Vai um ovóide aí?

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Johnny
Gênero: Masculino

Re: Vai um ovóide aí?

Mensagem por Johnny »

Judas escreveu:
Johnny escreveu:
Judas escreveu:Se um espírito aparecer na minha frente é aceitável o diagnóstico de esquisofrenia. O problema seria minha guitarra sair do meu quarto e parar dentro da geladeira.

Daí teria uma possível liosta de explicações possíveis também afinal, a ciência é manca e imaginativa.

Eu aceitaria a explicação que não me deixasse com vergonha de compartilhar com os outros.

Entre para uma igreja. Lá aceitam absurdos e é compartilhado com outros. Cada um aceita o que lhe dá na teia.
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

Johnny

Mensagem por Johnny »

Judas escreveu:
Reid escreveu:e pq situações extraordinarias so devem acontecer com poucas pessoas? para elas se sentirem especiais?
se é somente para elas, entao n ha pq compartilhar, ja que quando as mesmas compartilham essas são "loucas" :emoticon5:

Situações extraordinárias podem não acontecer "para" as pessoas, mas simplesmente perto delas.
O que me intriga é por quê não vemos mais violinos voando? Porque jamais uma transmissão ao vivo gravou algo parecido?
Tipo o Bial no BBB falando com o pessoal e de repente um sofá passa voando em frente a câmera. Claro que teriamos suspeitas de fraude, mas porque diabos NUNCA acontece?

E se acontecesse nunca seria prova. Aliás, nunca haverá prova suficiente para qualquer evento psi.
Sugiro o tópico levantado pelo Encosto, o qual ressussitei.

Por falar nisso, por onde andam Zangari? Saudades desse matuto!
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."

Imagem

salgueiro
Gênero: Feminino

Mensagem por salgueiro »

Já foi pior Johnny, muuuuito pior nos antigamentes dava era fogueira hoje é só pro médico.
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Johnny

Mensagem por Johnny »

salgueiro escreveu:Já foi pior Johnny, muuuuito pior nos antigamentes dava era fogueira hoje é só pro médico.

Então os crimes da ICAR eram propositais e sem fundamentação? :emoticon12:

Imagem

salgueiro

Mensagem por salgueiro »

Johnny escreveu:
salgueiro escreveu:Já foi pior Johnny, muuuuito pior nos antigamentes dava era fogueira hoje é só pro médico.

Então os crimes da ICAR eram propositais e sem fundamentação? :emoticon12:

Coitadas das "bruxas" :emoticon8:
“Um homem é rico na proporção do número de coisas das quais pode prescindir”, Thoreau

Apo

Mensagem por Apo »

Judas escreveu:
Reid escreveu:e pq situações extraordinarias so devem acontecer com poucas pessoas? para elas se sentirem especiais?
se é somente para elas, entao n ha pq compartilhar, ja que quando as mesmas compartilham essas são "loucas" :emoticon5:

Situações extraordinárias podem não acontecer "para" as pessoas, mas simplesmente perto delas.
O que me intriga é por quê não vemos mais violinos voando? Porque jamais uma transmissão ao vivo gravou algo parecido?
Tipo o Bial no BBB falando com o pessoal e de repente um sofá passa voando em frente a câmera. Claro que teriamos suspeitas de fraude, mas porque diabos NUNCA acontece?

Porque as pessoas minimamente saudáveis tem vergonha das outras. As que fazem coisas voar, aparecer e desaparecer, se intitulam Ilusionistas. Isto é honesto.
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Johnny escreveu:
Judas escreveu:
Johnny escreveu:
Judas escreveu:Se um espírito aparecer na minha frente é aceitável o diagnóstico de esquisofrenia. O problema seria minha guitarra sair do meu quarto e parar dentro da geladeira.

Daí teria uma possível liosta de explicações possíveis também afinal, a ciência é manca e imaginativa.

Eu aceitaria a explicação que não me deixasse com vergonha de compartilhar com os outros.

Entre para uma igreja. Lá aceitam absurdos e é compartilhado com outros. Cada um aceita o que lhe dá na teia.

Centros espíritas fazem o mesmo.
De qualquer forma vou ficar no aguardo da minha guitarra voar, caso venha a acontecer, eu penso no que fazer.
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Anna

Mensagem por Anna »

Judas escreveu:
Johnny escreveu:
Judas escreveu:
Johnny escreveu:

De qualquer forma vou ficar no aguardo da minha guitarra voar, caso venha a acontecer, eu penso no que fazer.

