procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Deise Garcia
Gênero: Feminino

Re: Re.: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Deise Garcia »

Usuário deletado escreveu:E até agora ele não conseguiu nada. :emoticon8:

Acho que nem você, já que resolveu ressuscitar os mortos.

Wallace
Gênero: Masculino

Mensagem por Wallace »

Deise Garcia escreveu:

Aí Nigth, ganhou pra hoje, hein? :emoticon12:

Wallace

Mensagem por Wallace »

Usuário deletado escreveu:
Wallace escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Cara, não sou asilo não pow.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mesmo havendo fome para tudo, há limites, né? :emoticon12:

Wallace

Mensagem por Wallace »

Wallace escreveu:
Wallace escreveu:
Deise Garcia escreveu:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Claro cara. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mais fala sério. Como essa dona pega no seu pé, não parece outra coisa!

:emoticon4:

Wallace

Mensagem por Wallace »

Wallace escreveu:
Wallace escreveu:
Wallace escreveu:
Deise Garcia escreveu:

Claro cara. :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mais fala sério. Como essa dona pega no seu pé, não parece outra coisa!

É verdade. Mas cada um que carregue sua cruz. :emoticon16:

Carregue sua cruz e leve junto seus fetiches!!!! :emoticon12:

Jeanioz

Re: procuro sites de relacionamento e procura de namoro

Mensagem por Jeanioz »

viewtopic.php?f=1&t=19155

Imagem

Feito. Talvez agora os Hrrs da vida aprendam. :emoticon12:
"Uma sociedade sem religião é como um navio sem bússola."
Napoleão Bonaparte

"Religião é uma coisa excelente para manter as pessoas comuns quietas."
Napoleão Bonaparte

Jack Torrance
Contato:

Mensagem por Jack Torrance »

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Soldados do BOPE sobre BOPE

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Mensagem por user f.k.a. Cabeção »

Uma boa técnica para perder o medo de falar com meninas:

- Manda ela te rejeitar.

Vc vai numa menina random (de preferência uma menina random bonita), faz um elogio besta, e pede para ela te dar um fora. Assim:

vc- Oi, vc parece legal, vc podia me fazer um favor, só vai te custar alguns segundos?
ela- O que? (aqui ela ta esperando alguma cantada idiota)
vc- Me dá um fora.
ela- Que?
vc- Um fora, eu to afim de ser rejeitado hj...

As reações dela aqui são duas: ela pode te mandar embora (o que era o seu objetivo), ou ela pode ficar interessada por vc, já que vc é "diferente". Nos dois casos vc ganha.

Tenha uma outra história preparada caso ela não te rejeite. Tipo, ela diz que vc não vai rejeitar vc, ou então ela te "rejeita" meio sorrindo e brincando (+ provável):

vc- Nossa vc é legal mesmo, não consegue nem mandar um cara pastar. Eu tenho que ir embora logo, mas quero saber a sua opinião sobre uma coisa...

[O lance de ter que ir embora logo é uma malandragem pra deixar a menina menos desconfortável, já que vc não está pretendendo encher ela por muito tempo. Usa essa merda sempre que falar com alguma menina random]

Aí aqui vc pergunta meio que uma opinião besta que mulheres sempre tem sobre assuntos bestas. Tipo, a sua irmã de 18 anos quer tatuar o nome do namorado (FODA-SE SE VC N TEM UMA IRMA DE 18 ANOS, A PORRA DA MENINA NÃO SABE DISSO!), e não sabe se deve interferir.

Aí ela vai dar a opinião dela. Vc responde que o pior é que o nome do cara é ricardo, mas ela quer tatuar o apelido dele. Aí ela vai perguntar qual é o apelido. E vc vai responder: "Bolão" (ou qualquer apelido engraçado, mas realista). Provavelmente ela vai rir, o que vai abrir o precedente para vc falar do sorriso dela, mas faz um comentário não-patético (o meu por exemplo foi: seu nariz mexe engraçado quando vc ri, eu gosto disso.).

Essa história da tatuagem funciona bem, mas dá para engrenar em outras. Foda-se que vc esteja mentindo, vc não está contando nenhuma vantagem ou iludindo ninguém, só está ilustrando uma questão de maneira a gerar uma conversa.

