O VEREDITO de AURELIO

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
oretorno

O VEREDITO de AURELIO

Mensagem por oretorno »

Veredito do Aurelio :

Pedi ao Aurelio para me provar que a mae dele o ama, ja que Segundo a teoria de Aurelio para acreditar tudo precisa ter prova, entao a mae dele e mentirosa quando diz que ama ele, pois ela nao pode provar isso e muito menos o Aurelio pode me provar que ama a mae dele, entao ele tambem e mentiroso, assim como ele diz Deus nao existe por que ninguem provou pra ele que exite, da mesma forma que eu digo entao que a mae de Aurelio nao ama ele e ela tambem nao ama ela por falta de provas.

RESPOSTAS DE AURELIO A ESSA QUESTAO :

Vai se fuder FDP vai fazer vuduna casa do caralho seu merda
fazer vudu pra acreditar em um mito..quem voce acha que vai convencer com isso seu
Doente mental ?
Procure um psquiatra voce esta tendo delirios.

RESPOSTA DA DEFESA DE AURELIO :

* Assassinato da língua portuguesa.
* Os erros de ortografia e as perguntas de cunho emotivo sâo certamente uma evidência de
pensamento videomakeriano.
* Aqui tá parecendo o videomker. Nesse fórum ele é o único que digita com espaço entre a
palavra e a Pontuacao

Nao ouve nenhuma resposta da minha pergunta, e sem argumentos Aurelio e sua defesa corrigem erros de portugues, como se alguem aqui estivesse procurando aulas de portugues.
Ora se eu quizesse apreder portugues eu estaria no Brazil, fazendo faculdade de letras, e de que me vale saber toda gramatica de portugues, sendo o portugues uma lingua qualquer e sem utilidade nenhuma considerada na maioria dos como EUA Canada e paizes da europa com excessao de Portugal e claro? Eu pelo menos falo fluente, Ingles que posso usar no mundo todo, Espanhol, frances e portugues.

PERGUNTA AO AURELIO SOBRE MATAR, ROUBAR E ESTRUPAR ALGUEM :

Resposta de Aurelio :

Pra variar nao ouve resposta concreta de Aurelio ou sua defesa,
Mais uma vez sem argumentos me excluiram do site como se eu nao voltasse novamente (ohh ingenuidade).

DESAFIO AO PUBLICO DO SITE :

Pedi para todos do site que duvidam, irem a uma boa casa de quimbanda,ou umbanda num dia de esquerda e pedirem para fazer trabalhos contra eles.

RESPOSTA :

Nao houve nenhuma resposta. Nem criticas e comentarios sobre isso.

CONCLUSAO FINAL

O Aurelio um cara tao inteligente que gosta de argumetar sobre tudo, nao conseguio me dar uma resposta concreta de duas perguntas tao simples, assim sua defesa sem qualquer argumento, nao me responderam nada e so criticaram erros de gramatica como se esse site fosse um site dedicado ao portugues, desculpas esfarrapadas por nao poderem argumentar minhas questoes.

De acordo com a teoria de Aulerio, um cara super materialista, e pra tudo e preciso de prova, entao ficou bem claro para o juri de que a mae de Aurelio e uma mentirosa pois ela nao pode provar o amor que sente por ele, assim tambem como o Aurelio e um mentiroso pois nao pode provar o amor dele por ninguem.

De acordo com a questao de matar roubar e estrupar e claro que o Aurelio nao tem a capacidade de fazer isso jamais, pois ele sei que e um cara legal, esta estudando, e um menino de familia.

SENDO ASSIM O JURI DECLARA QUE :

O Aurelio a um ateu de meia tijela, pois ateu que se preze faz tudo o que quer da vida, pois ele nao acredita em nada mesmo, entao ele sai na rua matando roubando e aproveitando a vida muito melhor e mais facil. Ora ja que quando o ateu morrer nao ira acontecer nada com ele pois Deus nao existe assim tambem nao existindo ceu e inferno, o verdadeiro ateu nao se preocupa em quere ser bomzinho ou mal com ninguem, ele faz o que quer e curte a vida da melhor maneira possivel, a ganha muito dinheiro sem precisar trabalhar, somente tirando proveito dos outros. Ora por que o Aurelio e um cara bomzinho ? Menina de familia que esta estudando, ja que quando morrer ira acabar tudo mesmo, entao ele esta perdendo tempo
Por que voce nao mata quem te faz mal, rouba velhinhas inocentes ja que quando voce morrer voce nao ira pra lugar nenhum ? Pois como voce diz nao Existe Deus sendo assim nao existe inferno ou ceu na morte acaba tudo, entao aproveita a vida que e curta e faca tudo o que voce tem vontade de fazer sem se importar como ira consegir.

