salgueiro escreveu:Uma das vantagens de ser coroa é encarar de forma natural, pagar um mico. Vou dar uma olhada nos meus alfarrábios prá ver onde escorreguei
Bjs
Tudo bem então e TENHA UMA BOA TARDE

salgueiro escreveu:Uma das vantagens de ser coroa é encarar de forma natural, pagar um mico. Vou dar uma olhada nos meus alfarrábios prá ver onde escorreguei
Bjs
Res Cogitans escreveu:salgueiro escreveu:Pronto ! Com a ajuda dos meus jovens pimpolhos ( se divertiram a vera me sacaneando), descobri o ponto em que viajei na maionese.
Bjs
Vai tia..diz quem mais te ajudou diz...diz..diz tia..fui eu, não fui?![]()
salgueiro escreveu:Res Cogitans escreveu:salgueiro escreveu:Pronto ! Com a ajuda dos meus jovens pimpolhos ( se divertiram a vera me sacaneando), descobri o ponto em que viajei na maionese.
Bjs
Vai tia..diz quem mais te ajudou diz...diz..diz tia..fui eu, não fui?![]()
Não bobão !! Porque vc não sabe onde li errado e troquei as bolas. Foi Alexandre, o estatístico, que me deu o toque e adorou, digasse de passagem. Sniff.... perdi meu reinado familiar matemático ..... estou profundamente frustrada ....
Bjs
Tranca-Ruas escreveu:Esquenta não Sal, quando ele for pedir a mesada você pode ir à forra. Mostre pra ele que você pode diminuí-la em 50% sem precisar de ajuda dos universitários.![]()
Bjs
salgueiro escreveu:Tranca-Ruas escreveu:Esquenta não Sal, quando ele for pedir a mesada você pode ir à forra. Mostre pra ele que você pode diminuí-la em 50% sem precisar de ajuda dos universitários.![]()
Bjs
Cê nem imagina como ele " riu " da sua sugestão
Bjs
user f.k.a. Cabeção escreveu:Isso não o torna especial, idiota ou um retardado, como alguns disseram, apenas mais um ignorante.
Flavio Costa escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Isso não o torna especial, idiota ou um retardado, como alguns disseram, apenas mais um ignorante.
O problema não é não saber matemática, é achar que está certo enquanto o resto do universo está errado. O adjetivo que prevalece não é mesmo "retardado", mas "arrogante". Acho que Jesus nem gosta de arrogância...
Flavio Costa escreveu:user f.k.a. Cabeção escreveu:Isso não o torna especial, idiota ou um retardado, como alguns disseram, apenas mais um ignorante.
O problema não é não saber matemática, é achar que está certo enquanto o resto do universo está errado. O adjetivo que prevalece não é mesmo "retardado", mas "arrogante". Acho que Jesus nem gosta de arrogância...
Perseus escreveu:Se você se refere a mim, eu havia entrado em Engenharia da Computação na verdade.