Essa estratégia é boa porque ela é infalível. Se ela mandar vc se catar de cara, ótimo, foi o que vc pediu, e vc vai ver que não tem nada demais com isso. Se ela te achar interessante, vc tem um pretexto para abrir essa conversa.

Nesse ponto vc pode se apresentar e perguntar o nome dela, conversar sobre algumas besteiras pessoais (ela ja vai estar sua "amiga"), depois dizer que tem que partir e pedir o número dela (lembra de ter estabelecido o limite de tempo antes, ele serve pra isso tb, vc não quer ficar lá igual a uma besta sem ter o que dizer depois de 15 min). Se ela não quiser dar o número assim, mas estiver sendo simpática, vc tenta ficar mais um tempo, se não vc agradece pela opinião dela e se manda.

Essa merda funciona quase que nem um algoritmo de computador. Decora e vai.

edit: Esqueci o mais importante:

Vc faz tudo isso sorrindo e sendo simpático. Se vc nao consegue ser naturalmente, forca. Treina no espelho sei la. E olha dentro dos olhos dela, desde o começo, sempre fala olhando nos olhos. Nao olha pra baixo, pra cima, pro lado.
"Let 'em all go to hell, except cave 76" ~ Cave 76's national anthem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

salgueiro escreveu::emoticon4:

Gostou, sal?

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Vc deve ter lido o que escrevi antes :emoticon16: , é o que dá quando o tico e o teco entram em curto-circuito por sobrecarga calorífica.

É uma abordagem mais voltada a criar "calo" do que qualquer outra coisa e a bandeira é a estória do nariz, essa é dose.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

salgueiro escreveu:Vc deve ter lido o que escrevi antes :emoticon16: , é o que dá quando o tico e o teco entram em curto-circuito por sobrecarga calorífica.

É uma abordagem mais voltada a criar "calo" do que qualquer outra coisa e a bandeira é a estória do nariz, essa é dose.

Não sei se entendi. Vc já tinha postado algo assim? E nem fodendo que eu li todas as mensagens nesse tópico.

Bom, a idéia principal aqui é que o cara perca o medo de chegar nas meninas, o que vai acontecer porque ele já tava intencionado a ser rejeitado. Vai no shopping, faz isso umas dez vezes, vc vai na pior das hipóteses ouvir umas 7 rejeições e começar umas 3 conversas casuais. Mas de qualquer forma seu escore vai ser 10 a 0, porque simplesmente não tem como perder nessa estratégia.

O lance do nariz é meio para criar um micro-constrangimento, uma leve ruborizada na pele dela. Se a menina for bonita, ela ja vai estar cansada de elogios batidos (tipo falar dos olhos ou outra coisa assim). Um cara fala uma dessas pra ela é ela já liga o piloto automático pra dizer que o cara não é o tipo dela. Dizer que ela tem um movimento engracado do nariz é eficaz, porque é inesperado, mostra que vc é atento, e no final vc ameniza dizendo que vc gosta. É claro que se a mina for nariguda ou tiver um nariz realmente estranho é melhor falar de outra coisa...

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

user f.k.a. Cabeção escreveu:
salgueiro escreveu:Vc deve ter lido o que escrevi antes :emoticon16: , é o que dá quando o tico e o teco entram em curto-circuito por sobrecarga calorífica.

Não sei se entendi. Vc já tinha postado algo assim? E nem fodendo que eu li todas as mensagens nesse tópico.

Bom, a idéia principal aqui é que o cara perca o medo de chegar nas meninas, o que vai acontecer porque ele já tava intencionado a ser rejeitado. Vai no shopping, faz isso umas dez vezes, vc vai na pior das hipóteses ouvir umas 7 rejeições e começar umas 3 conversas casuais.

O lance do nariz é meio para criar um micro-constrangimento, uma leve ruborizada na pele dela. Se a menina for bonita, ela ja vai estar cansada de elogios batidos (tipo falar dos olhos ou outra coisa assim). Um cara fala uma dessas pra ela é ela já liga o piloto automático pra dizer que o cara não é o tipo dela. Dizer que ela tem um movimento engracado do nariz é eficaz, porque é inesperado, mostra que vc é atento, e no final vc ameniza dizendo que vc gosta.

Ë que tinha feito uma pergunta idiota antes e editei colocando o emoticon.

