user kfa e poindexter

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Spitfire

Re.: user kfa e poindexter

Mensagem por Spitfire »

Vocês tinham que primeiro ver o estado em que fica uma mulher vítima de violência física... É um ato extremamente COVARDE! (são os primeiros a cagar no patê quando a pau come de verdade). Não compactuo e sou extremanete hostil e grosseiro neste caso. Tenho pena e piedade de todos os defeitos humanos, menos uma covardia tão baixa e ralé quanto esta. Bater em mulher é coisa de FROUXO!

karas

Mensagem por karas »

já que me insultou, o retardado e covarde é você, pois não me respondeu à pergunta do que faria se fosse um professor e um aluno desacatasse sua genitora(pobre genitora, pra carregar um escarro humano feito vc por nove meses) e ameaçasse bater na sua filha, o que faria??? pois vários desses mesmos alunos que vc defende com tanta gana é que são capazes de fazer a covardia que você diz detestar tanto. mas td bem, imagino que se isso acontecesse ia dar frio na sua barriga, pois vc deve ser um tremendo maricas que apanhava de todo mundo na escola

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

ih,o bagulho tá ficando pesado.

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Pesado???? Não viram nada!

não admito bunda mole, frouxo e retardado, defendendo quem bate em mulher. Me revolta, sinto ganas de arrebentar a cara de um FDP destes, só para aprender a ser HOMEM de verdade!

Façam um visita aos necrotérios... vejam a que ponto chega a "valentia" de um troglodita frouxo que só sabe ser "machão"para as mulheres.

Spitfire

Re: Re.: user kfa e poindexter

Mensagem por Spitfire »

karas escreveu:já que me insultou, o retardado e covarde é você, pois não me respondeu à pergunta do que faria se fosse um professor e um aluno desacatasse sua genitora(pobre genitora, pra carregar um escarro humano feito vc por nove meses) e ameaçasse bater na sua filha, o que faria??? pois vários desses mesmos alunos que vc defende com tanta gana é que são capazes de fazer a covardia que você diz detestar tanto. mas td bem, imagino que se isso acontecesse ia dar frio na sua barriga, pois vc deve ser um tremendo maricas que apanhava de todo mundo na escola

VÁ SE FODER, SEU TROGLODITA! :emoticon6: :emoticon9:

karas

Mensagem por karas »

esse cara é retardado mesmo, me insultou e me chama de troglodita, vá você se foder e quanto 'a sua revolta, meta o dedo no cú e rasgue, defendi a disciplina com uso de força física se necessário, nunca em bater deliberadamente em mulher. mas peraí, porque estou me explicando prum débil mental e emocional feito vc, vá se fuder com 3 fff e reze pra nunca nos encontrarmos aqui no rio

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Enfie no seu cu a sua bosta de diciplina retardada, machista e retrógrada.

Rio? Pfffff. Venha para o RS, você e esta corja de frouxos, para aprenderem a serem Homens de verdade.

Te garanto uma coisa... AQUI NÃO SE CRIA!
E não precisamos bater em mulheres... preferimos bater em bostões, como você e sua corja... SEU RETARDADO! :emoticon6:

karas

Mensagem por karas »

essa é a última vez que gasto minha saliva com vc, seu debilóide. só pra não ficar barato, sabe como é que quatro gaúchos fazem para sentar num banquinho só?? é só virar o banquinho de ponta-cabeça, que cada um senta num dos pés do banquinho. acredito que uma disciplina férrea na sala de aula podajudar a moralizar a educação nesse país( e não bater em mulher como vc está me acusando, seu beócio ). não gosta de minhas idéias venha me encarar aqui em belford roxo, baixada fluminense pura, mas aviso que não é lugar pra efeminados como vc e o viper. até nunca mais spitsperma

Spitfire

Mensagem por Spitfire »

Não sabe sequer a diferença entre disciplina e violência. Tsc tsc.
Tem mais é que morrer pastando mesmo.

Pug

Mensagem por Pug »

Educativo :emoticon5:
"Nunca te justifiques. Os amigos não precisam e os inimigos não acreditam" - Desconhecido

Imagem

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Liga não, Pug.
É um costume tradicional do Brasil.
:emoticon16: :emoticon12: :emoticon12:

Hugo

Mensagem por Hugo »

Imagem

First rule is: don't talk to trolls!

Hugo

Mensagem por Hugo »

o fato de grande parte do fórum se manifestar contra o dito professor reflete o grau de insubordinação do povo brasileiro frenta 'as autoridades, uma característica intrínseca do comunismo.

Há controvérsias.

