Declaro Guerra !!!

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Shanaista

Re: Re.: Declaro Guerra !!!

Mensagem por Shanaista »

Najma escreveu:XXXana... olha com atenção:

:emoticon237:

Para ser sincera... vai tarde... e torço imensamente que vc se adapte muito bem em seu novo e merecido lar, acredite!!!

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Shanaista escreveu:
Najma escreveu:XXXana... olha com atenção:

:emoticon237:

Para ser sincera... vai tarde... e torço imensamente que vc se adapte muito bem em seu novo e merecido lar, acredite!!!

Vai aonde mulher ??? Tá doida ??? Maluca ??? Que lar ???

Comeu coco ??? Pelo bafo tá parecendo !!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

O Enviado

Mensagem por O Enviado »

Najma escreveu:
Samael escreveu:Nossa! Meu Deus do céu! Que coisas absurdas!

Às vezes eu abro links no ReV antigo pra relembrar o tempo que todo mundo era amiguinho... :emoticon1:

Sama...

Infelizmente o aurélio só foi "meu" amigo por interesse... e foi ele quem deu a pesada inicial a isso tudo por conta de se vingar de ter sido moderado por mim naquele tópico sobre o referendo.

Como ando c*gando e andando pra isso tudo, deixo de lado. Mas caso se faça necessário, qualquer dia eu ilustro o RV com tudo o que eu tenho arquivado e coloco o pingos todos nos ii...

Só não sei se vale a pena. Acho que deixar que a verdadeira natureza de cada um aflore no tempo certo é o ideal. Eu penso assim.

Beijos

Sou mais de ver :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ou melhor gostaria mesmo de saber o que se passou pois caí de paraquedas no meio da briga !!!
Mestre Vidrack.
-----------------------
O Enviado

"Eu quero a Najma como Moderadora..."

Dante, the Wicked

Mensagem por Dante, the Wicked »

Najma escreveu:
Dizem que a verdade dói... que pena pra você, juro... :emoticon12:

Beijos!

Que verdade? Najma, aponte um post onde eu atuei de forma desonesta ou cínica.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Visite o Wikilivros. Aprenda mais sobre Lógica.
Assista meu canal do youtube. Veja meu currículo lattes.

Samael
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por Samael »

L O S T escreveu:A Najma é boa Pessoa; o APOD é boa pessoa; O Dantas é boa pessoa... e eu estou muito confuso com tudo isto...

Você não é o único, Miguelito. Mas é o que ocorre quando se deixam problemas pessoais entrarem no âmbito do fórum...

Samael
Contato:

Mensagem por Samael »

Najma escreveu:
Samael escreveu:Nossa! Meu Deus do céu! Que coisas absurdas!

Às vezes eu abro links no ReV antigo pra relembrar o tempo que todo mundo era amiguinho... :emoticon1:

Sama...

Infelizmente o aurélio só foi "meu" amigo por interesse... e foi ele quem deu a pesada inicial a isso tudo por conta de se vingar de ter sido moderado por mim naquele tópico sobre o referendo.

Como ando c*gando e andando pra isso tudo, deixo de lado. Mas caso se faça necessário, qualquer dia eu ilustro o RV com tudo o que eu tenho arquivado e coloco o pingos todos nos ii...

Só não sei se vale a pena. Acho que deixar que a verdadeira natureza de cada um aflore no tempo certo é o ideal. Eu penso assim.

Beijos

Eu particularmente adoto uma medida parecida com a do Flávio: evito tentar deixar minha paixão ideológica ou pessoal na frente das minhas relações com as pessoas.

Sou muito amigo seu e muito amigo do Bruno, pessoas que, fazem anos, são importantíssimas para mim. Da mesma forma, tenho grande apreço pelo Luís e pelo Apodman e, nem por isso, me utilizei de proximidade qualquer para atacar arbitrariamente qualquer um dos lados da questão.

É atitude que eu tomo em relação ao Cabeção no que tange à política e ao Edson no que tange religião: discordâncias à parte, amizade acima de tudo.

Agora, se o foco da sua questão for alguma traição pessoal (e eu não quero nem posso julgar, visto que desconheço os problemas que originaram esses conflitos), eu entendo as ações das pessoas envolvidas.