DECLARACAO FINAL DO JUIZ

O Aurelio ira pagar por um ano, de sofrimento com o poder do voodoo que ela nao acredita, apartir de 5 meses, sem direito a liberdade condicional.

E a defesa de aurelio ira pagar com trabalhos comunitarios sendo eles os seguintes :

* larga a mao de ficar na frente do computador vai viver a vida
* para os solteiros vai arrumar namorada pra beijar na boca e tranzar
* para os casados vai fazer amor com sua mulher todos os dias ao invez de perder tempo na frente do computador, vai passear com as criancas.
* diga a sua mae e ao seu pai que voce ama eles e de um abraco bem forte neles aproveita eles enquato eles estao vivo.
* Se voce e ateu e nao acredita em Deus e problema seu guarde isso para voce e vai aproveitar a vida que e tao curta ao invez de ficar na frente do computador, discutindo besteiras.
* faca como eu, eu so ligo o computador para ver alguns e-mails e fazer alguma pesquiza, nao perco meu tempo com essas besteiras de disputa de foruns, eu aproveito minha vida, eu faco amor com minha mulher 2 vezes por dia, saio sempre pra passear com ela, estou o tempo todo beijando ela na boca (ohhhh coisa boa que e isso) essa foi a primeira vez que eu perdi meu tempo na frente de computador atraz de disputas bestas, como essa se Deus existe ou nao, Tanto faz, fique pra voce sua opiniao, e vai la pra fora aproveitar sua vida que passa tao rapida.

ACEITEM OU NAO

E isso ai pessoal, estou caindo fora do site ja perdi demais meu tempo por aqui
E querendo ou nao VOCE NAO TIVERAM ARGUMENTOS PARA MIM NAO E ?
AHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHU

E ISSO AI AURELIO SEMPRE HAVERA ALGUEM MAIS ESPERTO DO QUE VOCE,
TE FIZ PERGUNTAS TAO SEMPLES E O QUE VOCE FEZ ?
SEM ARGUMENTOS VOCE ME EXCLUIO DO SITE ME DISSE PALAVROES E CORRIGIO MEUS ERROS DE PORTUGUES .

AHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAU

INFANTILIDADE TOTAL

QUE ISSO TE SIRVA DE LICAO, POIS DAQUI 5 MESES VOCE COMECARA E SER OUTRA PESSOA PODE ACREDITAR TU TAIS FERRADO CAMARADA

ADEUS A TODOS

FOI UM PRAZER MUITO GRANDE PROVAR A TODOS VOCES QUE VOCE SAO ATEUS DE MEIA TIJELA.

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Receita de Bolo de Cenoura

Imagem

INGREDIENTES

- 4 ovos
- 1 xícara (chá) de óleo
- 3 ou 4 cenouras
- 2 xícaras (chá) de açúcar
- 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
- 1 colher (sopa) de fermento em pó

COBERTURA

- 5 colheres (sopa) de açúcar
- 2 colheres (sopa) de manteiga sem sal
- 2 colheres (sopa) de chocolate em pó
- 2 colheres (sopa) de leite

MODO DE FAZER

No copo do liquidificador, coloque os ovos, as cenouras raladas e o óleo. Bata e reserve. Em um recipiente, coloque a farinha, o açúcar e a mistura reservada. Mexa para se agregarem. Coloque em uma assadeira retangular, untada e polvilhada. Leve ao forno pré-aquecido 200°C por 30 minutos. Retire do forno e regue com calda.

COBERTURA

Em uma panela, coloque açúcar, chocolate em pó, manteiga e leite. Mexa. Deixe ferver.

oretorno

Re.: O VEREDITO de AURELIO

Mensagem por oretorno »

MAIS UMA VEZ VOCE NAO TEM ARGUMENTOS PARA MIM

OBRIGADO PELA RECEITA VOCE FAZER HOJE MESMO ESSE BOLO, VOCE APRENDEU NO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA ?

Aurelio Moraes
Contato:

Seleções

Quarta, 14 de junho de 2006, 14h55
Com gol no fim, Tunísia dá primeiro ponto à África

EFE

Saudita Yasser Al Qahtani protege a bola do tunisiano Karim Haggui
Últimas de Tunísia
» Lemerre aprova atuação de tunisianos na estréia
» Com gol no fim, Tunísia dá primeiro ponto à África
» Torcedor invade o campo em Munique
» Espanha e Ucrânia fazem estréia decisiva
» Todas as notícias de Tunísia
» Todas as notícias de Arábia Saudita
Busca
Faça sua pesquisa na Internet:

A Tunísia precisou dos acréscimos do árbitro australiano Mark Shields para dar ao continente africano seu primeiro ponto na Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, em Munique, a equipe arrancou um empate por 2 a 2 com a Arábia Saudita, do técnico brasileiro Marcos Paquetá, aos 47min do segundo tempo.