Imagem

Imagem

Só pra citar duas autoridades comunistas que usaram do apoio popular e do abuso de força para se legitimarem.

clara campos
Moderadora
Contato:

Mensagem por clara campos »

Spitfire escreveu:Respeito se conquista, não se impõe.

perfeito spit
(embora esta pudesse ser uma loooonga discussão) :emoticon4:
Só por existir, só por duvidar, tenho duas almas em guerra e sei que nenhuma vai ganhar... (J.P.)

videomaker

Mensagem por videomaker »

Ser ateu é só não crer na existência de nenhum deus, mais nada.[/quote]

E ai AM !
Seria certo dizer que em ALGUNS casos a AUSENCIA de um DEUS , mudaria a pespectiva e avaliacão de alguem sobre as questões morais ?
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

videomaker

Te garanto uma coisa... AQUI NÃO SE CRIA!
E não precisamos bater em mulheres... preferimos bater em bostões, como você e sua corja... SEU RETARDADO! :emoticon6:[/quote]

Ai spti , To na area ... :emoticon13:
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)

Hugo

Mensagem por Hugo »

videomaker escreveu:Seria certo dizer que em ALGUNS casos a AUSENCIA de um DEUS , mudaria a pespectiva e avaliacão de alguem sobre as questões morais ?

Sim. O comando divino cria um código moral muito arbitrário.
Não creendo em um deus sua moral pode ser mais criteriosa.

Mas esse não é o assunto em questão, se é que você me entende! :emoticon12:

Hugo

Mensagem por Hugo »

Ô karas, grande guerreiro da direita, me responda uma coisa.
O vídeo é alegadamente da Coréia, certo? Mas...QUAL?
Não há essa informação!

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266::emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Com tudo esse discurso reacionário, o cara pode ter defendido...
uma sociedade comunista!

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266::emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266::emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266::emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266::emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

videomaker

Sim. O comando divino cria um código moral muito arbitrário.
Não creendo em um deus sua moral pode ser mais criteriosa.

Vc diria que todo codigo de conduta , no qual vc não foi consultado é arbitrario ?
E quando ele é arbitrario ?

Hugo

Mensagem por Hugo »

videomaker escreveu:Vc diria que todo codigo de conduta , no qual vc não foi consultado é arbitrario ?

Você não entendeu, cara. É assim: quando se segue um código moral baseado no que um deus disse(ou no que a religião diz que ele disse) você não está usando nenhum critério para fazer juízos sobre suas ações. Você só segue o que te dizem.

videomaker

Kramer escreveu:
videomaker escreveu:Vc diria que todo codigo de conduta , no qual vc não foi consultado é arbitrario ?

Você não entendeu, cara.
É assim: quando se segue um código moral baseado no que um deus disse(ou no que a religião diz que ele disse) você não está usando nenhum critério para fazer juízos sobre suas ações. Você só segue o que te dizem.

Quando o codigo penal diz que não devo matar , tambem não uso criterios sobre como devo proceder ?
De que DEUS e de que leis vc se refere ?
:emoticon5:

Hugo

Mensagem por Hugo »

videomaker escreveu:

Quando o codigo penal diz que não devo matar , tambem não uso criterios sobre como devo proceder ?

Não, a não ser que você tivesse oportunidade de matar sem ser punido. Caso contrário, você é simplesmente coagido pelo estado a não realizar tal ação. Se você acha que assassinato é moralmente correto ou não é irrelevante.

videomaker escreveu:De que DEUS e de que leis vc se refere ? :emoticon5:

A todos que supostamente teriam deixado códigos de conduta.
A esses códigos.

videomaker

Não, a não ser que você tivesse oportunidade de matar sem ser punido.

E não é isso que acontece em ALGUNS casos !
O codigo penal é freio eficiente para diminuir a criminalidade ?

A todos que supostamente teriam deixado códigos de conduta.
A esses códigos.[/quote]

Não é possivel esse TODO , quando se trata de um criador diferente do outro !

Hugo

Mensagem por Hugo »

videomaker escreveu:O codigo penal é freio eficiente para diminuir a criminalidade ?

Diminuir, diminui. Eliminar, acho que não.

videomaker escreveu:
Kramer escreveu:A todos que supostamente teriam deixado códigos de conduta.
A esses códigos.

Não é possivel esse TODO , quando se trata de um criador diferente do outro !

É possível sim. São todos códigos de conduta geralmente aceitos sem julgamento.
Editado pela última vez por Hugo em 18 Jun 2006, 10:40, em um total de 1 vez.

karas

Mensagem por karas »

seria, se o código penal fosse muito mais severo

Trancado