Tô com preguiça de ler o tópico todo. Me faz um resumo rápido aê sobre o papo em torno do ovóide...
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.

Johnny

Mensagem por Johnny »

O Judas quer ver a guitarra dele voando. Já falei pra ele que nos shows de Rock quem faz voar é o guitarrista, mas ele não acredita.

Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:O Judas quer ver a guitarra dele voando. Já falei pra ele que nos shows de Rock quem faz voar é o guitarrista, mas ele não acredita.

nos centros espiritas,são espiritos, nas igrejas é jesus, quando é algo voando longe demais e dificil de identificar são alienigenas... e por ai vai... :emoticon12:

Johnny

Mensagem por Johnny »

Reid escreveu:
Johnny escreveu:O Judas quer ver a guitarra dele voando. Já falei pra ele que nos shows de Rock quem faz voar é o guitarrista, mas ele não acredita.

nos centros espiritas,são espiritos, nas igrejas é jesus, quando é algo voando longe demais e dificil de identificar são alienigenas... e por ai vai... :emoticon12:

Vai tirando sarro vai. Vou invocar o exu sete porteiras aqui que nem maracujina com licor de camomila fará você se acalmar... :emoticon34:

Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

Anna escreveu:
Judas escreveu:
Johnny escreveu:
Judas escreveu:
Johnny escreveu:

Tô com preguiça de ler o tópico todo. Me faz um resumo rápido aê sobre o papo em torno do ovóide...

Dos compêndios do Tio André Luiz:

Ovóides

Página acima

Estágio de degradação a que chegam certos espíritos sofredores-obsessores. O espírito, ligado ao obsediado, de maneira intrínseca no seu afã de prejudicar, adquire uma forma ovóide assemelhando-se á um ovo de consistência indefinida que se "cola" no corpo de seu alvo distorcendo-lhe pensamentos, opiniões e agindo incessantemente para lhe proporcionar toda sorte de infortúnios. A ligação de um obsessor ao obsediado no nível de ovóide, apesar de não muito freqüente, acontece mais do que se imagina. Ela ocorre quando há uma ligação cármica de dois espíritos em um nível avançadíssimo. Sob vidência, um indivíduo sofrendo a ação de um ovóide aparece com uma "massa" humana colada ao corpo, geralmente nas costas ou na região do abdome. Um ovóide, além da obsessão psicológica propiamente dita, age, drenando as forças do obsidiado a nível de levá-lo á morte. No trabalho de desobsessão se faz possível subtrair um ovóide de uma pessoa, apesar da grande dificuldade e das inúmeras sessões a serem realizadas, mas há casos de fracasso ao término de anos de sessões. O que mostra o nível de ligação entre perseguidor e perseguido.

http://www.espirito.org.br/portal/doutr ... tra-o.html

“PARASITAS OVÓIDES”

Inúmeros infelizes, obstinados na idéia de fazerem justiça pelas próprias mãos ou confiados a vicioso apego, quando desafivelados do carro_físico, envolvem sutilmente aqueles que se lhes fazem objeto da calculada atenção e, auto-hipnotizados por imagens de afetividade ou desforço, infinitamente repetidas por eles próprios, acabam em deplorável fixação monoideística, fora das noções de espaço e tempo, acusando, passo a passo, enormes transformações na morfologia do veículo_espiritual, porquanto, de órgãos psicossomáticos retraídos, por falta de função, assemelham-se a ovóides, vinculados às próprias vítimas que, de modo geral, lhes aceitam, mecanicamente, a influenciação, à face dos ...

pensamentos de remorso ou arrependimento tardio,

ódio voraz ou egoísmo exigente que alimentam no próprio cérebro, através de ondas mentais incessantes.

Nessas condições, o obsessor ou parasita_espiritual pode ser comparado, de certo modo, à Sacculina carcini, que, provida de órgãos perfeitamente diferenciados na fase de vida livre, enraíza-se, depois, nos tecidos do crustáceo hospedador, perdendo as características morfológicas primitivas, para converter-se em massa celular parasitária.

No tocante à criatura humana, o obsessor passa a viver no clima pessoal da vítima, em perfeita simbiose mórbida, absorvendo-lhe as forças psíquicas, situação essa que, em muitos casos, se prolonga para além da morte física do hospedeiro, conforme a natureza e a extensão dos compromissos morais entre credor e devedor.

