Das cotas para negros...Parece piada, mas é verdade...

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
o anátema

Re.: Das cotas para negros...Parece piada, mas é verdade...

Mensagem por o anátema »

A extrema direita e esquerda se parecem.... tem-se de um lado esse racismo pró-negro e no outro extremo há os que defendem direitos especialmente para brancos, "direitos da maioria", aquele cara que era da KKK, acho que foi preso há algum tempo, por um tempo... segregacionismo e etc... ambos os lados com seus conceitos de justiça esquisitos e justificativas mais que furadas.
Sem tempo nem paciência para isso.

Site com explicações para 99,9999% de todas as mentiras, desinformações e deturpações criacionistas:

www.talkorigins.org
Todos os tipos de criacionismos, Terra jovem, velha, de fundamentalistas cristãos, islâmicos e outros.

Série de textos sugerida: 29+ evicences for macroevolution

Índice com praticamente todas as asneiras que os criacionistas sempre repetem e breves correções

Apocaliptica

Mensagem por Apocaliptica »

Gilson escreveu:
Apocaliptica escreveu:

Casos isolados. Qualquer motorista entenderia. Agora querer entrar pela frente com barriga de 4 meses é só para se sentir "especial". Coisa que eu não preciso.

Há mulheres que não diferenciam 'crianças "DE" colo' de 'crianças "NO" colo'. Trazen no colo pimpolhos em idade escolar, quase fumantes(exagêro é claro).Tênis e joelhos escalavrados.E também há os senhores de certa idade, porém absolutamente saudáveis, que furam a fila, na maior cara-dura, para tratar de assuntos de pessoa jurídica. Verdadeiros abusos. O velho "jeitinho brasileiro", o "levar vantagem em tudo".
Mais que agredido em meus direitos, sinto-me envergonhado diante dessas cenas.
:emoticon6: :emoticon23: :emoticon44: :emoticon220:

Tenho vergonha também. E raiva.

francioalmeida
Gênero: Masculino
Contato:

Re.: Das cotas para negros...Parece piada, mas é verdade...

Mensagem por francioalmeida »

betossantana escreveu:Hum. Você se define como branco? Acho que você está mais pra mestiço. Eu mesmo sempre reluto em me definir branco só por ter a pele branca, me considero mesmo é mestiço.

André escreveu:Mas eu sou socialmente branco, geneticamente eu sou mestiço.

Fernando silva escreveu:Eu sou uma mistureba de índio, português, italiano, espanhol, inglês, holandês e, creio eu, judeu e negro, embora não tenha evidências destes dois últimos.

Mas é branco! Não adianta querer ficar com minha cota, não! :emoticon13:

André

Re: Re.: Das cotas para negros...Parece piada, mas é verdade

Mensagem por André »

francioalmeida escreveu:
betossantana escreveu:Hum. Você se define como branco? Acho que você está mais pra mestiço. Eu mesmo sempre reluto em me definir branco só por ter a pele branca, me considero mesmo é mestiço.

André escreveu:Mas eu sou socialmente branco, geneticamente eu sou mestiço.

Fernando silva escreveu:Eu sou uma mistureba de índio, português, italiano, espanhol, inglês, holandês e, creio eu, judeu e negro, embora não tenha evidências destes dois últimos.

Mas é branco! Não adianta querer ficar com minha cota, não! :emoticon13:

Nem seria hipócrita de querer :emoticon13: . Qualquer uso de privilégios com base em raça está errado.

Agora o que se deve controlar é o racismo dos empregadores, se apenas empregar de uma raça, em larga escala, tendo candidatos de qualidade preteridos pela raça, esses empregadores devem ser punidos.
Visite a pagina do meu primeiro livro "A Nova Máquina do Tempo." http://www.andreteixeirajacobina.com.br/

Ou na Saraiva. Disponivel para todo Brasil.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C1C301196

O herói é um cientista cético, um pensador político. O livro debate filosofia, política, questões ambientais, sociais, bioética, cosmologia, e muito mais, no contexto de uma aventura de ficção científica.

Apocaliptica

Usuário deletado escreveu:Sou uma mistura de espanhol, português, negro, judeu e italiano.

HAUHAUHAUHA Sangue bom!

Fernando Silva
Administrador
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Fernando Silva »

Apocaliptica escreveu:Eu. Mais que o André. André é neguim perto de mim.... :emoticon12:

Cara, eu sou branca demais da conta.

Desviando do tópico e falando em RS, anos atrás eu estava em Triunfo e passamos por um hospital público. O motorista de táxi olhou com cara de nojo e disse que ele estava muito decadente:
"Só tem negros!" (leia-se com um fortíssimo sotaque gaúcho).

Apocaliptica

Fernando Silva escreveu:
Apocaliptica escreveu:Eu. Mais que o André. André é neguim perto de mim.... :emoticon12:

Cara, eu sou branca demais da conta.

Desviando do tópico e falando em RS, anos atrás eu estava em Triunfo e passamos por um hospital público. O motorista de táxi olhou com cara de nojo e disse que ele estava muito decadente:
"Só tem negros!" (leia-se com um fortíssimo sotaque gaúcho).

`

Motorista politicamente correto. Daria um belo guia turístico. O sotaque fortíssimo me diz que ele estava querendo aparecer...

Trancado