fé da puta tamém!!!

SickBoy escreveu:André escreveu:SickBoy escreveu:André, ainda não fiz o passatempo. vou tentar aqui![]()
ps: O nadasei me dá medo
O que quis dizer com "não fiz o passatempo" cara? Não lida com o Rev como um passatempo?
Não entendi.
No mais foi divertido enquanto durou, em breve indico quais mensagens foram minhas e o Night postou para mim.
o passatempo seria descobrir as suas mensagens entre as do Night. meio como uma trívia reviana
manoelmac escreveu:ANDRÉ:
fé da puta tamém!!!
manoelmac escreveu:Bem que eu não estava entendendo absolutamente nada do pq o André estar defendendo tando o Night... uhahuahuauha...
Dizer que a religião é boa é dose... aff!!!![]()
Ateu Tímido escreveu:É engraçado como depois da "revelação" aparece um exército dos que "já sabiam"...
Por que não mostraram as plaquinhas antes pro Galvão Bueno?
André escreveu:Ateu Tímido escreveu:É engraçado como depois da "revelação" aparece um exército dos que "já sabiam"...
Eu pq estava participando da festa. O Night me contou primeiro e ai fui pensando em formas de fazer a coisa ficar engraçada. Trocamos idéias via MSN.
Acho que somente o Vito e eu ficamos sabendo, o Vito um pouco depois e ele preferir observar e não participar tanto.
Ateu Tímido escreveu:André escreveu:Ateu Tímido escreveu:É engraçado como depois da "revelação" aparece um exército dos que "já sabiam"...
Eu pq estava participando da festa. O Night me contou primeiro e ai fui pensando em formas de fazer a coisa ficar engraçada. Trocamos idéias via MSN.
Acho que somente o Vito e eu ficamos sabendo, o Vito um pouco depois e ele preferir observar e não participar tanto.
Eu me referia aos que não disseram nada nem souberam diretamente por ele, mas aparecem no final dizendo "Ah! eu tinha percebido tudo"...
Videntes a posteriori...
manoelmac escreveu:Ateu Tímido escreveu:André escreveu:Ateu Tímido escreveu:É engraçado como depois da "revelação" aparece um exército dos que "já sabiam"...
Eu me referia aos que não disseram nada nem souberam diretamente por ele, mas aparecem no final dizendo "Ah! eu tinha percebido tudo"...
Videntes a posteriori...
mas deu aquele gostinho gostinho de "tem alguma coisa estranha no ar"... pode confessar... =![]()
Eu no final caí... mas tava meio estranho... tipo... porque o André tá falando tudo isso...
Ateu Tímido escreveu:André escreveu:Ateu Tímido escreveu:É engraçado como depois da "revelação" aparece um exército dos que "já sabiam"...
Videntes a posteriori...
André escreveu:manoelmac escreveu:Ateu Tímido escreveu:André escreveu:Ateu Tímido escreveu:É engraçado como depois da "revelação" aparece um exército dos que "já sabiam"...
Videntes a posteriori...
mas deu aquele gostinho gostinho de "tem alguma coisa estranha no ar"... pode confessar... =![]()
Eu no final caí... mas tava meio estranho... tipo... porque o André tá falando tudo isso...
É para vcs verem que eu tenho senso de humor. Quem me conhece no MSN sabe, adoro uma graça.
No Rev eu não exercito tanto essa característica, essa me pareceu a perfeita oportunidade, de parecendo sério, convencer vcs, criar uma nuvem de fumaça, e depois puxar o tapete e mostrar toda a ironia.
manoelmac escreveu:André escreveu:manoelmac escreveu:Ateu Tímido escreveu:André escreveu:Ateu Tímido escreveu:É engraçado como depois da "revelação" aparece um exército dos que "já sabiam"...
Videntes a posteriori...
É para vcs verem que eu tenho senso de humor. Quem me conhece no MSN sabe, adoro uma graça.
No Rev eu não exercito tanto essa característica, essa me pareceu a perfeita oportunidade, de parecendo sério, convencer vcs, criar uma nuvem de fumaça, e depois puxar o tapete e mostrar toda a ironia.
Eu já disse que você é um fé da puta???
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora se fu! sua seriade está em risco!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ateu Tímido escreveu:É engraçado como depois da "revelação" aparece um exército dos que "já sabiam"...
![]()
Alguém engoliu essa ladainha?
Aposto que não... vou continuar lendo o tópico e conferir a piada.
PS. o que entregou a piada foi o final... "saiba que Deus ama muito vocês".
Aqui você abusou e entregou o "esquema".
Pelo visto tem muita gente engolindo... depois de 5 paginas de tópico, não entendi o objetivo disso. Só sei que o Vito e o André são cúmplices.
André escreveu:Realmente vc me conhece. Sou desconfiado por natureza, e fui ser advogado do Diabo digamos assim hehehe. Mas isso não chega a ser um deslize meu pq teve que ser pego nas entrelinhas conhecendo o construtor do discurso, eu, e ainda por cima relacionar ao caso. Realmente nesse caso foi atento. Meus parabéns detetive Nadasei.
DIG escreveu:SickBoy escreveu:NadaSei escreveu:SickBoy escreveu:ps: O nadasei me dá medo
![]()
![]()
![]()
![]()
Cuidado comigo...
PS. o NadaSei me dá medo foi otima...
E ele dá medo mesmo
NadaSei escreveu:André escreveu:Realmente vc me conhece. Sou desconfiado por natureza, e fui ser advogado do Diabo digamos assim hehehe. Mas isso não chega a ser um deslize meu pq teve que ser pego nas entrelinhas conhecendo o construtor do discurso, eu, e ainda por cima relacionar ao caso. Realmente nesse caso foi atento. Meus parabéns detetive Nadasei.
Não quis dizer que tenha sido um deslize, mesmo porque, você seria justamente a pessoa que esperaríamos esse tipo de compreensão do ponto de vista alheio, foi um pouco de "intuição" também... Eu achei que a explicação ficou MUITO boa, não apenas boa, e foi isso que me fez suspeitar de sua participação.
Usuário deletado escreveu:Deus se manifestou para mim no lado sensivel, como um sentimento. Não sei se ele influencia nossas vidas, mas senti que existe algo para além da materia e energia, fora do tempo e do espaço, não sou capaz de explicar, porque foi algo que senti. Não pretendo convencer ninguém, apenas admitir sinceramente essa conclusão que cheguei da sua existencia. Sendo que sua natureza é infinita, e em sua totalidade incompreenssivel para mim.
NadaSei escreveu:Ateu Tímido escreveu:É engraçado como depois da "revelação" aparece um exército dos que "já sabiam"...
Eu não só mostrei antes, como acertei os cúmplices.
Está na pagina 5 do tópico: https://antigo.religiaoeveneno.com.br/viewtopic.php?t=12 ... c&start=81![]()
Alguém engoliu essa ladainha?
Aposto que não... vou continuar lendo o tópico e conferir a piada.
PS. o que entregou a piada foi o final... "saiba que Deus ama muito vocês".
Aqui você abusou e entregou o "esquema".Pelo visto tem muita gente engolindo... depois de 5 paginas de tópico, não entendi o objetivo disso. Só sei que o Vito e o André são cúmplices.