[56 - página 116] - Uberaba-MG, 19/3/58

Existem parasitas ovóides vampirizando desencarnados, nos processos degradantes da obsessão_vindicativa, nos círculos inferiores da Terra, sendo comuns semelhantes quadros, sempre dolorosos e comoventes pela ignorância e paixão que os provocam.

[56 - página 214] - Uberaba-MG, 25/6/58

Reparei, não longe de nós, como que ligadas às personalidades sob nosso exame, certas formas indecisas, obscuras. Semelhavam-se a pequenas esferas ovóides, cada uma das quais pouco maior que um crânio humano. Variavam profusamente nas particularidades.

Algumas denunciavam movimento próprio, ao jeito de grandes amebas, respirando naquele clima espiritual;
outras, contudo, pareciam em repouso, aparentemente inertes, ligadas ao halo vital das personalidades em movimento.
Grande número de entidades transportavam essas esferas vivas, como que imantadas às irradiações que lhes eram próprias.
Nunca havia observado, antes, tal fenômeno.
Em nossa colônia de residência, no plano espiritual, ainda mesmo em se tratando de criaturas_perturbadas_e_sofredoras, o campo de emanações era sempre normal. E quando em serviço, ao lado de almas em desequilíbrio, na Esfera da Crosta, nunca vira aquela irregularidade, pelo menos quanto me fora, até ali, permitido observar.

[96 - páginas 84] - André Luiz

:emoticon38: :emoticon84: :emoticon125: :emoticon197: :emoticon214: :emoticon265:
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:
Anna escreveu:
Judas escreveu:
Johnny escreveu:
Judas escreveu:
Johnny escreveu:

Dos compêndios do Tio André Luiz:

Ovóides

Página acima

Estágio de degradação a que chegam certos espíritos sofredores-obsessores. O espírito, ligado ao obsediado, de maneira intrínseca no seu afã de prejudicar, adquire uma forma ovóide assemelhando-se á um ovo de consistência indefinida que se "cola" no corpo de seu alvo distorcendo-lhe pensamentos, opiniões e agindo incessantemente para lhe proporcionar toda sorte de infortúnios. A ligação de um obsessor ao obsediado no nível de ovóide, apesar de não muito freqüente, acontece mais do que se imagina. Ela ocorre quando há uma ligação cármica de dois espíritos em um nível avançadíssimo. Sob vidência, um indivíduo sofrendo a ação de um ovóide aparece com uma "massa" humana colada ao corpo, geralmente nas costas ou na região do abdome. Um ovóide, além da obsessão psicológica propiamente dita, age, drenando as forças do obsidiado a nível de levá-lo á morte. No trabalho de desobsessão se faz possível subtrair um ovóide de uma pessoa, apesar da grande dificuldade e das inúmeras sessões a serem realizadas, mas há casos de fracasso ao término de anos de sessões. O que mostra o nível de ligação entre perseguidor e perseguido.

http://www.espirito.org.br/portal/doutr ... tra-o.html

“PARASITAS OVÓIDES”

Inúmeros infelizes, obstinados na idéia de fazerem justiça pelas próprias mãos ou confiados a vicioso apego, quando desafivelados do carro_físico, envolvem sutilmente aqueles que se lhes fazem objeto da calculada atenção e, auto-hipnotizados por imagens de afetividade ou desforço, infinitamente repetidas por eles próprios, acabam em deplorável fixação monoideística, fora das noções de espaço e tempo, acusando, passo a passo, enormes transformações na morfologia do veículo_espiritual, porquanto, de órgãos psicossomáticos retraídos, por falta de função, assemelham-se a ovóides, vinculados às próprias vítimas que, de modo geral, lhes aceitam, mecanicamente, a influenciação, à face dos ...

pensamentos de remorso ou arrependimento tardio,

ódio voraz ou egoísmo exigente que alimentam no próprio cérebro, através de ondas mentais incessantes.

Nessas condições, o obsessor ou parasita_espiritual pode ser comparado, de certo modo, à Sacculina carcini, que, provida de órgãos perfeitamente diferenciados na fase de vida livre, enraíza-se, depois, nos tecidos do crustáceo hospedador, perdendo as características morfológicas primitivas, para converter-se em massa celular parasitária.

No tocante à criatura humana, o obsessor passa a viver no clima pessoal da vítima, em perfeita simbiose mórbida, absorvendo-lhe as forças psíquicas, situação essa que, em muitos casos, se prolonga para além da morte física do hospedeiro, conforme a natureza e a extensão dos compromissos morais entre credor e devedor.

