Apo escreveu:Por que existe mesquinharia no fato de eu escolher com quem quero me relacionar, SENDO QUE na grande maioria das vezes, seres humanos se unem e escolhem se parecer com seus pares? Se um Emo se veste e anda daquele jeito, mesmo sozinho, meu juízo e senso dizem que ele deve ser como o grupo que pertence. Se aquele grupo não me diz respeito ou me faz sentir alguma coisa desagrável, eu estou sendo mesquinha?
Imoral, inocente e arriscado seria se eu esquecesse o todo apenas para me concentrar no particular. Não vejo equilíbrio algum nisto. Só hipocrisia e auto engano.
- Claro que isso é opção de cada um, mas, mesmo assim, arrisco-me a discordar, acho que esse tipo de atitude empobrece bastante as possibilidades de viver relações interessantes, te joga num mundo cinzento, certinho, higiênico onde a vida perde a graça, não que eu seja muito diferente, mas procuro me atrever e arriscar um pouco mais, por vezes me surpreendo com estórias interessantes e ricas amizades (mesmo que passageiras), é isso aí.
- Até de uma elitista preconceituosa revoltada como você, já vi coisas bacanas, conseguiu me convencer a odiar essa pobraiada nojenta.

Beijos,