60 perguntas que farão de você um ateu
- Fernando Silva
- Administrador
- Gênero: Masculino
- Contato:
Re.: 60 perguntas que farão de você um ateu
E tem mais, vou cometer o pecado imperdoável, o único que não tem perdão, segundo essa tal de Bíblia:
Espírito Santo, eu rejeito você! Vá empentelhar outros!"
Bom, até agora não aconteceu nada. Talvez leve algum tempo até o bom Deus, o deus de infinita misericórdia, pensar em algo terrível o bastante.
Bom, até agora não aconteceu nada. Talvez leve algum tempo até o bom Deus, o deus de infinita misericórdia, pensar em algo terrível o bastante.
- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
Re: resposta geral
intercessor escreveu:Cara, se um dia vc quiser mesmo encontrar respostas para suas perguntas, então pergunte-as direto ao criador
Pelo jeito, você não sabe quais são e, quando descobrir, talvez não goste delas. Talvez seu deus esteja lhe enganando. Talvez você tenha uma terrível decepção quando descobrir a verdade.
intercessor escreveu: ih esqueci que vc é ateu, engraçado se é ateu pq se preocupa tanto com Deus ao ponto de criticar, questionar, justificar negações
Você já viu alguém neste fórum falar mal dos deuses gregos? Acho que não. E sabe por que? Porque não há nenhum seguidor de Zeus, Vênus e Marte nos enchendo o saco com folhetinhos, nenhuma rádio ou TV despejando besteiras sobre eles.
Quem quiser saber sobre Hércules ou Prometeu tem que pesquisar em enciclopédias.
Um dia, nossos descendentes terão que procurar em enciclopédias se quiserem saber quem foi esse tal de Cristo.
- Aurelio Moraes
- Contato:
Re: Re.: 60 perguntas que farão de você um ateu
Fernando Silva escreveu:E tem mais, vou cometer o pecado imperdoável, o único que não tem perdão, segundo essa tal de Bíblia:
Eu também! Deus de merda, babaca...vem me punir seu filho da puta retardado mental.
Não aconteceu nada....

Só lhe aviso a ter cuidado com o que fala
Tô morrendo de medo...

Que falácia mais estúpida!
Argumentum Ad Baculum / Apelo Para Força
Um Apelo para Força acontece quando alguém recorre à força (ou à ameaça de força) para tentar forçar outros a aceitar uma conclusão. Essa falácia é freqüentemente usada por políticos, e pode ser resumida como "deve tornar certo". A ameaça não precisa vir diretamente da pessoa argumentando. Por exemplo:
"...Então há uma ampla prova da verdade da bíblia. Todos os que rejeitam a aceitar a verdade irão queimar no inferno."
"...em todo caso, eu sei seu número de telefone e eu sei onde você mora. Eu mencionei que eu sou licenciado para portar armas ocultas?"
http://www.str.com.br/Scientia/falacias.htm#07
O cara fugiu...
- Aurelio Moraes
- Contato:
Kramer escreveu:O cara fugiu...
Mais um crente (p)bosta e foge.
- carlo
Caro Colega escreveu:O Fernando sabe de bíblia sim.. pena que não sabe interpretá-la.
As interpretações dele em muito me ajudou a sair do mundo das trevas, cara!

- Jack Torrance
- Contato:
henrique escreveu:{Alterado por Cláudio - Violação regras do fórum}

Que porra é essa?!?!
O cara fala de deus, de repente fala em fazer voodoo pra destruir a vida do Aurelio.

Diz ser praticante há mais de 30 anos, mas no perfil está escrito que tem 8, e deve ter mesmo.
E outra, voodoo é pra Jacu.

