O Consumo de Carne - Uma estratégia Evolutiva Humana

Fórum de discussão de assuntos relevantes para o ateísmo, agnosticismo, humanismo e ceticismo. Defesa da razão e do Método Científico. Combate ao fanatismo e ao fundamentalismo religioso.
spink
Gênero: Masculino
Contato:

Mensagem por spink »

O ENCOSTO escreveu:O nome desse lugar que vocês foram é sujinho mesmo?

Boteco chique não presta.
Isso não quer dizer que seja um lugar imundo.
"Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma." (Joseph Pulitzer).

Aranha
Contato:

Re: Re.: O Consumo de Carne - Uma estratégia Evolutiva Human

Mensagem por Aranha »

Claudio Loredo escreveu:
Combinado, Acauan, :emoticon13: vou procurar tentar ser mais divertido nas minhas novas colocações. Se é para desfazer ilusões, o melhor é fazer isto de forma divertida.

- Então vamos tentar de novo....

[center]Imagem[/center]

[center]MORTE AOS COMEDORES-DE-MATO !!!!!!![/center]
"Grandes Poderes Trazem Grandes Responsabilidades"
Ben Parker

Tranca

Mensagem por Tranca »

Najma escreveu:Se é assim, o Claudio tem que parar de usar sabonete quando vai tomar banho... parar de usar desodorante, xampu, hidratante pra pele, talco para os pés... tudo isso destrói a flora bacteriana e fúngica epitelial. O cheio de CC e o chulé são apenas resultado dos resíduos digestivos fermentados dessas pobres criaturinhas lindas que fazem parte da bio-diversidade do ecossistema chamado corpo humano... Não devem ser combatidos pelo bem das pobres bactérias indefesas e fungos!! Não sabem o que são bactérias e fungos? Observem pelo microscópio!! Lá estão elas felizes, vivendo suas vidas...

Desifetante na privada e ralos nem pensar!! Bilhões de seres vivos morrem a cada ato desumano desses!! Jamais colocar aqueles utensílios de destruição em massa para armários que matam todos os fungos e ácaros... :emoticon11:

Em relação a doenças, dor de garganta, por exemplo, jamais deve ser tratada com antibióticos que esterilizam o corpo da presença de todas as nossas pequenas irmãzinhas bactérias que estão apenas alojadas em local errado quando apresentamos sintomas físicos acusando a presença delas como a referida dor de garganta, pneumonias, furúnculos e abcessos.

A crueldade contra a micro-fauna tem que acabar!! :emoticon239:

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Pára... :emoticon12:
Palavras de um visionário:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Flavio Costa
Contato:

Mensagem por Flavio Costa »

O ENCOSTO escreveu:O nome desse lugar que vocês foram é sujinho mesmo?

http://www.sujinho.com.br

Imagem

Anos 60, região famosa pelas inúmeras boates e o saudoso teatro que, em seu último ato dramático, foi totalmente consumido pelo fogo. nascia então, na esquina da Consolação com Maceió, um bar sem nome, sob o comando dos sócios portugueses, “Antonio’s” apelidados pela alcunha de “o careca” e “o cabeludo”, como eram chamados pelos funcionários e frequentadores da casa.
O Bar sempre funcionou 24 horas, algum tempo depois, passou a servir refeições num pequeno salão de 24 mesas. Com a reforma, instalou-se uma churrasqueira onde eram preparados churrascos em espeto de bambu. Naquela época ninguém conhecia o que era Picanha, só se falava em Contra Filet, foi então, que surgiu o “Contra” com Osso e até hoje, essa mesma churrasqueira faz A MELHOR BISTECA DE SÃO PAULO, além de outros deliciosos churrascos.
O Sujinho sempre foi assim “eclético”, sem preconceitos, numa mistura de raças, credos, classes sociais, bem do jeitinho brasileiro. O nome SUJINHO foi batizado pelo jeito simples, mais iguais como eram tratados seus clientes, alguns até famosos que frequentavam também os tradicionais restaurantes da época, mas encontravam no SUJINHO um clima de descontração e amizade.
The world's mine oyster, which I with sword will open.
- William Shakespeare
Grande parte das pessoas pensam que elas estão pensando quando estão meramente reorganizando seus preconceitos.
- William James
Agora já aprendemos, estamos mais calejados...
os companheiros petistas certamente não vão fazer as burrices que fizeram neste primeiro mandato.
- Luis Inácio, 20/10/2006

Tranca

Mensagem por Tranca »

Najma escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Acauan escreveu:
carlos escreveu:
Acauan escreveu: nós somos divertidos.

