fico aki imaginando montanhas inteiras decolando sobre as cabeça dos crentes

Reid escreveu:erivelton sabe de algum testemunho de montanhas voadoras por ai por causa da fé?
Ericreyson on
Ericreyson off
Erivelton escreveu:Se fosse , mas não sou.Márcio escreveu:Supostamente seu deus criou tudo e deveria estar inserido em todas as mitologias de todos os povos, o que não ocorre. E você parece negar todo o resto em prol de sua crença, se fosse um indiano creria em outros deuses e doutrinas.
Existem católicos, cristãos, islâmicos, espíritas, budistas etc...
Voce parece que não entendeu minhas explicações. Releia todos os meus argumentos e verá que defendo qualquer religião. Segundo o que eu entendo a religião está em cada um de nós e não em templos construídos por mãos humanas.
Jesus não vem buscar uma igreja X. Onde está escrito isto?
Vai levar a universal e deixar os batistas?
Vai levar os católicos e deixar os espíritas?
Vai levar os islâmicos e deixar os cristãos?
Estude e entenda a verdadeira doutrina de Cristo segundo seu novo mandamento.
Reid escreveu:erivelton sabe de algum testemunho de montanhas voadoras por ai por causa da fé?
Reid escreveu:A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização dos paradigmas corporativos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras estende o alcance e a importância das direções preferenciais no sentido do progresso. O cuidado em identificar pontos críticos no comprometimento entre as equipes pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais. Por conseguinte, o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente das diversas correntes de pensamento. Neste sentido, a necessidade de renovação processual assume importantes posições no estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar das formas de ação. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consolidação das estruturas é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. Caros amigos, a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, a estrutura atual da organização talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ortodoxas. É importante questionar o quanto o entendimento das metas propostas ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos modos de operação convencionais. É claro que a contínua expansão de nossa atividade obstaculiza a apreciação da importância das regras de conduta normativas.
Evidentemente, a consulta aos diversos militantes facilita a criação do impacto na agilidade decisória. No entanto, não podemos esquecer que a expansão dos mercados mundiais afeta positivamente a correta previsão das condições inegavelmente apropriadas. Do mesmo modo, o início da atividade geral de formação de atitudes garante a contribuição de um grupo importante na determinação das diretrizes de desenvolvimento para o futuro. A prática cotidiana prova que o desafiador cenário globalizado exige a precisão e a definição do levantamento das variáveis envolvidas. Percebemos, cada vez mais, que o novo modelo estrutural aqui preconizado faz parte de um processo de gerenciamento do sistema de participação geral. Assim mesmo, a competitividade nas transações comerciais desafia a capacidade de equalização da gestão inovadora da qual fazemos parte.
A prática cotidiana prova que a determinação clara de objetivos ainda não demonstrou convincentemente que vai participar na mudança dos relacionamentos verticais entre as hierarquias.
e agora erivelton?
Reid escreveu:A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização dos paradigmas corporativos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras estende o alcance e a importância das direções preferenciais no sentido do progresso. O cuidado em identificar pontos críticos no comprometimento entre as equipes pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais. Por conseguinte, o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente das diversas correntes de pensamento. Neste sentido, a necessidade de renovação processual assume importantes posições no estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar das formas de ação. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consolidação das estruturas é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. Caros amigos, a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, a estrutura atual da organização talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ...
...
e agora erivelton?
Márcio escreveu:Erivelton escreveu:Se fosse , mas não sou.Márcio escreveu:Supostamente seu deus criou tudo e deveria estar inserido em todas as mitologias de todos os povos, o que não ocorre. E você parece negar todo o resto em prol de sua crença, se fosse um indiano creria em outros deuses e doutrinas.
Existem católicos, cristãos, islâmicos, espíritas, budistas etc...
Voce parece que não entendeu minhas explicações. Releia todos os meus argumentos e verá que defendo qualquer religião. Segundo o que eu entendo a religião está em cada um de nós e não em templos construídos por mãos humanas.
