Pensado melhor vou adiantar:
1 - Não.
2 - Pergunta a ser feita aos própios.
ser muçulmano é algo do foro pessoal.
3 - Desconheço, a minha honestidade não permite ir para lá do meu conhecimento ( irei averiguar).
4 - Não compreendo o termo maometanos...
5 - Sim.
É um ponto extremamente negativo que não nego existir.
Um dia aprenderás a ver também de forma imparcial
6 - Sim
Como os reis europeus.
7 - Não
8 - Não
9 - Bin Laden não é chefe de estado
10 - Não
Khadafi odeia a alqaeda, Cabeção, misturas tudo, tens que aprender a separar as ideologias e diferencia-las.
Tudo criminosos mas todos diferentes ideológicamente falando.
Saddam Hussein chegou inclusive a atacar o Irão a mando dos EUA...e era laico, mesmo assim não democrático.
Quanto ao incompativel siga o link dado na minha assinatura.
Pode ainda encontrar a carta dos direitos humanos islamica se pesquisar na net.
Vou só referir o e)
Em Israel não existe igualdade juridica entre judeus e não judeus o que é inaceitável quer seja em israel ou em qualquer ponto do globo...
Vc está totalmente equivocado em relação ao islão.
O estado islamico reconhece a diferença, o alcorão refere que Deus criou tribos diferentes para aprendermos a reconhecer-nos...
Surata 49
11.Ó fiéis, que nenhum povo zombe do outro; é possível que (os escarnecidos) sejam melhores do que eles (os escarnecedores). Que tampouco nenhuma mulher zombe de outra, porque é possível que esta seja melhor do que aquela. Não vos difameis, nem vos motejeis com apelidos mutuamente. Muito vil é o nome que detona maldade (para ser usado por alguém), depois de Ter recebido a fé! E aqueles que não se arrependem serão os iníquos.
12.Ó fiéis, evitai tanto quanto possível a suspeita, porque algumas suspeitas implicam em pecado. Não vos espreiteis, nem vos calunieis mutuamente. Quem de vós seria capaz de comer a carne do seu irmão morto? Tal atitude vos causa repulsa! Temei a Deus, porque Ele é Remissório, Misericordiosíssimo.
13.Ó humanos, em verdade, Nós vos criamos de macho e fêmea e vos dividimos em povos e tribos, para reconhecerdes uns aos outros. Sabei que o mais honrado, dentre vós, ante Deus, é o mais temente. Sabei que Deus é Sapientíssimo e está bem inteirado.
E a privacidade e direito individual...
e para concluir
Detestas terroristas criminosos, também eu os detesto, devem ser perseguidos e trazidos á justiça se resistirem não restará outra solução que o destino de al zarqawi.
O Iraque não era nenhum lugar de refúgio da alqaeda, os americanos deveriam estar mais empenhados em capturar Bin Laden...discordas e respeito isso...
Guantanamo é um lugar indefensável e achei incrivel como tentaste minimizar falando de crimes hediondos cometidos por pessoas que não estão em guantanamo.
Em guantanamos não estão terroristas mas suspeitos e os dados fornecidos pelos própios americanos referem muitos inocentes, que ao menos vão sendo libertados...
A guerra ao terrorismo deve respeitar os nossos valores democráticos...e atrocidades jamais poderão ser desculpadas com o facto dos terroristas nojentos cometerem atrocidades...