Usuário deletado escreveu:Led Zeppelin escreveu:Esses meninos que começaram a ver fórmula 1 depois de 94 são teimoooosos. hehehe
Nem viram os vídeos excelentes que você postou.
Argumentum ad Antiquitatem
não é MESMO. você demostrou estar completamente por fora da época em que Ayrton e schummy corriam juntos, e também dos outros excelentes pilotos que disputavam com eles na época. Isso ficou bem claro quando você alegou que já naquela época o schummy "detonava" todos. sinceramente, quando você afirmou isso já mostrou que sequer tem idéia de como eram as corridas da época. é tão tosco quanto eu pensar que só porque a seleção de 94 ganhou a copa, ela era superior a de 82. eu não vi a seleção de 82 jogando. mas não desconsidero a opinião de quem viu.
e sobre ser a "minha opinião" que o schummy era sujo. eu embaso ela nas diversas punições que o alemão tomou da FIA, inclusive em 2006, já consagradado, fez aquele palhaçada no treino para classificação, tentando impedir o alonso de superar o tempo dele.
já o Senna pelo contrário, tem como histórico diversas vezes onde ele foi prejudicado, como quando foi fechado pelo prost, voltou a pista, fez uma corrida de recuperação recuperando a primeira colocação e foi impedido de subir ao pódio numa decisão pra lá de controversa da FIA.