Jesus não vem buscar uma igreja X. Onde está escrito isto?
Vai levar a universal e deixar os batistas?
Vai levar os católicos e deixar os espíritas?
Vai levar os islâmicos e deixar os cristãos?
Estude e entenda a verdadeira doutrina de Cristo segundo seu novo mandamento.
Pô Erivelton, Católicos, espíritas, batistas e os crentes da Universal são todos cristãos, ao menos saiba separar as mitologias religiosas, senão você não vai entender aonde quero chegar.
Cristo está para todos os cristãos e não para os outros, de outras crenças, que sequer crêem na existência dele e na sua doutrina.
Se deus não está descrito de forma igual em todas as mitologias, como saberemos qual é a verdadeira?
Qual deus é o verdadeiro? Se você fosse indiano estaria adorando Brahma e os outros deuses indús e acharia a bíblia sagrada dos cristãos um absurdo.
Apo escreveu:Reid escreveu:A nível organizacional, a complexidade dos estudos efetuados estimula a padronização dos paradigmas corporativos. Podemos já vislumbrar o modo pelo qual o desenvolvimento contínuo de distintas formas de atuação representa uma abertura para a melhoria do investimento em reciclagem técnica. Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras estende o alcance e a importância das direções preferenciais no sentido do progresso. O cuidado em identificar pontos críticos no comprometimento entre as equipes pode nos levar a considerar a reestruturação do remanejamento dos quadros funcionais. Por conseguinte, o consenso sobre a necessidade de qualificação deve passar por modificações independentemente das diversas correntes de pensamento. Neste sentido, a necessidade de renovação processual assume importantes posições no estabelecimento do sistema de formação de quadros que corresponde às necessidades.
O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos não pode mais se dissociar das formas de ação. Ainda assim, existem dúvidas a respeito de como a consolidação das estruturas é uma das consequências de todos os recursos funcionais envolvidos. Caros amigos, a revolução dos costumes causa impacto indireto na reavaliação das novas proposições. No mundo atual, a hegemonia do ambiente político prepara-nos para enfrentar situações atípicas decorrentes dos relacionamentos verticais entre as hierarquias. Todavia, a estrutura atual da organização talvez venha a ressaltar a relatividade de alternativas às soluções ...
...
e agora erivelton?
![]()
Eu Li as 4 primeiras palavras e já "interpretei" o babado.
Vocês nã prestam!
marta escreveu:Pô Apo. Faltou vc aqui, hoje. O cara estava atacado.
La vai uma MP![]()
Erivelton escreveu:Não se faça de inocente para se desculpar de suas brincadeirinhas. Voce já sabia disto deste o início e ainda continua no debate. Porque?marta escreveu:Você não responde NADA COM SERIEDADE. Minha postura é compatível com a sua limitação e desonestidade intelectual.
Para que eu vou ficar fazendo perguntas para vc se já sei, de antemão, que as respostas são: Pedro falou; Jesus disse; na blablablíblia fala que. Isso eu já cansei de ouvir aqui. Eu quero respostas à altura das perguntas que lhe são feitas. Fora disso é Zorra Total.
Porque afirmou bem claro que estava curtindo coma minha cara.
A bíblia é baseada em fé e poder de Deus. Se lembra que argumentei isto?
Vai dizer que não.
Erivelton escreveu:Prove que Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil.marta escreveu:Paulo disse isso; Pedro disse aquilo. Qualé Ericreyson?? Prove que eles disseram.
A fátima Bernardes disse que a Dilma está com câncer. Isso eu vi. Eu acredito![]()
Está escrito, mas quem daqui viu?
Erivelton escreveu:É por isto que não respondo nenhuma de suas brincadeiras.marta escreveu:falar que não?
Vc conhece algum ramo SÉRIO DA CIÊNCIA que estuda a Embarqueologia Bíblica?? Se conhece, coloque aqui
O termo correto é: ARQUEOLOGIA BÍBLICA.
