Logo, existir ou não , não faz diferenca alguma!
ponto pra mim .

videomaker escreveu: Pronto é o que eu queria ler !!!!!
Agora quem meu levou ate esse racicinio foi vc !!!!
videomaker escreveu:Sim, na minha opinião sim.
Logo, existir ou não , não faz diferenca alguma!
ponto pra mim .
Samael escreveu:
Acho que a ciência se baseia na empiria. As "leis" físicas funcionam hoje e, teoricamente, funcionaram ontem. Mas o que garante que funcionarão amanhã?
Então eu acho que esse é o ponto válido deste tipo de pensamento. Ele consegue abrir nossos olhos a qualquer dogmatismo conceitual. Obviamente, se levado a extremos, ele chega a esse ponto que você colocou no segundo quote. E o pior: existe quem defenda essa doutrina atualmente. É o chamado "conhecimento por aglutinação" ou "conhecimento sem conceitos".
videomaker escreveu: Se vou acabar morrendo mesmo , que diferenca faz uma vida de zelo ou uma vida inconsequente ?
Agora uma pergunta minha : Aquele que morre não esta no mesmo nivel de consciencia daquele que nunca existiu ?
videomaker escreveu: A inteligencia nas respostas de vcs é fascinante !
Falar o obvio , e ficar como resposta dita é BINGO sempre .
Então vamos em frente , e se toda a humanidade SUMIR em uma catastrofe ?
Não ficariamos então no mesmo nivel de cosciencia de quem nunca existiu ?
Agora uma pergunta minha : Aquele que morre não esta no mesmo nivel de consciencia daquele que nunca existiu ?
Flavio Costa escreveu:A linguagem é uma merda, cheia de feitiços.
videomaker escreveu:
Perfeito , porem OBVIO !
E quando não houver mais ninguem nesse mundo que possa usufruir do que vc deixou , tera tanta valida teus atos , quanto aquele que nada fez , pois nunca existiu ...
o pensador escreveu:O universo é ordenado.dentre infinitos cenários onde a emergência de seres vivos seria inviável precisamente o cenário onde a existência de vida é possível existe.
A teoria da probabilidade nos informa que é mais sensato crer num direcionamento inteligente para a origem da vida que num acidente.
Kramer escreveu:o pensador escreveu:O universo é ordenado.dentre infinitos cenários onde a emergência de seres vivos seria inviável precisamente o cenário onde a existência de vida é possível existe.
A teoria da probabilidade nos informa que é mais sensato crer num direcionamento inteligente para a origem da vida que num acidente.
Leia minhas respostas nesse tópico: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=4690
o pensador escreveu:Kramer escreveu:o pensador escreveu:O universo é ordenado.dentre infinitos cenários onde a emergência de seres vivos seria inviável precisamente o cenário onde a existência de vida é possível existe.
Leia minhas respostas nesse tópico: http://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=4690
Tua abordagem é a posteriori,como se o surgimento da vida fosse um evento reproduzível e verificável.Para o surgimento da vida,evento que nâo pode ser replicado,temos que utilizar uma abordagem combinatória apriori,com o intuito de cobrir todas as possibilidades combinatórias e destacar qual hipótese biogênica é empiricamente mais viável.
ímpio escreveu:De certa forma, parecido com o conceito de espécies; inicialmente vistas como fixas, ideais, mas mais tarde se aceitou e entendeu como mudam...
Essa analogia ao mesmo tempo mostra como as pessoas podem se enganar (como se enganaram ao defender o fixismo de espécies e outros), e que apesar de não existir esse fixismo, não é como se "espécies" não significassem nada, não existem apenas porque mudam...
eu hein...nunca ouvi falar..
videomaker escreveu:Porra! Mas você é retardado mesmo! Não entendeu o que eu escrevi. Meu atos serão eternamente válidos mesmo quando todas estrelas se apagarem.
NEGATIVO , se não houver ninguem existindo para se beneficiar dos teus atos , ficam eles no mesmo estado daqueles que nunca foram tomados !
Quem é retardado mesmo ....
o pensador escreveu:O universo é ordenado.dentre infinitos cenários onde a emergência de seres vivos seria inviável precisamente o cenário onde a existência de vida é possível existe.
Kramer escreveu:o pensador escreveu:Kramer escreveu:o pensador escreveu:O universo é ordenado.dentre infinitos cenários onde a emergência de seres vivos seria inviável precisamente o cenário onde a existência de vida é possível existe.
Tua abordagem é a posteriori,como se o surgimento da vida fosse um evento reproduzível e verificável.Para o surgimento da vida,evento que nâo pode ser replicado,temos que utilizar uma abordagem combinatória apriori,com o intuito de cobrir todas as possibilidades combinatórias e destacar qual hipótese biogênica é empiricamente mais viável.
Não entendi sua crítica.