Fabi escreveu:Apo escreveu:Talvez seja o caso de substituir a palavra "opção" ( que seria uma escolha) por "orientação" sexual. Não há escolha. Somos ou não somos. Curtimos ou não curtimos. Ninguém pode nos mudar através de tratamento e não podemos querer mudar, simplesmente por questões morais ou porque racionalmente não entendemos.
Exatamente, querer impor bissexualidade como verdade porque ele acha que o mundo é assim, pra mim não funciona. Se ele quer ser bissexual, homossexual.... que seja, eu não tenho nada a ver com a vida dele, assim como ele não tem nada a ver com a minha, eu não sou bissexual e ele tem que aceitar.
Ele vai dizer que também pensava assim, até que mudou de sexo. Como ele pensa que aconteceu com ele, contigo também pode acontecer...apenas ainda não houve oportunidade....BLABLABLA
Ah...e precisa praticar meditação e abstinência para conhecer Deus e a Iluminação.
Sim, e os prazeres são vícios que impedem de sentirmos a dor como ela é e enfrentá-la de frente, para ao cabo de tudo, saber que ela é domável, pois é tudo fruto da nossa imaginação.
E somos todos deuses.
É isso. Pronto. Não discuta sobre o que não sabe por falta de estudo das religiões ( ele não é religioso, é um estudioso) e pela falta de experiência de toooodas as coisas que ele já viveu e que são evidências de que ele está certo A NOSSO RESPEITO ok.
Chega.