Agora irei dormir. Se quiser levar um assunto sério mude sua postura infantil. Fora disto para mim voce não se passa de uma adolescente que não teve infância.
Abraços.
Erivelton escreveu:Eu fui bem claro quando disse que apesar da corrupção eles ajudam.LBV entrega 12 toneladas de alimentos para famílias pobres do Recife
http://www.iteia.org.br/lbv-entrega-12- ... -do-recifeÁSIA/CHINA - A Igreja Católica ajuda as crianças pobres a continuar os estudos
http://www.fides.org/por/news/2004/0406/02_2187.htmlOs Cristãos e a Solidariedade com os pobres
http://alainet.org/active/6374&lang=es
Acabar com a religião não seria um bom negócio.
Erivelton escreveu:[
Erivelton escreveu:Amigos ?marta escreveu:Esse seu deus aí eu dispenso, viu Ericreyson. Aliás, de deus, eu quero distância. Prefiro meus amigos ateus. Eles não dão xabu, valeu??![]()
![]()
Eu prefiro este amigo.
Erivelton escreveu:marta escreveu:Um personagem histórico deixa registros de seus feitos em livros históricos sérios.
http://www.midiaindependente.org/en/blue/2005/04/315767.shtml
Morreu ou foi assassinado?
Pode-se acreditar em escritos históricos sérios?
Fala sério bacana?
Erivelton escreveu:Prove que Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil.marta escreveu:Paulo disse isso; Pedro disse aquilo. Qualé Ericreyson?? Prove que eles disseram.
A fátima Bernardes disse que a Dilma está com câncer. Isso eu vi. Eu acredito![]()
Lúcifer escreveu:Erivelton escreveu:Prove que Pedro Álvares Cabral descobriu o Brasil.marta escreveu:Paulo disse isso; Pedro disse aquilo. Qualé Ericreyson?? Prove que eles disseram.
Vai se atualizando, senhor Erivelton.
Pedro Alvares Cabral não descobriu o Brasil, ele apenas oficializou o descobrimento para que os outros países, a não ser Portugal, não pudessem usufruir de suas riquezas. O Brasil foi descoberto, pelo menos, uns vinte anos ANTES no mínimo.
Países como a França, Espanha e Inglaterra já estavam explorando por estes lados. Foi então que o Pedro Alvares Cabral foi mandado para cá, para oficializar a descoberta de Portugal e começar a afastar navios de outras nações daqui.
Estudar um pouco é bom.![]()
![]()
Erivelton escreveu:marta escreveu:Um personagem histórico deixa registros de seus feitos em livros históricos sérios.
Fala sério bacana?
Lúcifer escreveu:Erivelton escreveu:marta escreveu:Um personagem histórico deixa registros de seus feitos em livros históricos sérios.
Fala sério bacana?
No mês da morte de Trancredo A rede globo mostrou uma reportagem especial sobre a morte de trancredo.
Caso Trancredo Neves
No mês da morte de Trancredo A rede globo mostrou uma reportagem especial sobre a morte de trancredo.
Conversando com um professor de história ouvi a história de que Trancredo Neves foi assassinado,então eles inventaram o conto da diverticulite,que agora vem sendo questionado e a rede globo tenta manter as aparências de seu passado militar.
O que sei é que no dia de sua posse,na missa celebrativa(catedral de Brasília),acabou a luz e ouviu-se um tiro(ou algo parecido),...dias depois foi divulgado que Trancredo teve uma crise e estava no hospital(UTI),no caso ele já estaria morto,mas os militares que por sinal apoiavam Sarney,encobriram a noticia e deixaram para divulgar sua morte no dia 22/04,coincidência com Tiradentes?,não fizeram isso pensando na comoção nacional...
Diz-se ainda que a repórter Gloria Maria ,presenciou a cena,e teve que ir fazer umas ?reportagens? por alguns anos na Finlândia...
Verdades,Mentiras...???
Caraca, mataram o Trancredo?
Juro que pensei que a teoria da conspiração tinham falado que o TANCREDO é que tinha sido morto.