Flavio Costa escreveu: Estou esperando. Você disse que o Cláudio está de parabéns por buscar abertamente uma professora do sexo (1).
Bora lá, eita que agora que to trabalhando meio expediente tá complicado de participar do fórum de maneira adequada. Mas vamos ao que interessa:
1 - Eu dei os parabéns pro Cláudio, por ele assumir que é bom ter uma professora ou mulher ou alguém que o ensine mais a respeito de sexo. Você não vê tantos homens assim nesta postura. Achei muito legal, ele dizer se foi isso que eu entendi, que: "Eu digo que sei tudo, e que é sempre bom aprender e se eu puder aprender, minhas relações com as mulheres tendem só a melhorar. Não me importo de aprender isso com uma mulher e que entende do assunto e não me importo em assumir isso".
Flavio Costa escreveu:A Clara disse, e você concordou plenamente, que fazer sexo com uma mulher que não busca o prazer, isto é uma prostituta, é triste e desprezível (2).
2- Eu concordei em dizer que massagem tem seus fins terapêuticos e pode sim , uma coisa levar à outra. Desde que as pessoas envolvidas encarem isso numa boa. Agora, eu retiro o que disse sobre a questão da prostituição, mesmo porque eu tenho alguns amigos e amigas que fazem isso.
Flavio Costa escreveu:A única conclusão possível é que você acha a atitude do Cláudio de dizer que há o que se aprender em sexo é não machista, o que eu concordo plenamente, mas que a atitude dele é triste e desprezível. (3)
3-Errado, se eu dei a entender isso, não é nada disso. Dei os parabéns por ele não discriminar a maneira como ele não se importaria de aprender e achei lovável a atitude dele de dizer que é
seria muito bom ter uma professora para o ensinar mais coisas sobre sexo. Acho triste só uma coisa, o fato que infelizmente, muito homens que não têm satisfação pessoal neste quesito com a Patroa, procure fora de casa ou tenha que recorrer às protituras para obter sexo, não sei e nunca avaliei a questão do carinho. Mesmo porque, minha opinião é que carinho gratuito é muito melhor, mas não condeno quem ache que prostituta vale a pena. E como você mesmo citou alguns posts acima. Eu acho complicado transar com um cara fedido, violento e horroroso... e acho que as mulheres que se dispõem a entrar para esta profissão são muito é corajosas, eu por exemplo ,não teria coragem de transar com um cara fedido, todo suado e enorme de gordo.
Flavio Costa escreveu:O que eu me dispus a rever meus conceitos é sobre priorizar a beleza ser machismo (4), que foi o que eu havia escrito na minha mensagem da qual você discordou.
4-bem, vc colocou uma coisa e eu entendi e falei sobre outra. Que o
machismo ao que eu me referi, foi ao simples fato do homem não assumir que não é tão safo assim em sexo, ele morre mas não assume. As mulheres, não sei todas, procuram ler bastante à respeito quando o assunto é sexo, e novidades para vida conjugal, fazem mais cursos nesta área. Tem uma profissional muito conhecida no mercado de cursos para apimentar a relação sexual, ela ensina sobre pompoarismo, sobre strep tease, roupas sexys, entre vários conselhos para a mulher deixar um homem doido na cama, eu mesma, já fui à um curso destes e fiquei abismada com a quantidade de mulheres que lá estavam e quantos homens? Nenhum. Então, quando um homem chega e assume que seria legal ter uma professora que o ensinasse sobre sexo na cama, eu tenho mais é que admirar isso. Agora, concordo que nem todos olham para a aparência, senão as mais ou menos e até feias estariam condenadas à solidão.
Flavio Costa escreveu:Veja que (1), (2) e (4) são distintos, que você afirmou (1) e concordou com (2). A partir disso, conclui (3), se a conclusão não procede explique por que.
Espero que eu tenha conseguido explicar todos os pontos. E só para acrescentar algo que você falou. Nem todos os homens olham "a embalagem", mas é a primeira coisa que se olha sim numa mulher. Não sei quanto a restante das mulheres no fórum. Mas nem sempre a embalagem do homem é que chama a minha atenção. Algumas de nós, têm como pré requisito se o cara só de olhar para ele, dá vontade de levar pra casa, como eu disse, não são todas, mas eu sou assim. O cara pode ser "meia boca em termos físicos", mas se ele tiver química compatível com a minha e inteligência que é algo que eu adoro em um homem, já era. Isso acontece muito com as da minha faixa etária. Se o cara for gente boa, inteligente e legal, é meio caminho para dar em alguma coisa, seja lá para ficar ou namorar. Nisso, em relação ao que o Encosto diz, assim como existem homens que não ligam para o externo e olham para o que a mulher tem para oferecer, existem mulheres feministas que se o cara tiver uma barriguinha mais saliente é motivo suficiente para nem olhar para ele. As mulheres numa faixa etária dos 21 fazendo aí um esforço até os 30, olham para ver o que o cara tem para oferecer por fora e como está a vida dele financeira. As de 16 aos 20 só querem curtir, beijar na boca, ficar, tudo é moda, roupa, homem sarado, garotão, os valores Flávio, estão na minha opinião muito deturpados, na minha época de adolescente ainda existia o famoso romantismo, coisa rara hoje em dia... mas é assim que as coisas estão. Os mais velhos, da minha faixa etária para cima, quando estão com alguém mais jovem é porque não é porque o cara é o "bom" é porque ele tem dinheiro e pressume-se que ele é mais maduro,do que o que tem 18,19,24.
Clara Campos escreveu:Flávio, nõ sei se entendi bem a Cris, mas ela pareceu-me bem coerente...
(1) ela acha louvável o Cláudio admita que o sexo se aprenda, ao invés da tradional atitude do machão: eu sou o super homeme sexual e nada tenho a aprender
Sim Clara, é isso mesmo.
Clara Campos escreveu: (2)ela não concorda com o recurso à prostituição
Concordar eu não concordo, mas as mulheres hoje em dia, estão se comportando de uma maneira estranha. E o Cláudio citou outro dia destes, que as mulheres de Tocantins davam muito trabalho para "chegar junto", e ele não tinha muito saco mais para ficar "tentando a conquista"... então, ele optou pelas profissionais que são diretas e não precisa fazer rodeios com elas, desde que você as pague. Então ele prefere pagar do que levar toco ou perder a tempo para ir atrás de uma mulher que nem sempre vai olhar pra ele.
Clara Campos escreveu: (3) logo, ela provavelmente acha que o homem (e mulher claro) podem aprender sexualmente com os seus parceiros (que não têm que ser "profissionais")
Exatamente! Você disse tudo agora Clara! E a saber, você entendeu direitinho!