Religião é Veneno. Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico.
Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
Res Cogitans escreveu:Na verdade isso é mentira... nas outras estações do ano o Rio é muito quente, mas no verão é absurdo de quente. Eu estou tomando uns n! banhos diários...
Se é incômodo para vocês cariocas, que vivem em um país tropical, imagine para nós, de São Paulo...
He, he, he...
Nós, Índios.
Acauan Guajajara ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha Lutar com bravura, morrer com honra.
Liberdade! Liberdade! Abre as asas sobre nós! Das lutas na tempestade Dá que ouçamos tua voz!
Res Cogitans escreveu:Na verdade isso é mentira... nas outras estações do ano o Rio é muito quente, mas no verão é absurdo de quente. Eu estou tomando uns n! banhos diários...
Se é incômodo para vocês cariocas, que vivem em um país tropical, imagine para nós, de São Paulo...
He, he, he...
Tirando meu sotaque estou longe de ser um carioca típico, não gosto de calor, não curto praia, odeio funk, detesto pagode e segue mais uma longa lista...
*Estou REALMENTE muito ocupado. Você pode ficar sem resposta em algum tópico. Se tiver sorte... talvez eu lhe dê uma resposta sarcástica.
*Deus deixou seu único filho morrer pendurado numa cruz, imagine o que ele fará com você.
Só hoje estou chegando perto de um computador. Adorei as fotos Fernando ficaram melhorés doq ue as minhas. Leo, eu quero as fotos que vc a Dani tiraram, especialmente as que estamos eu e ela e tb nós três!!
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.
clara campos escreveu:Não acho possível que em pleno dezembro estejam de manga curta... têm a noção do frio que está aqui???
Eu tenho. Ano passado passei janeiro e fevereiro na Alemanha, frio do cão, mas confesso que gostei do astral do inverno.
Eu estava com saudade dessa atmosfera praiana do RJ. Passei os últimos 3 dias indo a praia, correndo na praia, bebendo várias na praia, enfim, praia, praia, praia.
Cérebro é uma coisa maravilhosa. Todos deveriam ter um.