ou seja,mutantes.Eles tem a habilidade transcognitiva de conhecer intuitamente o passado de pessoas e objetos que coexistiram em determinados lugares,puramente através do toque

Kramer escreveu:Ué, pensei que não se impusesse limitações à super psi!
Kramer escreveu:E realmente não creio que sobrevivência seja muito plausível, dada a aparência fantasiosa da história
Kramer escreveu:e da inexistência de documentos que a comprovem.
Kramer escreveu:o pensador escreveu:Eu tenho outra hipótese;todos estes sâo portadores do gene x,
ou seja,mutantes.Eles tem a habilidade transcognitiva de conhecer intuitamente o passado de pessoas e objetos que coexistiram em determinados lugares,puramente através do toque.
Isso é do The Dead Zone, pensador.
Vitor Moura escreveu:O que não há é documentos que comprovem de forma irrefutável a existência de Antônia.
o pensador escreveu:Kramer escreveu:o pensador escreveu:Eu tenho outra hipótese;todos estes sâo portadores do gene x,
ou seja,mutantes.Eles tem a habilidade transcognitiva de conhecer intuitamente o passado de pessoas e objetos que coexistiram em determinados lugares,puramente através do toque.
Pois é,esta nâo foi muito original..
Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:O que não há é documentos que comprovem de forma irrefutável a existência de Antônia.
Preciso dizer mais alguma coisa? Não dá pra afirmar que foi reencarnação se é improvável que a mulher tenha existido!
Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:O que não há é documentos que comprovem de forma irrefutável a existência de Antônia.
Preciso dizer mais alguma coisa? Não dá pra afirmar que foi reencarnação se é improvável que a mulher tenha existido!
Pelo contrário, é provável que ela tenha existido! o que não dá é provar de forma irrefutável sua existência.
Kramer escreveu:o pensador escreveu:Kramer escreveu:o pensador escreveu:Eu tenho outra hipótese;todos estes sâo portadores do gene x,
Falando sério, essa idéia é realmente bem mais plausível que a da reencarnação!
Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:O que não há é documentos que comprovem de forma irrefutável a existência de Antônia.
Pelo contrário, é provável que ela tenha existido! o que não dá é provar de forma irrefutável sua existência.
Se não se tem provas não é provável!
Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:o pensador escreveu:Kramer escreveu:o pensador escreveu:Eu tenho outra hipótese;todos estes sâo portadores do gene x,
Falando sério, essa idéia é realmente bem mais plausível que a da reencarnação!
Ela não tocou em nenhum objeto. Hipótese falsa.
Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:O que não há é documentos que comprovem de forma irrefutável a existência de Antônia.
Se não se tem provas não é provável!
É provável pelas declarações. Improvável é que não é.
Kramer escreveu:O que as declarações provam é que a mulher tinha inexplicável conhecimento histórico. Mas daí a fazer um salto dizendo que só isso serve de prova para as alegações de reencarnação...
Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:O que as declarações provam é que a mulher tinha inexplicável conhecimento histórico. Mas daí a fazer um salto dizendo que só isso serve de prova para as alegações de reencarnação...
Não houve salto algum. No dociumento original da pesquisadora, ela analisou 14 explicações possíveis, e concluiu QUE A REENCARNAÇÃO ERA A MELHOR HIPÓTESE PARA EXPLICAR O CASO.
Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Negação não fundamentada.
Ela só ficou dentro do consultório e jamais havia estado na Espanha. Totalmente fundamentada a minha negação.
Ela poderia ter entrado em contato com algum objeto vindo de lá.
Nunca viu The Dead Zone?
Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Negação não fundamentada.
Ela só ficou dentro do consultório e jamais havia estado na Espanha. Totalmente fundamentada a minha negação.
Nunca viu The Dead Zone?
Do século 16? Faz-me rir.
Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Negação não fundamentada.
Nunca viu The Dead Zone?
Não se pode negar a possibilidade de que isso tnha ocorrido.
Ainda é melhor do que dizer que foi reencarnação.
Kramer escreveu:Esse cara aqui esreveu um livro sobre a minha teoria.
Uma das maiores autoridades no assunto:
Deveria conhecê-lo.
Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Vitor Moura escreveu:Kramer escreveu:Negação não fundamentada.
Nunca viu The Dead Zone?
Não se pode negar a possibilidade de que isso tnha ocorrido.
Ainda é melhor do que dizer que foi reencarnação.
pelo contrário, psicometria não funciona assim. As informações são ditas no momento do toque apenas.