CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU
Já te mandaram ir tomar no cu hoje?
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 11 Jun 2006, 13:38, em um total de 1 vez.
outra coisa meus erros de gramatica sao normais pois eu sai do brasil eu era muito pequeno, realmente nao sei portugues muito bem.
se quizer tambem tirar outra prova liga aqui na minha casa nos EUA meu telefone e 1-203-612-6599
pode ligar agora mesmo que estou desponivel
se quizer tambem tirar outra prova liga aqui na minha casa nos EUA meu telefone e 1-203-612-6599
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: CRENTE MALUCO ME MANDA MP ,COM AMEAÇAS DE VUDU
henrique escreveu:outra coisa meus erros de gramatica sao normais pois eu sai do brasil eu era muito pequeno, realmente nao sei portugues muito bem.
FICA QUIETO AÍ, FAXINEIRO!
Need a house Cleaning ? -- Thu May 18 -- (fairfield new haven county)
email: anon-162083393@craigslist.org
our cleaning service is a very hight quality, for the best price, we have reference avalible for dozens of our clients. Our goal is doing our clients very happy with a honest and very good job (203) 612-6599 Sergio
http://64.233.161.104/search?q=cache:XN ... =clnk&cd=1

Qual vai ser a desculpa que você vai arranjar agora?
Você é SÉRGIO, O FAXINEIRO DOS EUA?
Tá se enrolando cada vez mais, seu retardado mental.
E que desculpinha de merda hein?
Não colou a desculpa para escrever mal.
henrique escreveu:outra coisa meus erros de gramatica sao normais pois eu sai do brasil eu era muito pequeno, realmente nao sei portugues muito bem.
Então por que você escreve suas risadas como brasileiro?
Ninguém nos EUA ri com "ahauhauahuahuahauhauahuahauhauahauhau".
- Aurelio Moraes
- Contato:
Kramer escreveu:henrique escreveu:outra coisa meus erros de gramatica sao normais pois eu sai do brasil eu era muito pequeno, realmente nao sei portugues muito bem.
Então por que você escreve suas risadas como brasileiro?
Ninguém nos EUA ri com "ahauhauahuahuahauhauahuahauhauahauhau".
Pré-adolescente de merda. Esse cara deve ter uns 14 anos.
O que temos até agora? Um faxineiro brasileiro que mora nos EUA mas escreve como se morasse aqui, que diz se chamar Henrique mas se chama Sérgio, que mora em Connecticut mas é assíduo frenquentador de um templo haitiano na Pennsylvania, que se diz expert em voodoo mas que aprendeu isso com quem não conhece nada de cultura haitiana.

- Aurelio Moraes
- Contato:
bom Sergio e meu filho e realmente o templo fica na philadelphia que sao somente 2 horas de viagem daqui de casa onde voce quase todas as semanas, como eu disse liga la no templo e tira as duvidas
- Márcio
- Gênero: Masculino
- Contato:
Aurelio Moraes escreveu:Márcio escreveu:henrique escreveu:e ai Aurelio blz ?
entao cara, 1 mes, depois gente se fala, tudo comecara com uma profunda tristeza sem explicacao que voce comecera a sentir, dentro de 5 meses voce estara com depressao e logo sem seguida se nao procurar ajuda voce penssara muito em se matar.
Cara estou ate com pena de voce, estive hoje mesmo conversando com meu guia PAPA GHEDE (Baron Samedi) e ele disse que sabe muito bem quem voce e, e estara trabalhando por voce.
boa sorte
Ihhhh! F**EU.
É óbvio que isso não vai funcionar!
Muitas pessoas rezam por mim todos os dias!![]()
![]()
![]()
![]()
Combater coisa maluca imaginária com coisa maluca imagiária sempre funciona!![]()
![]()
![]()
Pô, ao menos esse bogus aí foi criativo..![]()
Aurélio...Tu não é sugestionável? Cuidado cara.

O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
'' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
Não importa se você faz um pacto com deus ou o demônio, em quaisquer dos casos é a sua alma que será perdida, corrompida...!
- Márcio
- Contato:
Aurelio Moraes escreveu:Márcio escreveu:henrique escreveu:e ai Aurelio blz ?
entao cara, 1 mes, depois gente se fala, tudo comecara com uma profunda tristeza sem explicacao que voce comecera a sentir, dentro de 5 meses voce estara com depressao e logo sem seguida se nao procurar ajuda voce penssara muito em se matar.
Cara estou ate com pena de voce, estive hoje mesmo conversando com meu guia PAPA GHEDE (Baron Samedi) e ele disse que sabe muito bem quem voce e, e estara trabalhando por voce.
boa sorte
Ihhhh! F**EU.
É óbvio que isso não vai funcionar!
Muitas pessoas rezam por mim todos os dias!![]()
![]()
![]()
![]()
Combater coisa maluca imaginária com coisa maluca imagiária sempre funciona!![]()
![]()
![]()
Pô, ao menos esse bogus aí foi criativo..![]()
Aurélio...Tu não é sugestionável? Cuidado cara.