[56 - página 116] - Uberaba-MG, 19/3/58

Existem parasitas ovóides vampirizando desencarnados, nos processos degradantes da obsessão_vindicativa, nos círculos inferiores da Terra, sendo comuns semelhantes quadros, sempre dolorosos e comoventes pela ignorância e paixão que os provocam.

[56 - página 214] - Uberaba-MG, 25/6/58

Reparei, não longe de nós, como que ligadas às personalidades sob nosso exame, certas formas indecisas, obscuras. Semelhavam-se a pequenas esferas ovóides, cada uma das quais pouco maior que um crânio humano. Variavam profusamente nas particularidades.

Algumas denunciavam movimento próprio, ao jeito de grandes amebas, respirando naquele clima espiritual;
outras, contudo, pareciam em repouso, aparentemente inertes, ligadas ao halo vital das personalidades em movimento.
Grande número de entidades transportavam essas esferas vivas, como que imantadas às irradiações que lhes eram próprias.
Nunca havia observado, antes, tal fenômeno.
Em nossa colônia de residência, no plano espiritual, ainda mesmo em se tratando de criaturas_perturbadas_e_sofredoras, o campo de emanações era sempre normal. E quando em serviço, ao lado de almas em desequilíbrio, na Esfera da Crosta, nunca vira aquela irregularidade, pelo menos quanto me fora, até ali, permitido observar.

[96 - páginas 84] - André Luiz

:emoticon38: :emoticon84: :emoticon125: :emoticon197: :emoticon214: :emoticon265:

resumindo... bolos feito com margarina ficam melhor do que com manteiga? :emoticon5:

Apo

Mensagem por Apo »

Não sei, mas ovo ou é de galinha, ou de codorna ou de chocolate na Páscoa.
O resto é coisa de gente maluca.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

HAHAHAHA! A cachaça.
Imagem

Apo

Mensagem por Apo »

ilustração de como são os ovóides:

Imagem
Imagem

Reid

Mensagem por Reid »

Apo escreveu:ilustração de como são os ovóides:

Imagem

acho que ja vi esse filme.... :emoticon12:

Judas

Mensagem por Judas »

Anna escreveu:

Leia o post da Apo aqui nessa página ou o primeiro do tópico. Os comentários gerados foram:

betossantana escreveu:Adorei os ovóides mesmo sentindo nojo, achei tão Alien, tão Sigourney Weaver!! Imaginei os espíritos se livrando dos ovóides por descompressão explosiva ou algo assim!

manoelmac escreveu:Existe uma outra espécie de ovóides, que geralmente agem em dupla, no sexo masculino.

Estes ovóides geralmente estão anexados a um instrumento de forma mais rígida, produzindo um líquido pegajoso, que quando entra em contato com determinada célula de um hospedeiro do sexo oposto, faz a vida destas pessoas se alterarem completamente. O dinheiro passa a ficar escasso, as noites ficam mais curtas. Dão sinais de extremo cansaso no trabalho, e impede a mulher de executar sua função por seis meses após se livrar do resultado!!!

Na moiria das vezes, esses dois ovóides, quando infectam o hospedeiro feminino, alteram drasticamente o humor e a pessoa ganha um apetite sobrenatural. O humor pode variar de pura euforia a crise existenciais diversas vezes por minuto!!!! Alterações drásticas e visíveis acompanham o hospedeiro, deixando-a com um aspecto inchado.

É medonho!!!

Apocaliptica escreveu:A DE adora bizarrice e escatologia. Isto me lembra um monte de filmes assim, com ovos e coisas grudadas, expelidas e que causam sensações no hospedeiro. Lembrou aqueles ovos do filme "Cocoon" também.

Na versão mais tupiniquim e JecaTatu, tem o bicho de pé,o bicho geográfico e a barriga d'água.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Johnny escreveu:Dá pra fazer omelete com isso? Gemada ou algo assim? Mas que é estranho é. Não é normal alguém andando com ovos grudados no trazeiro... :emoticon12:

Judas escreveu:Cadê o Botânico????

Cadê o Videomaker???

O ENCOSTO escreveu:É por isso que eu digo: Para conhecer o kardecismo, é preciso estudar por muitos e muitos anos.

Para conhecer todas as abobrinhas, é necessário muita dedicação.

Johnny escreveu:Abobrinhas? Tem iso também além dos ovídes? Essas abobrinhas ficam grudadas onde? Eu hein...nem me fale dos pepinóides então...

Judas escreveu:
Judas escreveu:Cadê o Botânico????

