Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Kramer escreveu:Videomaker, por favor, refaça o curso do Coveiro!
Como diria Falcão : Me deixa , que hoje eu to de bobeira ...
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
É possível sim. São todos códigos de conduta geralmente aceitos sem julgamento.[/quote]
Acho que não ... Sem julgamento ? menos ainda .
Há dois meios de ser enganado. Um é acreditar no que não é verdadeiro; o outro é recusar a acreditar no que é verdadeiro. Søren Kierkegaard (1813-1855)
Kramer escreveu:Videomaker, por favor, refaça o curso do Coveiro!
Como diria Falcão : Me deixa , que hoje eu to de bobeira ...
É sério, cara! Eu não percebo que você quotou errado, escrevo em cima e fica a maior confusão!
É a pregui..., pacien...
videomaker escreveu: Acho que não ... Sem julgamento ? menos ainda .
Geralmente é. Já viu algum crente questionando a bíblia? Se a maior parte dos cristãos não segue as atrocidades ali contidas é porque nunca leram...
Logo , lembra daquele TODO ? Não pode ser ! desconheco esse criador .
karas escreveu:essa é a última vez que gasto minha saliva com vc, seu debilóide.
Alguém também imaginou aquele tipo de neguinho com cara de panaca aos berros atrás do computador quando leu isso..?
"Uau! O Brasil é grande"
Reação de Bush, quando Lula mostrou um mapa do Brasil. Essa frase foi finalista em 2006 do site StupidityAwards.com, na categoria "Afirmação mais estúpida de Bush".
karas escreveu:essa é a última vez que gasto minha saliva com vc, seu debilóide.
Alguém também imaginou aquele tipo de neguinho com cara de panaca aos berros atrás do computador quando leu isso..?
Eu .