Mas que isso é chato, ah, isso é verdade...

Beijos!

Dante, the Wicked

Samael escreveu:Eu particularmente adoto uma medida parecida com a do Flávio: evito tentar deixar minha paixão ideológica ou pessoal na frente das minhas relações com as pessoas.

Sou muito amigo seu e muito amigo do Bruno, pessoas que, fazem anos, são importantíssimas para mim. Da mesma forma, tenho grande apreço pelo Luís e pelo Apodman e, nem por isso, me utilizei de proximidade qualquer para atacar arbitrariamente qualquer um dos lados da questão.

É atitude que eu tomo em relação ao Cabeção no que tange à política e ao Edson no que tange religião: discordâncias à parte, amizade acima de tudo.

Agora, se o foco da sua questão for alguma traição pessoal (e eu não quero nem posso julgar, visto que desconheço os problemas que originaram esses conflitos), eu entendo as ações das pessoas envolvidas.

Mas que isso é chato, ah, isso é verdade...

Beijos!

Ao menos da minha parte, minha quarela com a Najma nada tem a ver com minha amizade com o Luis.
Ela me acusou com indiretas de ser desonesto e cínico. Eu cobrei satisfações. Ela poderia resolver a questão na hora pedindo desculpas, dizendo que julgou errado. Ela fez isto? Não. Passou a agir como uma {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}.
Bem, eu tenho minha conciência limpa. Se ela quer agir como uma {Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}, azar é dela.
Visite minha página http://filomatia.net. Tratando de lógica, filosofia, matemática etc.

Dante, the Wicked

Najma escreveu:
Dizem que a verdade dói... que pena pra você, juro... :emoticon12:

Beijos!

HAHAHAHAHA! Olha quem vem com o discurso "Dizem que a verdade dói". Você sabe bem disto! Acha que eu não sei o que rolou com você e o APODman? Eu pelo menos tenho a conciência limpa!

francioalmeida
Contato:

Re.: Declaro Guerra !!!

Mensagem por francioalmeida »

êta! esse tópico é p´ra fazer discórdia?
Pô no rv têm tudo :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19: :emoticon19:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Aurelio Moraes escreveu:Azathoth e against, no meio de amigos em comum:
Imagem

Na verdade,eles são irmãos:
Imagem
Azathoth, todos os dias ao acordar, toma um mingauzinho de aveia:

Imagem

against, aguardando duas meninas liberarem o micro, para poder acessar o rv:

Imagem

Azathoth, em festividades de natal:
Imagem

against e a turminha do seu edifício:
Imagem

azathoth aguarda o 485 para ir à universidade:
Imagem

against às vezes leva uma bronca do seu tio Astolfo:
Imagem

Azathoth em copacabana:
Imagem

against e azatoth, com as crianças indo para a igreja:
Imagem

Azathoth (no meio) e dois amigos:
Imagem

Azathoth e Against, em uma festa no Colégio Sagrado Coração de Maria (Copacabana, R.J), em 1989:

Imagem

Azathoth e against brigando por causa de balões no jardim de infância:
Imagem

Azathoth e tio Hamilton, no Natal:
Imagem

Azathoth pensando em martelar a cabeça do against. Reparem na cara de insano:
Imagem

Shanaista:
Como você está?
Você voltou! Você não dizia que era noiva ou esposa de um ex-forista do RV (esqueci o nome dele agora)....E aquele seu blog que ninguém consegue acessar?

Digitei "Shana" no google e encontrei isto:

Imagem

Imagem

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Azathoth escreveu:Os dotes artísticos dessa peste do against são uma tristeza mesmo... compare com esse desenho natalino que eu usei para presentear papai e mamãe:

Imagem

Fiz um desenho do against com medo de entrar em sua própria casa porque ele sabe que espalhei armadilhas por lá para tornar sua vida mais infeliz:

Imagem

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Mr. Crowley
Contato:

Mensagem por Mr. Crowley »

caralho... como eu não vi esse tópico? :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Nospheratu

Mensagem por Nospheratu »

F*deu...

King In Crimson