- Aurelio Moraes
- Contato:
henrique escreveu:bom Sergio e meu filho e realmente o templo fica na philadelphia que sao somente 2 horas de viagem daqui de casa onde voce quase todas as semanas, como eu disse liga la no templo e tira as duvidas
Ainda não colou...
Mas o telefone é de New Haven...e você mora em Bridgeport...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Por que esse bogus mitômano ainda não foi expulso?
cuida-te Henrique. Nao tarda nada um raio infernal irá cair em cima de sua cabeça. Como nao há nada dentro dessa cabeça... os danos serao menores...
- Márcio
- Contato:
... escreveu:cuida-te Henrique. Nao tarda nada um raio infernal irá cair em cima de sua cabeça. Como nao há nada dentro dessa cabeça... os danos serao menores...
Cuidado você, o Henrique é mestre na arte de furar bonequinhos ''vudus'' .

Creio que não haverá dano algum na cabeça dele.

- Mussolim Bucetê
juliana paula bueno costa escreveu:Maldição sobre a vida de alguém, usado o nome de Deus, eu não permito!
O que é que um ser limitado, que produz merda para viver teria a oferecer para confrontar “entidades superiores e imateriais”? Reza? Ou talvez a inquisição?
Juliana no dia em que vc entender o porquê que rejeita os deuses dos outros, entenderá porque os ateus rejeitam todos eles.
Números 15; Oséias 13:16; Deuteronômio 13; Numeros 16:49; Numeros 25:9; Numeros 21:35 Numeros 21:35; Numeros 25:4; Juízes 14:19; Josué 10:11.
“Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê, pois nunca rejeite a opinião de alguém só porque é diferente da sua. Os dois podem estar errados...”
“Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê, pois nunca rejeite a opinião de alguém só porque é diferente da sua. Os dois podem estar errados...”
Ô Henrique... quando tu fica irritadinha tu fura todas tuas Barbie com alifinete? 

Aghá Romeu Pinto, 09/11

massa, ja baniram o troxa
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Lúcifer
- Contato:
Pelas forças infernais que eu governo e mando. Esse Bogus de araque só voltará aqui no fórum quando ele se ajoelhar e me aceitar como o único e infalível Senhor dos Infernos.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!
E tenho tido.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!!!
E tenho tido.

- Lúcifer
- Contato:
juliana paula bueno costa escreveu:Vai ser muito difícil, pois a sua cabecinha Aurélio não entenderá, você não acredita em Deus como irá acrditar em demônios? AH! Lembrei,´pergunta para um outro maluco aí que o avatar dele é lúcifer.Ele deve conhecer bem né? Porque leva até onome de pia dele.
Juliana, gatinha, se você quer saber, existe muito mais vantajens em ser um luciferiano do que acreditar em um Deus que proíbe tudo que é bom e gostoso.
Quero que você saiba que o meu passatempo é estudar mitologia e, em especiais, demônios. Se você quiser, eu posso lhe ensinar algumas coisinhas que, com certeza, você não aprenderá na igreja. Coisas como o verdaderio sentido e significado dos seus temíveis demônios.
Agora, se você quiser ser respeitada aqui, por favor, respeite os outros também e, pelo amor de mim, melhore o português, falô? Assim os outros foristas não te encherão o saco com isso.
Beijos luciferianos bem quente para você!!

- Lúcifer
- Contato:
E só mais uma coisa; para finalizar.
Nenhuma estidade vagabunda de várzea vai mexer com algum forista aqui do fórum. Afinal, não exite entidade imaginária mais poderosa do que eu.
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!:emoticon167:

Nenhuma estidade vagabunda de várzea vai mexer com algum forista aqui do fórum. Afinal, não exite entidade imaginária mais poderosa do que eu.
HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!:emoticon167:

- Aurelio Moraes
- Contato:
Lúcifer escreveu:juliana paula bueno costa escreveu:Vai ser muito difícil, pois a sua cabecinha Aurélio não entenderá, você não acredita em Deus como irá acrditar em demônios? AH! Lembrei,´pergunta para um outro maluco aí que o avatar dele é lúcifer.Ele deve conhecer bem né? Porque leva até onome de pia dele.
Juliana, gatinha, se você quer saber, existe muito mais vantajens em ser um luciferiano do que acreditar em um Deus que proíbe tudo que é bom e gostoso.
Quero que você saiba que o meu passatempo é estudar mitologia e, em especiais, demônios. Se você quiser, eu posso lhe ensinar algumas coisinhas que, com certeza, você não aprenderá na igreja. Coisas como o verdaderio sentido e significado dos seus temíveis demônios.
Agora, se você quiser ser respeitada aqui, por favor, respeite os outros também e, pelo amor de mim, melhore o português, falô? Assim os outros foristas não te encherão o saco com isso.
Beijos luciferianos bem quente para você!!![]()
Acho que o problema dessa Juliana é falta de..de..bom, você sabe.
- videomaker
Acho que o problema dessa Juliana é falta de..de..bom, você sabe.[/quote]
Bom bom ? sonho de valsa ?
hehehehehehehe...
Bom bom ? sonho de valsa ?

Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
- Aurelio Moraes
- Contato:
Os dias passam e o videomaker ainda não aprendeu a quotar...