Najma escreveu:Tranca escreveu:Najma escreveu:Tranca escreveu:Por minha parte já criei meu próprio sinal de ironia.
1,2,3, testando...
[Ironia]Estou muito feliz com o desbloqueio do videomaker. O fórum estava vazio de tópicos interessantes, questionamentos instigantes e posts inteligentes desde que o rapha mandou-o para o umbral do RV. Fico feliz com sua volta. Mesmo.[/Ironia]
[Sinal de Ironia][/Sinal de Ironia]
Quando virem este sinal [], portanto, é para rir. Não precisam necessariamente entender. Só riam. Inclusive o videomaker e não adianta este dizer que não achou graça, pois se não achou é porque não entendeu.
Resposta ao teste:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Deu resultado!!!Eu ri!! Eu ri!!
![]()
![]()
![]()
Ótimo.
Agora só falta passar pelo crivo do vídeo.
Ele é a baliza para as ironias que fazemos com os crentes no RV. Se ele não entender e disser que não é engraçado, terei que pensar em outra coisa, como um sinal escrito: "Pode rir. Agora. Pode parar de rir. Agora."
Isso me lembra daquela piada da loira que não tirava os fones de ouvido pra nada... até que um dia, ela foi num cabeleireiro que, quando foi lavar a cabeça dela, tirou os fones sem avisar... e ela cai morta, roxa, aparentemente asfixiada bem na frente dele. Sem saber direito o que tinha acontecido, desesperado com a suposta intoxicação pelo xampu, ele pega os fones enquanto pensa nas providências a serem tomadas. Foi assim que escutou uma vozinha saindo deles, repetindo, repetindo...
INSPIRA - Uhhhhhh... EXPIRA - Ahhhhhh... INSPIRA - Uhhhhhh... EXPIRA - Ahhhhhh... De novo: INSPIRA - Uhhhhhh... EXPIRA - Ahhhhhh... Mais uma vez: INSPIRA - Uhhhhhh... EXPIRA - Ahhhhhh... De volta ao começo da série: INSPIRA - Uhhhhhh... EXPIRA - Ahhhhhh...
Essa me lembrou outra piada:
Um jovem ventríloquo estava fazendo uma turnê e foi dar um espetáculo num bar em uma cidadezinha. Estava desfiando o seu repertório usual sobre a burrice das loiras quando uma loiraça sentada na quarta fileira levantou-se
e disse:
- Já ouvi o suficiente das suas piadas denegrindo as loiras, seu idiota. O que o faz pensar que pode estereotipar as mulheres desse jeito? O que tem a ver os atributos físicos de uma pessoa com o seu valor como ser humano? São caras como você que impedem que mulheres como eu sejam respeitadas no trabalho e na comunidade, que nos impedem de alcançar o nosso pleno potencial a nível de pessoa.
Confuso, o ventríloquo começou a se desculpar:
- Minha senhora, não foi essa a minha intenção...
E a loira, em tom raivoso, diz:
- Fique fora disso, meu senhor. Estou falando com esse rapazinho desprezível que está sentado no seu colo!!!