Acho que qualquer estratégia é válida para o menino perder a timidez (que a meu ver é uma merda) e criar calo.

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Mostrei a sua estratégia para o meu filho "galinha" atualmente aposentado (namorando) e ele disse que funciona o único cuidado a ser tomado é o como se fala, o tom.

Jack Torrance
Contato:

O difícil é ter coragem de aplicar essa técnica.

Já fez isso, Cabeça?
“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”

“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”

Rennan
Contato:

Mensagem por Rennan »

Parece ser uma técnica boa essa do Cabeção.

Vou testar nas random mais ou menos só pra treinar. :emoticon13:

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Sim é boa.

Da pra usar na boate ou num café, mas tem que ser feito um pouco diferente no caso da boate. Na boate vc NAO tem que chegar tranquilo, você olha pra mina e diz alto, "Me dá o seu melhor fora!"... Aí dependendo da criatividade e energia dela você pode falar "mandou bem! toca aqui!", [aí vc da um high five nela]. Ela provavelmente vai bater na sua mão rindo, e provavelmente ela vai estar com uma amiga, aí vc vira para amiga e fala, "você é foda também, bate aqui", e quando ela vier vc tira a mão e deixa ela no vácuo... Aí tu fala que ela caiu na mais velha de todas. Funciona bem em boates, funciona ainda melhor se a mina for gostosa e tiver acostumada a caras babando por elas... A partir daqui vc entra no piloto automático "meninas, vcs são foda mas eu vou ter que deixar vcs, meus amigos tão me esperando pra fazer X, mas antes eu queria saber o que voces acham de [blablablabl --- mesma historia anterior, ou sei la, algo do tipo que seja mais apropriado na hora]"

Ou, como resposta ao fora, vc pode mandar um dedo do meio pra ela, com vontade. Gira o punho e mostra o dedo, braço esticado, costas inclinadas pra traz, com cara de mau, depois da uma risada. É o suficiente. As vezes da para pegar a mina sem falar nada mais...

Se ela der um fora meia boca ou se não der fora aí vc entra com essa merda que eu falei no outro post, (esse caso eu nunca vi em boate, mas é o que eu faria).

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Jack Torrance escreveu:O difícil é ter coragem de aplicar essa técnica.

Essa técnica é boa pra perder esse medo imbecil. Porque o medo dela te rejeitar praticamente desaparece quando o objetivo estabelecido no começo é esse.

E se vc tem muito medo de falar com meninas desconhecdas, vc só tem que tentar tirar uma risada dela no começo. Não espere muito de si mesmo. Se ela der dois minutos de conversa, em geral dão, vc tenta algo a mais, se não vc agradece e se manda. Mas esse material é bom, geralmente funciona. Eu não usei muitas vezes (to namorando), mas ja usei e ja vi outros usando.

A versão que eu postei foi a que eu fiz, mas a sacada "me dá um fora" não fui eu que inventei não. Existem várias possibilidades de explorar essa idéia.

Anna

Mensagem por Anna »

Adônis escreveu:E isso não diminuiria o fato de que este comportamento provavelmente vai causar sofrimentos, assim como o Azathoth disse.

Mas, é claro, você poderia ser uma das pessoas que se satisfazem sozinhos. Só que isso não pode ser verdadeiro porque, afinal, você tem 714 posts neste fórum.. Leve isso como uma provocação amigável.

Como a provocação foi pessoal - e eu nem o conheço direito - pode ser melhor você ignorar.

Ademais, Azathoth, você é louco. Nunca vi alguém afirmando o que você afirma, e por isso te chamo de louco. "Se comportando como biologicamente deveria se comportar". Isso dá pano a tanta discussão.

Sempre há tempo. Comece por entender melhor sobre evolução humana e neurobiologia. :emoticon13:
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Jack Torrance escreveu:O difícil é ter coragem de aplicar essa técnica.

E se vc tem muito medo de falar com meninas desconhecdas (blablabla)

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Foda-se que vc esteja mentindo, vc não está contando nenhuma vantagem ou iludindo ninguém, só está ilustrando uma questão de maneira a gerar uma conversa.