Nem sempre, já foram mais.

Infelizmente, é verdade.

Eu tento honrar essa tradição quase todo santo dia.

Eu também...

O problema é que os crentes me acham chata... :emoticon16:

Eu também não disse que tenho sucesso no meu intento... :emoticon16:

"Seria uma ressurreição satânica retirarmos Lula e Brizola - esse casamento do analfabetismo econômico com o obsoletismo ideológico - do lixo da história para o palco do poder."

Roberto Campos

Tranca

Re.: O Consumo de Carne - Uma estratégia Evolutiva Humana

Mensagem por Tranca »

Eu já acho que toda essa nóia e desilusão do Claudio se deve à iminência do casamento da Bruna Surfistinha.

A gente podia fazer uma vaquinha e garantir o Claudio na despedida de solteira dela.

Ela aumenta o pé-de-meia e garante o enxoval e ele sara dessa fossa brava.
:emoticon16:

Roberto Campos

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Flavio Costa escreveu:
Acauan escreveu:A chuleta do Sujinho é bisteca bovina.

Não lembrava desse detalhe. A única coisa que me impressionou naquele dia foi mesmo o apetite da Najma, eu não teria dado conta de tanto. :emoticon16:

Só eu? O Acauan comeu tudinho também... e a Cris só deixou um pouco no prato porque comeu todos os queijos de búfala e os pães antes da chuleta... :emoticon16:
Imagem

Najma
Gênero: Feminino

Mensagem por Najma »

Tranca-Ruas escreveu:Eu já acho que toda essa nóia e desilusão do Claudio se deve à iminência do casamento da Bruna Surfistinha.

A gente podia fazer uma vaquinha e garantir o Claudio na despedida de solteira dela.

Ela aumenta o pé-de-meia e garante o enxoval e ele sara dessa fossa brava.

APOIADO!! :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:
Imagem

Ateu Tímido
Contato:

Mensagem por Ateu Tímido »

Najma escreveu:
Tranca-Ruas escreveu:
Acauan escreveu:
carlos escreveu:
Acauan escreveu: nós somos divertidos.

Nem sempre, já foram mais.

Infelizmente, é verdade.

Eu tento honrar essa tradição quase todo santo dia.

Eu também...

O problema é que os crentes me acham chata... :emoticon16:

Eu tenho preferido ficar sem postar nada, quando não posso honrar a tradição...
Pelo menos dou o bom exemplo!

:emoticon12: :emoticon12: :emoticon12:

Ateu Tímido
Contato:

O ENCOSTO escreveu:Claudio Loredo postando no RV:

Imagem

:emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266: :emoticon266:

Ateu Tímido
Contato:

Najma escreveu:
Claudio Loredo escreveu:
Aurélio, pelo menos o pé de alface viveu o ciclo de vida normal dele. Além disto, alfaces não são seres sensíveis e ai está a diferença toda. Cabe a você optar por ter ou não empatia por seres sensiveis ou viver sua vida desconsiderando o sofrimento alheio. Para mim, está é uma verdade. Dentro da realidade que eu vivo, o sofrimento animal causado pelos humanos é uma verdade.

Claudio...

Você anda conversando com budistas-ateístas-vegans? :emoticon5:

Se for com quem estou pensando, até entendo a "caca" toda na sua cabeça agora...

Conselho de amiga? Sai dessa, pelamordedeus... :emoticon11:

Bem lembrado!
Seja no aberto ou na surdina, esse fórum já foi menos condescendente com proselitistas alucinados...

Aurelio Moraes
Contato:

Mensagem por Aurelio Moraes »

Acauan
Moderador

Mensagem por Acauan »

Najma escreveu:
Flavio Costa escreveu:
Acauan escreveu:A chuleta do Sujinho é bisteca bovina.

Não lembrava desse detalhe. A única coisa que me impressionou naquele dia foi mesmo o apetite da Najma, eu não teria dado conta de tanto. :emoticon16:

Só eu? O Acauan comeu tudinho também... e a Cris só deixou um pouco no prato porque comeu todos os queijos de búfala e os pães antes da chuleta... :emoticon16:

Comi só uma porque já tinha almoçado...
Nós, Índios.

Acauan Guajajara
ACAUAN DOS TUPIS, o gavião que caminha
Lutar com bravura, morrer com honra.

Liberdade! Liberdade!
Abre as asas sobre nós!
Das lutas na tempestade
Dá que ouçamos tua voz!

Trancado