“No BOPE tem guerreiros que matam guerrilheiros, a faca entre os dentes esfolam eles inteiros, matam, esfolam, sempre com o seu fuzil, no BOPE tem guerreiros que acreditam no Brasil.”
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
“Homem de preto qual é sua missão? Entrar pelas favelas e deixar corpo no chão! Homem de preto o que é que você faz? Eu faço coisas que assustam o Satanás!”
Soldados do BOPE sobre BOPE
- juliana paula bueno costa
- Contato:
Sobre o segundo tópico, professores passam trbalhos para alunos apresentarem para a turma, eles(os professores), fazem isso confiando nos alunos mesmo sabendo que não sabem de tudo, mas que podem se esforçarem e desenvolver um grande e ótimo papel.
- Aurelio Moraes
- Contato:
- Contato:
Esse Henrique éum maluco...Deus não precisa de vudu ou qualquer outra porcaria para realizar as suas vontades, e nem precisa que ninguém o entenda, quem tem ouvidos que ouça. Ouçam a palavra de Deus.
- Aurelio Moraes
- Contato:
PROVE QUE OS SEGUINTES DEUSES NÃO EXISTEM E QUE O SEU EXISTE:
Arianrod, Nuada, Argetlam, Morrigu, Tagd, Govannon, Goibniu, Gunfled, Odim, Dagda, Ogma, Ogurvan, Marzin, Dea Dia, Marte, Iuno Lucina, Diana de Éfeso, Saturno, Robigus, Furrina, Plutão, Cronos, Vesta, Engurra, Zer-panitu, Belus, Merodach, Ubililu, Elum, U-dimmer-an-kia, Marduk, U-sab-sib, Nin, U-Mersi, Perséfone, Tammuz, Istar, Vênus, Lagas, Belis, Nirig, Nusku, Nebo, Aa, En-Mersi, Sin, Assur, Apsu, Beltu, Elali, Kusky-banda, Mami, Nin-azu, Zaraqu, Qarradu, Zagaga, Ueras.

