão de tabu mesmo.
Nunca na minha vida o sexo foi um tabu para mim, o que não é a mesma coisa que considerar que o sexo é uma mercadoria.
Parece-me óbvia a diferença entre sexo e massagem, já que o sexo é algo que (para mim, claro) é algo que deve ser recíproco, e envolve mais do que o simples acto. Ou seja, para mim o sexo faz apenas sentido se as duas pessoas se sentem atraídas uma pela outra e ambas tiram prazer.
Não acredito que tudo na vida deva estar à venda ou tenha um preço, o sexo para mim está incluído no pacote de "coisas que não estão à venda".
O ENCOSTO escreveu:E você não comentou a minha segunda frase.
O Flávio fez-me a mesma pergunta e está respondida
O ENCOSTO escreveu:
Não vê nada contra e acha desprezível que faz?
Classificar pessoas como despreziveis é algo muito forte para quem não vê nada contra.
Eu acho mais correto dizer que tolera ou acha irrelevante o assunto.
Eu não me lembro de dizer que essas pessoas são desprezíveis, mas que o acto é desprezível. Se dei a entender outra coisa, está clarificado.
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)