Com o resultado, os dois times chegaram a um ponto e passaram a dividir a segunda colocação do Grupo H. A liderança é da Espanha, que estreou com goleada por 4 a 0 sobre a Ucrânia, em Leipzig.

O ponto dos tunisianos foi o primeiro da África neste Mundial. Todos os outros representantes do continente, Costa do Marfim, Angola, Gana e Togo, foram superados na primeira rodada.

O primeiro tempo foi carente de maiores emoções, e a rede só balançou quando a zaga saudita falhou para cortar cruzamento, aos 23min. Zied Jaziri aproveitou a sobra para bater com estilo de pé direito e marcar.

Na etapa final, a Arábia partiu em busca do empate e chegou ao gol aos 12min, com Yasser Al Qahtani. A virada veio através do atacante Sami Al Jaber, que balançou as redes em seu primeiro lance na partida, aos 38min do segundo tempo.

A Tunísia, no entanto, não desistiu da partida e partiu em busca do empate nos minutos finais. A recompensa chegou aos 47min, quando Radhi Jaidi aproveitou cruzamento da direita e completou de cabeça para as redes.

As duas equipes voltam a campo na próxima segunda-feira. Enquanto o time de Marcos Paquetá mede forças com a Ucrânia, em Hamburgo, a Tunísia tenta a sorte contra a cabeça-de-chave Espanha, em Stuttgart.

O jogo

A Tunísia chegou com perigo em um dos primeiros lances da partida. Logo a 1min, Zied Jaziri avançou com velocidade e foi ao chão após dividida com Redha Tukar, mas o árbitro australiano Mark Shields mandou seguir.

O lance foi um dos poucos de maior agressividade ofensiva no primeiro tempo. O jogo era muito brigado no meio-campo, e as oportunidades só apareciam nas bolas alçadas, já que as duas defesas tinham dificuldade para rechaçar esse tipo de jogada.

Foi justamente assim que saiu o gol dos africanos. Aos 23min, falta foi cobrada da direita, e a zaga se atrapalhou para cortar de cabeça. A sobra ficou com Zied Jaziri, que bateu com estilo, de perna direita, para abrir a contagem.

O gol não alterou o panorama da partida, que oferecia pouca emoção aos torcedores que compareceram à Allianz-Arena. Os sauditas só deram um chute equilibrado aos 44min, quando Al Temyat arriscou de longe e mandou por cima.

Após o intervalo, no entanto, a equipe comandada por Marcos Paquetá voltou com outra atitude. Bem mais agressivo, o time conseguiu chegar às redes aos 12min, quando Mohammed Noor recebeu na ponta direita e cruzou rasteiro para Yasser Al Qahtani completar.

Os dois treinadores procuraram melhorar suas equipes com substituições, e Marcos Paquetá foi mais feliz. Ele colocou em campo o atacante Sami Al Jaber, que, em seu primeiro lance, aos 38min, recebeu livre e tocou na saída do goleiro.

Mesmo assim, a Tunísia manteve suas esperanças de conquistar o primeiro ponto africano do Mundial. Aos 47min, Radhi Jaidi recebeu cruzamento da direita e marcou o gol de empate em cabeçada certeira.

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: O VEREDITO de AURELIO

Mensagem por francioalmeida »

Quem sabe vazer voodo ai?

Se for de graça, faça um voodo comtra todos os deputados envolvidos no escandalo do mensalão, faça um voodoo pra eles ficarem pobre.

francioalmeida
Contato:

Mensagem por francioalmeida »

Voodoo é pra jacu

Aurelio Moraes
Contato:

ele faz o que quer e curte a vida da melhor maneira possivel, a ganha muito dinheiro sem precisar trabalhar, somente tirando proveito dos outros.

Imagem

Hugo

Mensagem por Hugo »

Aurélio, vai comer agora?
O cara te ama, porra! :emoticon12:

Aranha
Contato:

Re: Re.: O VEREDITO de AURELIO

Mensagem por Aranha »

Kramer escreveu:Aurélio, vai comer agora?
O cara te ama, porra! :emoticon12:

[center]Imagem[/center]
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

o pensador

Mensagem por o pensador »

Ahhhh o amor.. :emoticon16:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Aí, ô filhote de retardado com feto abortado agora eu vou lhe lançar uma maldição. Você irritou o senhor das trevas e não gostei nem um pouco. Se você acredita nesse pai Jirimum, É bom que acredite em mim pois eu mando em todos os demônios do inferno.

