Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Caralho, olha o que vocês estão falando?
"Técnica vocal" de cú é rola! Black Sabbath só faz sentido com o Ozzy Osbourne como frontman, e ponto.
A estética que o Black Sabbath moldou nos seus primeiros álbuns dependia completamente da figura doentia e psicótica que Ozzy encarnava, e que o Ronnie James Afetação Dio jamais conseguiria emular, mesmo sendo um vocalista muito mais "técnico".
Tudo isso para chegar à mesma conclusão que cheguei?
PS - O que voc6e acha do Never Say Die?
Melhor que o Technical Ecstasy.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
vi 1 piada assim...
sabe como se identifica 1 emo, 1 clubber e 1 whitemetal?
deslig a luz por 1 tempo... o emo chora, o clubber brilha e whitemetal começa a rezar
Kramer escreveu:Pra mim esse pessoal que se define apenas como parte de um grupo é um bando de idiotas. Emos, góticos, punks, todos eles.Eu sou eu, não um estereótipo.
voce chama akele grupinho de gotico??? são bando d posers metidos!!! Cara... embora não seja desse grupinho, gosto de roupa "dark"... mas nao akelas estabanadas q eles usam....
punk??? sera q sao anarco mesmo???duvido!! nao so emo é detestado... white metal tambem!! pra mim, whitemetal é cavalodetroia dos crentes
user f.k.a. Cabeção escreveu:Já o Azazoth e o rapha gostam de qualquer coisa neo-nazista vinda da Escandinávia, e que o vocalista guinche algo imcompreensível em uma língua obscura, e de preferência com um tema bem grotesco na capa do álbum.
Cara, já vi uma mais gay. Era o André Matos beijando a careca do Halford. Eu juro que já vi esta foto!
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
user f.k.a. Cabeção escreveu: O Dante gosta de corpos musculosos bezuntados em óleo e muito true metal!
Pô, mas eu não ouço só Manowar (que é muito legal). Também ouço muito bandas da Irlanda e outros países com flautas, gaitas-de-fole e/ou violinos celtas:
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.
user f.k.a. Cabeção escreveu:O Fayman, o tranca e o Mr Crowley gostam do tradicional, um cara careca vestido de couro coladinho e em chegando no palco em cima de uma Halley Davidson.
user f.k.a. Cabeção escreveu: Eu acho que os metaleiros são menos modistas do que esses emos devem ser. Acredito que boa parte deles goste do estilo por questões musicais.
Tanto é que se vê metaleiros ouvindo bandas antigas (de mais de vinte anos). E nem todo metaleiro é um cara fantasiado com correntes e camisetas pretas.
Andei vendo esses emos no Orkut, parecem aqueles góticos dos anos 80. Devem estar relacionados a alguma moda americana que rapidamente se extingüirá quando for considerado comum.
Ou então é uma conspiração soviética, como os punks.
Os góticos do Darkwave e do Pós-punk são bem diferentes. Tanto a nível intelectual quanto musical.
user f.k.a. Cabeção escreveu:Caralho, olha o que vocês estão falando?
"Técnica vocal" de cú é rola! Black Sabbath só faz sentido com o Ozzy Osbourne como frontman, e ponto.
A estética que o Black Sabbath moldou nos seus primeiros álbuns dependia completamente da figura doentia e psicótica que Ozzy encarnava, e que o Ronnie James Afetação Dio jamais conseguiria emular, mesmo sendo um vocalista muito mais "técnico".
user f.k.a. Cabeção escreveu: Eu acho que os metaleiros são menos modistas do que esses emos devem ser. Acredito que boa parte deles goste do estilo por questões musicais.
Tanto é que se vê metaleiros ouvindo bandas antigas (de mais de vinte anos). E nem todo metaleiro é um cara fantasiado com correntes e camisetas pretas.
Andei vendo esses emos no Orkut, parecem aqueles góticos dos anos 80. Devem estar relacionados a alguma moda americana que rapidamente se extingüirá quando for considerado comum.
goticos 80"s??? nada a ver... sugiro q veja o filme Fome de viver com D.Bowiue e C.Deneuve
Os góticos do Darkwave e do Pós-punk são bem diferentes. Tanto a nível intelectual quanto musical.
os emos são um flagelo e tanto.
O Cabeção acertou na definição deles, são parte de uma moda americana que logo sumirá, mas por enquanto está em seu ápice.
E não é só Bruce Dickinson e Ozzy que merecem destaque, existem também André Matos, Hansi Kursch e mais alguns outros.
E o Dio é esquisito, mas canta legal.
Nospheratu escreveu:E não é só Bruce Dickinson e Ozzy que merecem destaque, existem também André Matos, Hansi Kursch e mais alguns outros. E o Dio é esquisito, mas canta legal.
Defendo até minha morte que Hansi Kürsch é um dos melhores, se não o melhor, vocalistas de metal existentes. E junto dele vêm Tobbias Sammet e André Matos.
"E quem era inocente, hoje já virou bandido, só para comer um pedaço de pão fudido" Chico Science
O melhor foi zoando com o carinha, fazendo alusão dele ser pedreiro e estar no horário de almoço. E no fundo a música do 50 Cents.
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”