Ovelhinhas

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Pug

Re.: Ovelhinhas

Mensagem por Pug »

E de França onde estou podem ler na wipipédia em françês:

http://en.wikipedia.org/wiki/Front_Nati ... 8France%29

é a versão mais completa.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Hugo

Re.: Ovelhinhas

Mensagem por Hugo »

Pug, imagino você estar exagerando na sua comparação.
Já tivemos um integralista aqui e ele foi brutalmente rechaçado pela ala direitista do fórum.

Pug

Mensagem por Pug »

Imagem

E falam muito em defender o nosso meio de vida, negando a liberdade individual ao cidadão, na qual se inclue religião.

As ovelhinhas metem nojo quando falam em liberdade individual quando apoiam pessoas que negam a liberdade dos muçulmanos.
Sequer conseguem enxergar esse facto...

É o típico caso, ditaduras do bem e do mal...nós somos os bons e eles os maus...generalizações...

O Atacarem todo um grupo, o denegrirem todo um grupo o que se chama a isso???

Estou disponível a sugestões.
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Pug

Re: Re.: Ovelhinhas

Mensagem por Pug »

Kramer escreveu:Pug, imagino você estar exagerando na sua comparação.
Já tivemos um integralista aqui e ele foi brutalmente rechaçado pela ala direitista do fórum.

Não é exagero, eles apenas não partilham do racismo da cor de pele, nem anti-judaismo, mas partilham o anti-muçulmanos da extrema direita europeia e para mim isso é mais do que suficiente para considerar essa corja desprezível...

Entretanto fico á espera que me provem que estou equivocado.
É muito fácil faze-lo, basta mostrar saber distinguir entre pessoas normais e os criminosos que actuam em nome de uma religião....

Quando aprenderem a saber distinguir e apontar o dedos apenas e somente aos autores dos crimes contra a humanidade então eu estava errado ou simplesmente eles abriram os olhos...

Tomemos o exemplo Poindexter, de direita, alguém duvida? :emoticon12:

Não me lembro que ele tenha tido atitudes semelhantes...

Já o Cabeção caiu muito baixo ao ir buscar um texto do Dalton, mas é uma escolhe livre que lhe assiste e respeito-a...rio, mas respeito :emoticon12:

O Capitão, esperemos, ainda não se manifestou...

Imagem

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Re: Re.: Ovelhinhas

Mensagem por Samael »

Kramer escreveu:Pug, imagino você estar exagerando na sua comparação.

Da mesma forma que eu xingo dois stalinistas todo dia...

Pug!

Re: Ovelhinhas

Mensagem por Pug! »

Pug escreveu:Video

Quem assistir ao video poderá ver de forma rápida a imagem de uma das ovelhas...

Gostei de rever o vídeo.
Imagem

Trancado