Por que não admite logo que sempre usa o papo de revolucionário romântico?
"Da sempre conduco una attività ininterrotta di lavoro, se qualche volta mi succede di guardare in faccia qualche bella ragazza... meglio essere appassionati di belle ragazze che gay" by: Silvio Berlusconi

user f.k.a. Cabeção
Moderador
Contato:

Apáte escreveu:
Foda-se que vc esteja mentindo, vc não está contando nenhuma vantagem ou iludindo ninguém, só está ilustrando uma questão de maneira a gerar uma conversa.

Por que não admite logo que sempre usa o papo de revolucionário romântico?

Se vc não estiver em um DCE, numa ONG ou no Fórum Inútil Mundial, em hipótese alguma entre no tema política com uma menina random. Ela vai te achar um mala, já que 99% delas não suporta esse tipo de discussão (e com razão, afinal, quem o mala pensa que é para dar palpite político pra ela?).

Conversar com menina random não é debater nem expor argumentos sofisticados. Você pode até lançar uns fatos (que nem precisam ser verdade, mas tem que ser "interessantes", política via de regra não está incluída nessa categoria. O optimal é falar dos hábitos sexuais de leões que vc viu no Discovery Chanel e aí puxar levemente o cabelo dela por tras... ou então bobagens pseudo-científicas repletas de truismos, como dizer que o formato do sorriso dela indica que ela sabe o que quer e que os outros acham que ela é mais "boazinha" do que ela realmente é... vale a pena pegar frases de horóscopos, em geral eles são especialistas em fazer essas afirmações vazias porém impactantes). E pode discordar ou zombar dela, mas sempre com a intenção de ser levemente implicante e engraçado. A menina random precisa se sentir confortável com você, e por isso é bom evitar assuntos espinhosos.

Uma regra geral é ter uma atitude neutra nesses temas polêmicos que as pessoas levam a sério, e ter uma atitude ultra radical e idéias completamente não standard em coisas que as pessoas não levam a sério e que provavelmente nunca tinham pensado antes. Assim é muito mais fácil de parecer convincente e interessante.

A mesma coisa vale para religião. Evite o tema, mas de uma forma ou de outra ele aparece mais do que política. A estratégia aqui é sempre ter um lado espiritual, independente de religiões. Depois ela pode entrar no teu orkut e ver que vc é "ateu", "agnóstico" sei lá, mas foda-se, a essa altura vc provavelmente já pegou e isso não interessa mais. Além do que um lado espirtual é algo que mesmo a maioria dos ateus tem, independente dele dar alguma interpretação materialista socio-biológica para isso.

Em hipótese alguma caçoe da religião dela, exceto se espírita.

Apo

Mensagem por Apo »

Por que todo este drama masculino?
Por que os homens lidam tão mal com uma rejeição ein?
Não pode perder nenhuma? Em área nenhuma da vida?
Mulher dizer "não", então, nem pensar?
Mamis fazia todas as vontades?
Ah vão crescer. É patético descobrir que a mente masculina é tão cheia de nheconheco.
Pior que as mães de meninos olham isto e acham muito normal, incentivam joguinhos deles com as mulheres etc.

A vida é assim: nem sempre a resposta é sim. Ponto.
Imagem

Jack Torrance
Contato:

user f.k.a. Cabeção escreveu:Em hipótese alguma caçoe da religião dela, exceto se espírita.

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:

Apáte
Contato:

Mensagem por Apáte »

Em hipótese alguma caçoe da religião dela, exceto se espírita.

Cínico!

King In Crimson escreveu:
Apáte escreveu:Eu viro até homem-bomba dependendo da mulher.
To lembrando da vez que eu conversei com uma menina sobre bobageiras espíritas (sem confessar que eu acha tudo ridículo, óbvio) que eu aprendi nos fóruns céticos.

Comigo já aconteceu também, mais de uma vez até. A última era amiga de um amigo meu, que faz Ciências Atuárias.

Tava conversando com ela numa festa do pessoal de Ciências Atuárias, e de repente ela vem com algo como "nada é por acaso" aí eu já pensei "ih... lá vem", e pior que veio.

Graças a Deus que eu não sou nenhum fundametalista ateu, fingi que achava a doutrina de Kardec muito interessante...

Saber um pouco de Astrologia também pode ser uma boa. Nunca usei, até porque não sei, mas uma vez uma garota ficou me explicando (e eu fingi bastante interesse).

Trancado