henrique escreveu:AURELIO MORAES
EU POSSO TE PROVAR QUE DEUS EXISTE E QUE ELE E MUITO BOM
me passe seu nome verdadeiro se tiver coragem e sua data de nascimento verdadeira, sou praticante de voodoo haitiano a mais de 30 anos e tenho o poder de enviar entidades tao maliguinas que te garanto destruir sua vida e de toda sua familia de maneiras tao misseraveis que voce nem possa acreditar, mesmo que voce nao tenha a coragem de me dar seu nome verdadeiro e etc, nao se preocupe que logo logo Deus dara um jeito de voce acreditar nele, pois em muitos casos nos comecamos ha crer em Deus apartir de um sofrimento muito grande. Mesmo sem saber seu nome verdadeiro tenha certeza que estarei trabalhando com algumas entidades para comecar a destruir sua vida se em Deus voce nao acredita pelo menos do Diabo voce tera certeza, pois o sofrimento que voce ira passar sera tao grande cara que as vezes eu tenho ate pena de voce.
OBS: daqui algum tempo quando voce sentir o impacto das entidades que estarei mandando pra voce, ai voce posta uma resposta aqui no forum pedindo ajuda de todos para se livrar desse mal, creio que ninguem podera te ajudar, pois nao ha nada que possa combater uma demanda de voodoo que dura 35 anos.
outra coisa que esqueci de disser, voce pode pesquizar sobre o que for sobre voodoo na internet, pois sabera como e mesmo somente o dia que voce fizer uma vizita no haiti, na internet nao tem tudo de verdade como o povo pensa, por isso meu amigo te praparas, pois magia de voodoo nem umbanda, quimbanda ou candomble pode te salvar
boa sorte e reze muito apartir de agora