Morre o humorista Bussunda, do Casseta & Planeta
Re.: Morre o humorista Bussunda, do Casseta & Planeta
Que pena! Gostava muito do trabalho dele
Deus é um só...
...mas com várias caras: uma para cada religião
O homem é um animal inteligente o bastante para criar o seu próprio criador
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Deus é um só...
Ei, porque acreditar em alguem que pune todos os descendentes e também todos os animais por causa da desobediência de dois indivíduos?
Deus é um só...
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
Cabula escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Fato que gerará péssima publicidade para a Brahma.
Pior seria se ele tivesse morrido de cirrose.
Senhores a Empresa é a mesma Ambev mas a cerveja que o bussunda fazia propaganda era Antárctica.
É verdade...
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
Deus é um só...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Editado pela última vez por Aurelio Moraes em 17 Jun 2006, 11:57, em um total de 1 vez.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Será que o "Casseta & Planeta" vai acabar?
Outros três integrantes do grupo, Hélio de La Pena, Beto Silva e Cláudio Manuel estavam com o diretor José Lavinge e com Bussunda na Alemanha. Lavigne também falou sobre a morte do humorista, em entrevista à Globonews:
- Não sei o que falar. Foi o imprevisível, o inesperado, o que a gente não queria, nem podia imaginar que fosse acontecer. Bussunda foi um ser humano que vai fazer muita falta, não só como humorista, principalmente para as pessoas que estavam próximas. Que Deus esteja com ele; é tudo o que eu posso pedir neste momento. Peço que todos rezem por ele para que seja muito feliz...para compensar essa felicidade que ele deu para a gente, para todos nós - disse.
http://oglobo.globo.com/online/cultura/ ... 303504.asp

Outros três integrantes do grupo, Hélio de La Pena, Beto Silva e Cláudio Manuel estavam com o diretor José Lavinge e com Bussunda na Alemanha. Lavigne também falou sobre a morte do humorista, em entrevista à Globonews:
- Não sei o que falar. Foi o imprevisível, o inesperado, o que a gente não queria, nem podia imaginar que fosse acontecer. Bussunda foi um ser humano que vai fazer muita falta, não só como humorista, principalmente para as pessoas que estavam próximas. Que Deus esteja com ele; é tudo o que eu posso pedir neste momento. Peço que todos rezem por ele para que seja muito feliz...para compensar essa felicidade que ele deu para a gente, para todos nós - disse.
http://oglobo.globo.com/online/cultura/ ... 303504.asp

- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: Morre o humorista Bussunda, do Casseta & Planet
Aurelio Moraes escreveu:Não, parece que a minha experiência é que não conta. Você não me conhece pra afirmar indiretamente que eu nunca me cuidei.
Afirmei diretamente.
Aurelio Moraes escreveu:Nem todos conseguem emagrecer com dieta e exercício.
Cada organismo lida com a obesidade de uma maneira.
Nem sempre emagrecer é fácil ,como talvez você queira colocar,ao falar " se tivesse se cuidado, não faria a cirurgia". Se fosse tão fácil assim, a cirurgia não existiria ou talvez não seria recomendada como último recurso por endocrinologistas e cardiologistas , como foi no meu caso.
É verdade.
Aurelio Moraes escreveu:Parece que a sua indireta estúpida foi dizer que "quem faz a cirurgia é porque nunca se cuidou" e " já pesei tanto quanto você, com muitos problemas e emagreci sem cirurgia. Logo, você poderia também".Quanta ignorância.
Esperava mais de você.
Ainda não consigo deixar de ser discriminatório em achar que a maioria dos gordos tem boa parcela de culpa em sê-los.
- Vito Álvaro
Triste...
Fórum Realidade === EvoWiki -- Primeiro Wiki === O Espiritismo do Cético -- Segundo Wiki
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
Status: Ocupadíssimo (Se caso queria me falar, mande MP ou Gmail)
- Nospheratu
Vai fazer bastante falta,era um dos ou talvez o mais irreverente dos cassetas.
E a sátira dos esquerdistas naquele filme deles me tirou ótimas risadas
" MEU NOME É VLADIMIR COM W, MAS NÃO USAREI MEU NOME REAL PARA EVITAR QUE ESSES BURGUESES ME IDENTIFIQUEM,ASSIM NÃO SEREI VÍTIMA DAS FORÇAS REPRESSIVAS DA REPRESSÃO "
Fabuloso.
E a sátira dos esquerdistas naquele filme deles me tirou ótimas risadas
" MEU NOME É VLADIMIR COM W, MAS NÃO USAREI MEU NOME REAL PARA EVITAR QUE ESSES BURGUESES ME IDENTIFIQUEM,ASSIM NÃO SEREI VÍTIMA DAS FORÇAS REPRESSIVAS DA REPRESSÃO "
Fabuloso.
adeus, "Wilson Montanha"
user f.k.a. Cabeção escreveu:Fato que gerará péssima publicidade para a Brahma.
Pior seria se ele tivesse morrido de cirrose.
brahma nao, antarctica, a "boa"
JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