As minhas palavras são lei. Você lançou uma mandinga pro Aurélio. Agora eu decreto: Cada vez que o Aurélio tiver uma crise de depressão, você terá uma crise de diarréia e ficará louco para dar pro primeiro macho que tu encontrar na encruzilhada.

Essa é a maldição de Lúcifer, o todo poderoso senhor das trevas.
Imagem

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Ô Aurélio, se liga mermão. O cara vai ficar te enchendo o saco até ele ver a coisa grossa. Vai lá e dá um amansa leão nele. :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Vai você! :emoticon12:

Lúcifer
Contato:

Mensagem por Lúcifer »

Eu não. Tá na cara que o cara te ama.
E como diz o velho deitado...
Em briga de marido e mulher, ninguém mete o pau...ou algo assim.
Dá do cara ficar ciumentinho... :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

-D-S-

Mensagem por -D-S- »

Ele nao sabe Ingles (nem Portugues)... mas pronto...

Imagem

Hugo

Re: O VEREDITO de AURELIO

Mensagem por Hugo »

oretorno escreveu:DESAFIO AO PUBLICO DO SITE :

Pedi para todos do site que duvidam, irem a uma boa casa de quimbanda,ou umbanda num dia de esquerda e pedirem para fazer trabalhos contra eles.

RESPOSTA :

Ô seu imbecil, você acha que alguém vai perder tempo com algo tão idiota? Também há de se convir que, tendo um mestre de um arte mística muita mais poderosa no fórum, isso seria desnecessário. Eu e o Rosa já deixamos nossos nomes de datas de nascimento aí pra você fazer seu vudu.

O que aconteceu? Nao houve nenhuma resposta! :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Por que esses ditos macumbeiros ou "vuduzeiros" nunca fazem mandingas contra pessoas públicas?
Exemplo:
O cara chega aqui e fala: " Fiz um vudu pro avião do Lula cair". Daí o avião cai e ele volta, dizendo:" Viram só?".
Ia ser mais engraçado.

Hugo

Mensagem por Hugo »

oretorno escreveu:E isso ai pessoal, estou caindo fora do site ja perdi demais meu tempo por aqui

É difícil acreditar nisso vindo de um babaca que já anunciou sua saída várias vezes, mas que parece estar obcecado demais para cumprir sua palavra. :emoticon14:

-D-S-

Mensagem por -D-S- »

Kramer escreveu:
oretorno escreveu:DESAFIO AO PUBLICO DO SITE :

RESPOSTA :

Ô seu imbecil, você acha que alguém vai perder tempo com algo tão idiota? Também há de se convir que, tendo um mestre de um arte mística muita mais poderosa no fórum, isso seria desnecessário. Eu e o Rosa já deixamos nossos nomes de datas de nascimento aí pra você fazer seu vudu.

O que aconteceu? Nao houve nenhuma resposta! :emoticon12:

Vamos a uma dessas casas e fazer o que os Xiitas fizeram ás mesquitas Sunitas

Hugo

Mensagem por Hugo »

-D-S- escreveu:Vamos a uma dessas casas e fazer o que os Xiitas fizeram ás mesquitas Sunitas

Se fosse assim, os crentes estariam fudidos.
Outro dia não espancaram uma mãe-de-santo?

-D-S-

Mensagem por -D-S- »

Mae de Santo nao é Santa... por isso nao deve ser pecado dar uns tabefes na senhora.

Hugo

Mensagem por Hugo »

Isso aí! Morte aos filhos de Satã!

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Um amigo meu fez uma entidade "subir" quando a mãe de santo mandou ele tirar os sapatos... Não aguentou o chulé. :emoticon12:

Vito Álvaro

Mensagem por Vito Álvaro »

Voodoo é modelo minha placa de vídeo antiga que eu adorava jogar Unreal Tourament.

Imagem
A foto placa de vídeo. O guerreiro Voodoo 5 5500.
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki

Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)

Capitão América

Mensagem por Capitão América »

Eu tenho uma Voodoo 3 3000. Brava guerreira...
[]'s

Imagem

"Se a liberdade significa realmente alguma coisa, significa o direito de dizer às pessoas o que elas não querem ouvir". - George Orwell

Trancado