Cadê o Videomaker???

VIDEOMAKER!!!!!!!!! BOTÂNICO!!!!!! ESTÂO AI????????????????????????????????

Ateu Tímido escreveu:Viraram omeletóides. :emoticon13:

AzraelOldschool escreveu:seriam as espinhas q acometem varios adolecentes uma especie de "Nano Ovóides" ?

Imagem

vejam o momento que o Espirito obcessor (escrevi certo?) pega uma criança em seu berço, para depois de anos evoluir para os nano-ovóides em sua adolecencia que nós desconhecedores da verdade insistentimente chamamos de Acne

Tranca escreveu:Eu gosto de ovóide na chapa com pãozóide francês e um pouco de salzóide e azeitóide de olivóide.

E para acompanhar uma Cocóide.

Fica gostosóide.

Najma escreveu:Os ovóides me salvaram... devo meu ateísmo a eles... :emoticon16:

Tranca escreveu:
Najma escreveu:Os ovóides me salvaram... devo meu ateísmo a eles... :emoticon16:

Que bom. Que bênção, aliás.

Só que o inverso dificilmente acontece.

Nem todos os ovóides se salvam.

A maioria não chega a virar pintóide.

Imagem

E hoje em dia, nas granjóides (espécie de umbral dos ovóides), dificilmente um pintóide que se salva chega a tornar-se um belo galóide ou uma galinhóide botadeiróide...

Triste sina... :emoticon11:

Tranca escreveu:Ovóide se suicida depois de descobrir que sua mãe é uma galinha:

Imagem

Tranca escreveu:Almas gemas morrem como Romeu e Juieta, juntinhas (com um pitada de sal e azeite puro de oliva fica bom):

Imagem

Que sina... :emoticon11:

Ateu Tímido escreveu:Os poucos ovóides que chegam a virar pintóides só evoluem até frangóides, depois viram embutidóides e o que sobra é reprocessado como ração para outros pintóides, retomando o curto ciclo kármico desses infelizes espiritóides...

Tranca escreveu:Ovóides que não ouviram os avisos dos crentes queimam no inferno:

Imagem

Meu deus, que sina... :emoticon11:

Tranca escreveu:Quáquáquáquáquáquá Copyright Anna RV
Quando vejo um religioso protestando, irritado, exigindo respeito às suas crenças idiotas, penso logo...BOM SINAL! Sinal de que alguém esta fazendo alguma coisa certa.

Judas

Mensagem por Judas »

Crookes não fez um experimento com 3 ou 4 instrumentos tocarem ao mesmo tempo? Imagine só um quarteto de cordas tocando a "Primavera" de Vivaldi.
Não tenho prática em fazer minha guitarra voar, mas uma vez quase tive que usar uma, pra,me defender de um quebra pau que rolou nun casamento que toquei.
Editado pela última vez por Judas em 16 Out 2010, 15:34, em um total de 1 vez.

Reid

Mensagem por Reid »

Johnny escreveu:
Reid escreveu:

Vai tirando sarro vai. Vou invocar o exu sete porteiras aqui que nem maracujina com licor de camomila fará você se acalmar... :emoticon34:

não esqce de avisar que so recebo visita com hora marcada :emoticon12:

Apo

Mensagem por Apo »

Apocaliptica escreveu:A DE adora bizarrice e escatologia. Isto me lembra um monte de filmes assim, com ovos e coisas grudadas, expelidas e que causam sensações no hospedeiro. Lembrou aqueles ovos do filme "Cocoon" também.

Na versão mais tupiniquim e JecaTatu, tem o bicho de pé,o bicho geográfico e a barriga d'água.

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

HAUHUAHUAHUAHUAHUHA

Esqueci completamente que tinha escrito isto! :emoticon12:

E o Johnny ainda não tinha se convertido!

Johnny escreveu:Dá pra fazer omelete com isso? Gemada ou algo assim? Mas que é estranho é. Não é normal alguém andando com ovos grudados no trazeiro... :emoticon12:

Johnny escreveu:Abobrinhas? Tem iso também além dos ovídes? Essas abobrinhas ficam grudadas onde? Eu hein...nem me fale dos pepinóides então...

AzraelOldschool escreveu:Imagem

:emoticon22: :emoticon22: :emoticon22: :emoticon22:
Imagem

Judas

Mensagem por Judas »

Reid escreveu: quando é algo voando longe demais e dificil de identificar são alienigenas... . :emoticon12:

Imagem
Imagem

Trancado