Arianrod, Nuada, Argetlam, Morrigu, Tagd, Govannon, Goibniu, Gunfled, Odim, Dagda, Ogma, Ogurvan, Marzin, Dea Dia, Marte, Iuno Lucina, Diana de Éfeso, Saturno, Robigus, Furrina, Plutão, Cronos, Vesta, Engurra, Zer-panitu, Belus, Merodach, Ubililu, Elum, U-dimmer-an-kia, Marduk, U-sab-sib, Nin, U-Mersi, Perséfone, Tammuz, Istar, Vênus, Lagas, Belis, Nirig, Nusku, Nebo, Aa, En-Mersi, Sin, Assur, Apsu, Beltu, Elali, Kusky-banda, Mami, Nin-azu, Zaraqu, Qarradu, Zagaga, Ueras.
se a pessoa tiver fe em Deus ele nao permite entidades do mal influir nas nossas vidas, como no caso do Aurelio que nai acredita em Deus ai sim ele ira permitir para ele ver.
No Brasil quase ninguem sabe o que se faz na religiao do Voodoo, aqueles que quizerem saber mais desse poder faz uma vizita no haiti, la sim voces saberao sobre esse poder, eu morei la por 5 anos e hoje estou nos EUA por mais de 8 anos. realmente voodoo nao e do mal, mas nos mambos que somos mediuns do voodoo podemos pedir para qualquer entidade tanto do bem como do mal ir ajudar ou ferrar com uma pessoa.
nao se preocupem Eu nao dou 1 mes e o aurelio estara aqui pedindo socorro
Aquele padre que sempre aperece na televisao pede pra todos os macumbeiros manderem trabalhos para ele, mas por que ele confia no poder de Deus e sabe que nao podera atingir ele, isso nao e o caso do aurelio.
outra aurelio que voce quizer ver isso pessoalmente, faz uma vizita em uma boa casa de umbanda num dia de esquerda e pede pra eles enviarem certas entidades negativas para voce, pode ser que eles se recuzarao, mas sempre tem um doido como eu que fara isso por voce
E CRENDO NOS ESPIRITOS MALIGINOS (inferiores) E QUE PASSAMOS A ACREDITAR EM DEUS
No Brasil quase ninguem sabe o que se faz na religiao do Voodoo, aqueles que quizerem saber mais desse poder faz uma vizita no haiti, la sim voces saberao sobre esse poder, eu morei la por 5 anos e hoje estou nos EUA por mais de 8 anos. realmente voodoo nao e do mal, mas nos mambos que somos mediuns do voodoo podemos pedir para qualquer entidade tanto do bem como do mal ir ajudar ou ferrar com uma pessoa.
Aquele padre que sempre aperece na televisao pede pra todos os macumbeiros manderem trabalhos para ele, mas por que ele confia no poder de Deus e sabe que nao podera atingir ele, isso nao e o caso do aurelio.
outra aurelio que voce quizer ver isso pessoalmente, faz uma vizita em uma boa casa de umbanda num dia de esquerda e pede pra eles enviarem certas entidades negativas para voce, pode ser que eles se recuzarao, mas sempre tem um doido como eu que fara isso por voce
E CRENDO NOS ESPIRITOS MALIGINOS (inferiores) E QUE PASSAMOS A ACREDITAR EM DEUS
- Contato:
Sobre o Segundo tópico.
Professores passam trabalhos para que os alunos expliquem para a turma, mesmo sabendo que os mesmos não sabem de tudo e vão falhar em alguns tópicos. Porém eles acreditam no potencial de seus alunos,acreditam que poderam realizarum maravilhoso papel, nesse caso o trabalho apresentado.
Assim é Deus ele confia em seus filhos,pois ele deu a capacidade para os seus filhos pregarem o seu amor, mesmo nós sendo pecadores.
Professores passam trabalhos para que os alunos expliquem para a turma, mesmo sabendo que os mesmos não sabem de tudo e vão falhar em alguns tópicos. Porém eles acreditam no potencial de seus alunos,acreditam que poderam realizarum maravilhoso papel, nesse caso o trabalho apresentado.
Assim é Deus ele confia em seus filhos,pois ele deu a capacidade para os seus filhos pregarem o seu amor, mesmo nós sendo pecadores.
- Aurelio Moraes
- Contato:
henrique escreveu:se a pessoa tiver fe em Deus ele nao permite entidades do mal influir nas nossas vidas, como no caso do Aurelio que nai acredita em Deus ai sim ele ira permitir para ele ver.
MANDA O SEU VUDU AÍ, SEU ANALFABETO ESTÚPIDO.
E VAI SER CONTRADITÓRIO ASSIM NA PUTAQUEPARIU...
POR QUE VOCÊ É TÃO MERDA E TÃO RETARDADO MENTAL?
VOCÊ NÃO MORA NOS EUA.
É UM CRENTE DE MERDA, PROVAVELMENTE BOGUS DE ALGUM CRENTE MALUCO QUE JÁ FOI EXPULSO ANTERIORMENTE.
NINGUÉM TE LEVA A SÉRIO.
henrique escreveu:AURELIO MORAES
EU POSSO TE PROVAR QUE DEUS EXISTE E QUE ELE E MUITO BOM
me passe seu nome verdadeiro se tiver coragem e sua data de nascimento verdadeira, sou praticante de voodoo haitiano a mais de 30 anos e tenho o poder de enviar entidades tao maliguinas que te garanto destruir sua vida e de toda sua familia de maneiras tao misseraveis que voce nem possa acreditar, mesmo que voce nao tenha a coragem de me dar seu nome verdadeiro e etc, nao se preocupe que logo logo Deus dara um jeito de voce acreditar nele, pois em muitos casos nos comecamos ha crer em Deus apartir de um sofrimento muito grande. Mesmo sem saber seu nome verdadeiro tenha certeza que estarei trabalhando com algumas entidades para comecar a destruir sua vida se em Deus voce nao acredita pelo menos do Diabo voce tera certeza, pois o sofrimento que voce ira passar sera tao grande cara que as vezes eu tenho ate pena de voce.
OBS: daqui algum tempo quando voce sentir o impacto das entidades que estarei mandando pra voce, ai voce posta uma resposta aqui no forum pedindo ajuda de todos para se livrar desse mal, creio que ninguem podera te ajudar, pois nao ha nada que possa combater uma demanda de voodoo que dura 35 anos.
boa sorte e reze muito apartir de agora
H. Romeu Pinto.

