Mulher é atingida por raio enquanto rezava
Mulher é atingida por raio enquanto rezava
Preocupada com a segurança da sua família com uma viagem para a praia, Clara Jean Brown estava na sua cozinha, em Daphe, Estado do Alabama, nos Estados Unidos, rezando pelo bom retorno de seus parentes quando um raio atingiu a parede de sua casa jogando a mulher no chão. Clara ficou desorientada e assustada, mas não se feriu.
Clara contou que, quando disse "amém", o chão estava envolto em uma grande bola de fogo. A mulher de 65 anos de idade se diz abençoada por estar viva. Ela foi encontrada atordoada no chão da cozinha por sua neta de 14 anos após a explosão.
Bombeiros disseram que é provável que ela tenha sido atingida por um raio que caiu do outro lado da rua e viajou até sua casa através da água.
Clara contou que, quando disse "amém", o chão estava envolto em uma grande bola de fogo. A mulher de 65 anos de idade se diz abençoada por estar viva. Ela foi encontrada atordoada no chão da cozinha por sua neta de 14 anos após a explosão.
Bombeiros disseram que é provável que ela tenha sido atingida por um raio que caiu do outro lado da rua e viajou até sua casa através da água.
O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
Não perca a chance de enfiar uma estaca no vampiro!
Re.: Mulher é atingida por raio enquanto rezava
IRMAU... ELLA REZOU PELU RAIU...
Ah mas vai ter gente que vai querer dizer que "Zeus" mostrou para a mulher que ele é bom e misericordioso porque salvou a vida dela, mesmo depois de quase te-la matado.
Isso me lembra a avó de um amigo meu que que disse que deus queria dar uma lição nele por ele ser ateu e assim ele capotou 1/2 dúzia de vezes com o carro e saiu sem um arranhão. Daí o meu amigo respondeu para ela - Que grande FDP esse deus que destrói meu carro e quase me mata só para provar para mim que ele existe

Isso me lembra a avó de um amigo meu que que disse que deus queria dar uma lição nele por ele ser ateu e assim ele capotou 1/2 dúzia de vezes com o carro e saiu sem um arranhão. Daí o meu amigo respondeu para ela - Que grande FDP esse deus que destrói meu carro e quase me mata só para provar para mim que ele existe

O segundo turno das eleições é dia 31/10, Halloween.
- Poindexter
"Tinha" que ser no Bible Belt.
Si Pelé es rey, Maradona es D10S.
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
Ciertas cosas no tienen precio.
¿Dónde está el Hexa?
Retrato não romantizado sobre o Comun*smo no século XX.
A child, not a choice.
Quem Henry por último Henry melhor.
O grito liberalista em favor da prostituição já chegou à este fórum.
Lamentável...
O que vem de baixo, além de não me atingir, reforça ainda mais as minhas idéias.
The Only Difference Between Suicide And Martyrdom Is Press Coverage
- Nospheratu
Re: Mulher é atingida por raio enquanto rezava
DarkWings escreveu: A mulher de 65 anos de idade se diz abençoada por estar viva.
Ok,ela rezou,o senhor deus dela acertou-a com um raio,e ela se diz ABENÇOADA por estar viva ?
Puta que pariu,Sherlock.
- Vitor Moura
Nospheratu escreveu:DarkWings escreveu: A mulher de 65 anos de idade se diz abençoada por estar viva.
Ok,ela rezou,o senhor deus dela acertou-a com um raio,e ela se diz ABENÇOADA por estar viva ?
Puta que pariu,Sherlock.
Ela deve pensar que a oração impediu ela de morrer...
- Nospheratu
Vitor Moura escreveu:Nospheratu escreveu:DarkWings escreveu: A mulher de 65 anos de idade se diz abençoada por estar viva.
Puta que pariu,Sherlock.
Ela deve pensar que a oração impediu ela de morrer...
Logo,
Lógica Cristã = Demência.
Objeções ?
Deixa eu ler tudo primeiro.
.
.
.
Perai... "Preocupada com a segurança da sua família com uma viagem para a praia.":emoticon5:
Assustada esta gente, né?
"Bombeiros disseram que é provável que ela tenha sido atingida por um raio que caiu do outro lado da rua e viajou até sua casa através da água."
Praia, oração, raio e água.... Água fluidificada com o poder de Deus!
Se a velhinha for experta, abre um negócio de venda de água para os crentes... vai faturar uma nota preta, oops, branca.

.
.
.
Perai... "Preocupada com a segurança da sua família com uma viagem para a praia.":emoticon5:
Assustada esta gente, né?

"Bombeiros disseram que é provável que ela tenha sido atingida por um raio que caiu do outro lado da rua e viajou até sua casa através da água."
Praia, oração, raio e água.... Água fluidificada com o poder de Deus!
Se a velhinha for experta, abre um negócio de venda de água para os crentes... vai faturar uma nota preta, oops, branca.

- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
O problema é que ela não rezou direito. Deus não perdoa.
Deus mata 2 sobrinhos de Moisés porque lhe ofereceram o incenso errado
Levítico 10:01-02:
Nadab e Abiú, filhos de Aarão, tomaram cada um o seu incensório. Puseram neles fogo e incenso,
e apresentaram diante de Javé um fogo irregular, que não lhes havia sido autorizado. Então, da
presença de Javé saiu um fogo que os devorou, e eles morreram na presença de Javé.
Nadab e Abiú, filhos de Aarão, tomaram cada um o seu incensório. Puseram neles fogo e incenso,
e apresentaram diante de Javé um fogo irregular, que não lhes havia sido autorizado. Então, da
presença de Javé saiu um fogo que os devorou, e eles morreram na presença de Javé.
- Nospheratu
Re: Re.: Mulher é atingida por raio enquanto rezava
Fernando Silva escreveu:O problema é que ela não rezou direito. Deus não perdoa.

Isso me leva á pensar que deus é realmente escroto.
Castiga os servos dele por não fazerem o serviço corretamente,e ignora os que não o seguem e que blasfemam sem parar.
A vida é bela,senhores.
Será que eles rezam antes de fazer sexo?