Lúcifer escreveu:Apo escreveu:Lúcifer escreveu:Fernando Silva escreveu:Usuário deletado escreveu:Procurar com determinação solucionar seus problemas, isto sim é um ato de coragem.
E se você não tiver nenhum interesse em resolver o problema?
E se você não tiver problemas e, mesmo assim, queira morrer?
Se a pessoa quer morrer, então que seja, pelo menos, estilo Acauan, com bravura. Entre no corpo de bombeiros que ela terá chances mil de morrer por uma boa causa.
Quer morrer? Pelo menos que seja ajudando alguem que esteja precisando e não dessa forma idiota e mesquinha e, pra não dizer, fresca também.
"Ai, meu deus, estou tão entediado hoje...já que não tenho o que fazer mesmo, acho que vou dar uma morridinha básica."
puta merda...
deixa pra lá...
Desculpa, Apo-po, mas voce tem seu ponto de vista e eu tenho o meu.
Se voce acha que o camarada que tira a sua propria vida por nada é um corajoso e tal e que tenha que ser respeitado pela sua decisão, o problema é seu. Eu vejo de uma forma diferente. Uma pessoa complexa, com problemas que não conseguem resolver, ou não, e que, por nada resolve acabar com tudo sem pensar egoisticamente no que a sua falta vai fazer para as pessoas que a rodeiam.
Se a pessoa está cansada de viver, é simples...alugue um avião e pule. Se não tiver dinheiro pra isso, suba no alto de um prédio e dê fim, e não ficar com esse negocinho de cortar pulsos ou tomar venenos que isso tem nome e é: "Chamar a atenção pra minha pessoa!"
Não é questão de ponto de vista. Vocês estão analisando dura e racionalmente o "irresponsável", "idiota", "fraco" com "probleminhas frescos" como se a vida e os problemas sérios e dolorosos das pessoas se resumissem a uma dividazinha no banco, uma sacanagem que o cara ( ou a mulher, ou o adolescente ou uma criança) fez e agora está fugindo da raia!!! Ou então a pessoa está maluca e não quer se tratar!
Isto é tudo o que vocês conseguem enxergar da realidade humana?
Puta Merda II, III, IV...