-
- Nospheratu
hummm
Nospheratu escreveu:Ahura-Mazda escreveu:É uma pena. Mas Casseta & Planeta já tava ficando muito sem graça.
O humor brasileiro está em decadência,pegue como exemplo o Zorra Total.
Puta que pariu...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 1494.shtml
Análise: Sem Bussunda, "Casseta" revive drama de "Os Trapalhões"
por coincidencia, os 2 trapalhoes morreram em ano de copa, 90 e 94.
decadente mesmo
em 2003, com a troca do narrador, ja começou sua decadencia
em 2004 foi que fudeu mesmo, passou a ser ridiculo e capenga
e a decadencia (nao so do Casseta, mas de todo o humorismo brasileiro mesmo) continua hoje
ainda bem que temos os humoristas da MTV ainda (Hermes e Renato e Paulo Bonfa & Marco Bianchi)
em 2003, com a troca do narrador, ja começou sua decadencia
em 2004 foi que fudeu mesmo, passou a ser ridiculo e capenga
e a decadencia (nao so do Casseta, mas de todo o humorismo brasileiro mesmo) continua hoje
ainda bem que temos os humoristas da MTV ainda (Hermes e Renato e Paulo Bonfa & Marco Bianchi)

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...

- Nospheratu
Hrrr escreveu:ainda bem que temos os humoristas da MTV ainda (Hermes e Renato e Paulo Bonfa & Marco Bianchi)
Concordo plenamente.
Bianchi é um dos poucos que ainda consegue me fazer rir hoje em dia,e olha que eu sou bem humorado.

Ele está tão parecido com o Jô Soares nessa foto que até colocaram o nome errado no arquivo...
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Ainda não consigo deixar de ser discriminatório em achar que a maioria dos gordos tem boa parcela de culpa em sê-los.
Também penso assim. Até que apontem um somali esfomeado e gordão. O corpo simplesmente não materializa as coisas pra dentro dele.
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
- Vitor Moura
ímpio escreveu:Ainda não consigo deixar de ser discriminatório em achar que a maioria dos gordos tem boa parcela de culpa em sê-los.
Também penso assim. Até que apontem um somali esfomeado e gordão. O corpo simplesmente não materializa as coisas pra dentro dele.
Voem, gordos, voem...
- user f.k.a. Cabeção
- Moderador
- Contato:
ímpio escreveu:Ainda não consigo deixar de ser discriminatório em achar que a maioria dos gordos tem boa parcela de culpa em sê-los.
Se Deus não gostasse de gordos, não teria inventado o bacon com cobertura de chocolate.
(cala essa boca, ele pode não ter inventado ainda

"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem
http://www.paraiba.com.br/noticia.shtml?29761
Antarctica tira Bussunda do ar e fará campanha de homenagem
17/06/2006 às 12:51
A cervejaria AmBev, dona da Antarctica, estuda fazer uma campanha de homenagem ao Bussunda na TV, informa a assessoria da companhia. O humorista morreu neste sábado, na Alemanha, vítima de ataque cardíaco.
Os comerciais com o humorista serão retirados do ar, de forma gradativa, até o início da veiculação dos novos filmes. Bussunda atuava nos comerciais ao lado da atriz Juliana Paes.
Segundo a assessoria da AmBev, o site da marca da cerveja deverá exibir uma tarja preta ainda hoje, em memória ao seu garoto-propaganda.
Fonte: Folha
Antarctica tira Bussunda do ar e fará campanha de homenagem
17/06/2006 às 12:51
A cervejaria AmBev, dona da Antarctica, estuda fazer uma campanha de homenagem ao Bussunda na TV, informa a assessoria da companhia. O humorista morreu neste sábado, na Alemanha, vítima de ataque cardíaco.
Os comerciais com o humorista serão retirados do ar, de forma gradativa, até o início da veiculação dos novos filmes. Bussunda atuava nos comerciais ao lado da atriz Juliana Paes.
Segundo a assessoria da AmBev, o site da marca da cerveja deverá exibir uma tarja preta ainda hoje, em memória ao seu garoto-propaganda.
Fonte: Folha
Deus é um só...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: hummm
Steve escreveu:Nospheratu escreveu:Ahura-Mazda escreveu:É uma pena. Mas Casseta & Planeta já tava ficando muito sem graça.
O humor brasileiro está em decadência,pegue como exemplo o Zorra Total.
Puta que pariu...
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilus ... 1494.shtml
Análise: Sem Bussunda, "Casseta" revive drama de "Os Trapalhões"
por coincidencia, os 2 trapalhoes morreram em ano de copa, 90 e 94.
Em 1994, o Brasil foi tetra com a morte de um humorista.Mais um sinal do hexa!
- Aurelio Moraes
- Contato:
ímpio escreveu:
Ele está tão parecido com o Jô Soares nessa foto que até colocaram o nome errado no arquivo...