- Fernando Silva
- Administrador
- Contato:
juliana paula bueno costa escreveu:Sobre o Segundo tópico.
Tópico 2. Se Satanás é o Pai da Mentira, como podemos ter certeza de que ele não enganou os cristãos e fez com que eles o adorassem como deus e rejeitassem o verdadeiro deus?
Você ainda não explicou como é que tem certeza de que o seu deus é o verdadeiro e não o Diabo disfarçado.
Há alguns evangélicos que acham que Javé era o Diabo se fazendo passar por Deus e que Jesus veio para nos dizer a verdade.
Olá pessoal! Sumi mas de vez em quando dá pra fazer algumas "aparições". O nível de imbecilidade deste tópico é impressionante. Quem é esse imbecil fazendo ameaças de vodu? E ainda se intitulando crenteo?? Putz... nunca vi nada tão engraçado

- Mussolim Bucetê
Re: resposta geral
intercessor escreveu:Cara, se um dia vc quiser mesmo encontrar respostas para suas perguntas, então pergunte-as direto ao criador, ih esqueci que vc é ateu, engraçado se é ateu pq se preocupa tanto com Deus ao ponto de criticar, questionar, justificar negações, amigo outros como vc,estou exagerando,vc é fixinha perto de mts outros que já experimentaram testar cara a cara ao Deus supremo,se vc realmente não crê nEle então desafie-o.Só lhe aviso a ter cuidado com o que fala, vc verá que sou muito mais amigo do q mts dos q vc tem.Prepare-se para a viagem,ela pode ser demorada, dura e desconfortavel,mas vc ñ pode reclamar quem escolheu o caminho mais dificil foi vc mesmo!!!!!
Conheço várias pessoas que blasfemam por hábito e sou uma delas. Já mandei Deus pra casa do caralho, pra pq pariu e coisas piores, mas ainda não me aconteceu nada. Fiz isso, pois não é primeira vez que vejo esse tipo de idiotice e até agora não me aconteceu nada. E se houver o arrebatamento, se eu tiver oportunidade, chamarei Deus pra tomar umas cachaça comigo. Será que ele gosta de maconha também? Se existe deve gostar, pois seria ele o autor...

