RCAdeBH escreveu:Não tenho conhecimento de que ele pediu telefone ou e-mail. Se pediu, paro por aqui. Mas o fato é que voces abusaram dessa vez com o cara, porra... mais de 10 tópicos pra ele... todo mundo sabe que o VM é desfavorecido intelectualmente entre a maioria dos foristas, então, acuado, tentou errôneamente partir pra ignorância. Mas acho que os que postaram os tópicos tambem deveriam ser punidos.
Pois é RCA... o problema é que postar tópicos não é contra as normas do forum... ofensas pessoais é.
Porra, é tão difícil assim entender regras?
O único caso que abrir tópico é contra as regras são casos de flood. O que fizemos não foi caracterizado como flood, se fosse, deveria ter a mesma punição pro VM inclusive... afinal, qual é a diferença de fazer 10 tópicos repetidos em 1 semana ou em 10 semanas?
Mesmo nesse caso, a punição seria diferente. Nunca fui bloqueado, ele já.. estava cheio de avisos que na próxima era ban e ainda assim colocou o ... na reta.
Repito, achei muito rigorosos banimento, mas não tiro nenhuma responsabilidade dele pelos próprios atos, e nem acho injestiça só ele ter sido punido.