user kfa e poindexter
user kfa e poindexter
porque ~são ateus mais ou menos conservadores, depois que vi que a maioria do pessoal do fórum não gostou do professor que bateu na aluna. o que o aluno brasileiro precisa mesmo é de disciplina, pois vendo exemplos como o asqueroso seriado malhação, perdem todo o respeito pela autoridade
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re.: user kfa e poindexter
O que tem o Poindexter a ver com isso?
O Poindexter é agnóstico.
E ateísmo não tem nada a ver com qualquer grau de conservadorismo. Ateísmo não indica um padrão para absolutamente nada. Ser ateu é só não crer na existência de nenhum deus, mais nada.
O Poindexter é agnóstico.
E ateísmo não tem nada a ver com qualquer grau de conservadorismo. Ateísmo não indica um padrão para absolutamente nada. Ser ateu é só não crer na existência de nenhum deus, mais nada.
Hunf... Hunf...
Cheiro de bogus no ar.
Cheiro de bogus no ar.
o poindexter e o user são anticomunistas, e o fato de grande parte do fórum se manifestar contra o dito professor reflete o grau de insubordinação do povo brasileiro frenta 'as autoridades, uma característica intrínseca do comunismo. e eu não envolvi ateismo na conversa
-
- Nospheratu
Eu apenas achei que você generalizou um pouco no caso daquela aluna,nem TODOS OS ALUNOS BRASILEIROS são indisciplinados.
E o fato de alguns terem ido contra a ação do professor não significa que sejam comunistas.
E o fato de alguns terem ido contra a ação do professor não significa que sejam comunistas.
talvez eu tenha exagerado um pouco, mas o fato é que deveríamos adotar uma atitude mais rígida para com alunos indisciplinados, pois hoje são tidos como heróis pelas marias-vão-com-as-outras
- Nospheratu
Nesse ponto eu concordo contigo porque há um desses indivíduos em minha sala.
Eu não gosto desse tipo de pessoa,mas acho que agressão física por parte dos professores já é um pouco demais,entende ?
Eu não gosto desse tipo de pessoa,mas acho que agressão física por parte dos professores já é um pouco demais,entende ?
entendo, mas não concordo
-
Re: Re.: user kfa e poindexter
karas escreveu:o poindexter e o user são anticomunistas, e o fato de grande parte do fórum se manifestar contra o dito professor reflete o grau de insubordinação do povo brasileiro frenta 'as autoridades, uma característica intrínseca do comunismo.

E É! E É!

"Considero a religião como um brinquedo infantil e acho que o único pecado é a ignorância." - Cristopher Marlowe
quem é esse velhote?????
- Nospheratu
Te apresento Olavo de Carvalho,karas.
Ele é famoso por ser chacoteado e humilhado por aqui

Ele é famoso por ser chacoteado e humilhado por aqui

então esse aí é o tal olavo de que tanto ouço falar?? ele é humilhado co razão pois algumas de suas idéias são de todo estapafúrdias
karas escreveu:o poindexter e o user são anticomunistas, e o fato de grande parte do fórum se manifestar contra o dito professor reflete o grau de insubordinação do povo brasileiro frenta 'as autoridades, uma característica intrínseca do comunismo. e eu não envolvi ateismo na conversa
putz, que coisa mais nada a ver.
Podem não ter aprovado que o professor batesse na aluna, mas duvido que alguém ache que os alunos pudessem fazer o que bem entendessem na escola sem qualquer tipo de punição.
O que é questionado, suponho, é ser punição especificamente física.
Não aceitar abuso de autoridade não é uma forma criticável de insubordinação.
Sem tempo nem paciência para isso.
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:
www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.
Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções
e essa associação das posições com comunismo é no mínimo muito "livre".
Da mesma forma poderia se associar com religiosidade/credulidade e dizer que quem aceita qualquer coisa das autoridades é um bando de ovelhas prontas para receber um pastor.
Da mesma forma poderia se associar com religiosidade/credulidade e dizer que quem aceita qualquer coisa das autoridades é um bando de ovelhas prontas para receber um pastor.
Sem tempo nem paciência para isso.
www.talkorigins.org
www.talkorigins.org
eu duvido que algum aluno folgado tivesse peito para se rebarbar em uma escola militar, lá os rebarbados ficam presos. agora que esses #*#> comunistas tão no poder, querem acabar também com esse tipo de punição
- Nospheratu
Peraí po,jaja você vai dizer que o Brasil tá virando um país anarquista.
Respeito se conquista, não se impõe.
Mas pode bandear para o lado que quiseres... não vai mudarporra nenhuma na minha forma de pensar mesmo.
Mas pode bandear para o lado que quiseres... não vai mudarporra nenhuma na minha forma de pensar mesmo.

é por causa desse pensamento que hoje os professores não são mais respeitados. ainda bem que ainda existem as escolas militares, porque lá não é que nem universidade, onde o aluno "manda"
Pare de defecar verbalmente!
Quero ver se você iria dizer a mesma coisa se eu fosse professor e batesse na sua filha!
Bater em mulher é coisa de COVARDE BOSTÃO! Coisa de retardado!

Quero ver se você iria dizer a mesma coisa se eu fosse professor e batesse na sua filha!
Bater em mulher é coisa de COVARDE BOSTÃO! Coisa de retardado!

karas escreveu:é por causa desse pensamento que hoje os professores não são mais respeitados. ainda bem que ainda existem as escolas militares, porque lá não é que nem universidade, onde o aluno "manda"
Tu é um imbecil retardado que não sabe o que é impor respeito sem usar da força física... não sabe se afirmar pela moral, não sabe se impor pela ética e fica usando deste monte de merda para defender um pensamento imbecil e machista.
Troglodita mentecapto!

Que ganas de arrebentar a cara de um bostão covarde que defende bater em mulher...
COVARDE!
Vai aprender a ser HOMEM, seu bosta!
COVARDE!
Vai aprender a ser HOMEM, seu bosta!

Tu é "macho" para bater em mulher, né?
Converta-se e ore para eu não cruzar no seu caminho e te ensinar a ser HOMEM de verdade, ja que teu pai não foi!

Converta-se e ore para eu não cruzar no seu caminho e te ensinar a ser HOMEM de verdade, ja que teu pai não foi!

Nossa, mas que tópico hostil.
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
Reclame com o moderador e me suspenda ou me expulse... foda-se!
Mas não aceito, de forma nenhuma, um bostão que se acha machão por defender um homem(zinho) batendo em mulher.
Mas não aceito, de forma nenhuma, um bostão que se acha machão por defender um homem(zinho) batendo em mulher.