Números 15; Oséias 13:16; Deuteronômio 13; Numeros 16:49; Numeros 25:9; Numeros 21:35 Numeros 21:35; Numeros 25:4; Juízes 14:19; Josué 10:11.
“Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê, pois nunca rejeite a opinião de alguém só porque é diferente da sua. Os dois podem estar errados...”
“Não se deve explicar o que não se sabe por meio do que não se vê, pois nunca rejeite a opinião de alguém só porque é diferente da sua. Os dois podem estar errados...”
- Mussolim Bucetê
henrique escreveu:AURELIO MORAES
EU POSSO TE PROVAR QUE DEUS EXISTE E QUE ELE É MUITO BOM
tenho o poder de enviar entidades tao maliguinas que te garanto destruir sua vida e de toda sua familia de maneiras tao misseraveis que voce nem possa acreditar. Mesmo sem saber seu nome verdadeiro tenha certeza que estarei trabalhando com algumas entidades para comecar a destruir sua vida se em Deus voce nao acredita pelo menos do Diabo voce tera certeza, pois o sofrimento que voce ira passar sera tao grande cara que as vezes eu tenho ate pena de voce.
boa sorte e reze muito apartir de agora
Quero fazer um acordo com vc. Darei-lhe meu nome verdadeiro, mas tenho que te ver pessoalmente. Quero que vc coloque um câncer terminal em mim e em toda minha família, mas se tu não conseguir lhe mostrarei que "Satanás" não é o único que sabe fazer uma pessoa sentir dor... Troque-me pelo Aurélio e faça o que vc diz. Meu nome é Marley Bezerra da Silva.
Estarei esperando cagando no banheiro. Blz?
E esse teu Deus, já que ele é bom, deveria ter te exterminado.
Valeu!!!!!!
Números 15; Oséias 13:16; Deuteronômio 13; Numeros 16:49; Numeros 25:9; Numeros 21:35 Numeros 21:35; Numeros 25:4; Juízes 14:19; Josué 10:11.
- Mussolim Bucetê
Êi tem alguém que me diga como trocar a minha assinatura aqui?
- Mussolim Bucetê
Caro Colega escreveu:O Fernando sabe de bíblia sim.. pena que não sabe interpretá-la.
Já que ficou subentendido que vc sabe, então lá vai:
... O fi de quenga de Deus nunca muda de idéia nem se arrepende do que faz ...
(Ml 3:6) Eu, o Senhor, não mudo.
(Nm 23:19) Deus não é homem para que minta, nem filho do homem para que se arrependa.
(1Sm 15:29) (Ez 24:14) (Tg 1:17)
ou, às vezes, fica muito doidão, volta atrás e se arrepende?
(Êx 32:14) Então o Senhor se arrependeu do mal que dissera havia de fazer ao seu povo.
(Gn 6:6-7) Então arrependeu-se o Senhor de haver feito o homem sobre a terra, e isso lhe pesou no coração (...) pois me arrependo de os haver feito.
(Jn 3:10) (2Rs 20:1-7) (Gn 18:23-33) (1Sm 15:35)
O pai de José foi Jacó ...
(Mt 1:16) Jacó gerou a José, marido de Maria, da qual nasceu Jesus, que se chama o Cristo.
... ou Heli?
(Lc 3:23) E o mesmo Jesus, quando começou o seu ministério, tinha cerca de 30 anos, filho, como se julgava, de José, o qual foi filho de Heli.
Ou os dois comeram a mãe dele?
Uma mulher apareceu no sepulcro...
(Jo 20:1)
... duas mulheres apareceram no sepulcro ...
(Mt 1:16)
... três mulheres apareceram no sepulcro ...
(Mc 16:1-2)
... ou foi uma putaria de mulheres que apareceram nesse bendito sepulcro?
(Lc 23:54-55; 24:1; 24:10)
O sermão da montanha aconteceu sobre o monte...
(Mt 5:1) Vendo Jesus as multidões, subiu a um monte e assentou-se.
... ou ao pé dele?
(Lc 6:17) Descendo com eles, parou num lugar plano, onde se encontrava grande número de discípulos seus e grande multidão de toda a Judéia...
Deus pode ser visto face a face ...
(Gn 32:30) Jacó chamou àquele lugar Peniel, pois disse: Vi a Deus face a face, e a minha vida foi poupada.
(Êx 33:11) Falava o Senhor a Moisés face a face, como qualquer fala com o seu amigo.
(Êx 24: 9-11) Subiram Moisés e Arão, Nadabe e Abiú, e setenta dos anciãos de Israel, e viram o Deus de Israel. Debaixo dos seus pés havia como que uma calçada de pedra de safira que se parecia com o céu na sua claridade. Mas Deus não estendeu a sua mão contra os escolhidos dos filhos de Israel; eles viram a Deus, e comeram e beberam.
(Am 9:1) Vi o Senhor em pé junto ao altar, e ele me disse: Fere os capitéis para que estremeçam os umbrais.
(Gn 26:2) Apareceu-lhe o Senhor, e disse: Não desças ao Egito; habita na terra que eu te disser.
(Jo 14:9-10) Quem me vê, vê o Pai (...) Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim?
... apenas pelas costas ...
(Êx 33:23) Depois, quando eu tirar a mão, me verás pelas costas; mas a minha face não se verá.
... ou jamais pode ser visto?
(Jo 1:18) Ninguém nunca viu a Deus...
(Jo 6:46) Ninguém viu ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; só este viu ao Pai.
(1Jo 4:12) Ninguém jamais viu a Deus...
(Êx 33:20) Não poderás ver a minha face, pois homem nenhum pode ver a minha face, e viver.
(1Tm 6:16) Aquele que tem, ele só, a imortalidade, e habita na luz inacessível; a quem nenhum dos homens viu nem pode ver; ao qual seja honra e poder sempiterno. Amém.
Existem várias outras, mas gostaria de ouvir sua explicação para essas, primeiro.
Mussolim Bucetê escreveu:Êi tem alguém que me diga como trocar a minha assinatura aqui?
clique em perfil e na caixa branca da assinatura vc muda la

JINGOL BEL, JINGOL BEL DENNY NO COTEL...
i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic

i am gonna score... h-hah-hah-hah-hah-hah...
plante uma arvore por dia com um clic
- Mussolim Bucetê
Eu clico no botão “ver perfil deste membro”, mas não aparece essa caixa branca na assinatura.
Explica mais detalhado aê, que sou borro pra caralho.
Valeu!!!!
Explica mais detalhado aê, que sou borro pra caralho.
Valeu!!!!