http://www.invisiblepinkunicorn.com/
American Atheists Atom
Grande
Pequeno
--
Atheist Planet Logo
Grande
Pequeno
Mr.Hammond escreveu:Esses todos são umas porcarias.
O melhor é esse aqui:
Vito Alvaro escreveu:Alê teu trabalho e não teu certo ficar igual (eu acho).
Mr.Hammond escreveu:Vito Alvaro escreveu:Alê teu trabalho e não teu certo ficar igual (eu acho).
Hein?????????
Perseus escreveu:Uma pergunta que nunca vi ninguém fazer: Porque ateus precisariam de símbolos, logos?
Reconheço que certas vezes, os religiosos tem certa razão ao afirmar que o ateísmo esta virando uma religião.
fredlc escreveu:Pois é; eu, pessoalmente, não me sinto confortável com a idéia de gente escolhendo um símbolo para mim. Parece tão... arbitrário.
fredlc escreveu:Pois é; eu, pessoalmente, não me sinto confortável com a idéia de gente escolhendo um símbolo para mim. Parece tão... arbitrário.
fredlc escreveu:Um símbolo do Ateísmo é que não faz sentido.
FredLC escreveu:Um símbolo para representar não crer em Deus? Parece um bocado politizante. Uma das coisas que eu gosto é exatamente a minha não-afiliação.
A rigor, não vejo sequer nada demais (embora um pouco arbitrário) em decidir que alguma figura tem o condão de representar as idéias e aspirações de um grupo tão heterogêneo... Mas quem teria a autoridade para fazê-lo?
Sem desmerecer este fórum e as ONGs que aqui marcam presença, bem como de quaisquer outros grupos que eventualmente existam, dificilmente há qualquer um autorizado a falar *em nome dos ateus*.
No máximo, pode-se decidir por logos de cada grupo...
T+.